Quando seu melhor amigo te beija de língua na frente do seu ex
Era quase um alívio estar em Hogwarts, quase. Melhor do que ficar em casa ouvindo minha mãe reclamar sobre eu não querer ir para casa de meu pai.
- Qual é a novidade, maninha? - Lilly surgiu do meu lado.
- Ah, oi, Lilly... - Abri meu armário, guardando minha jaqueta.
- Henry me ligou ontem para falar sobre você e...
- Ele o quê? - A interrompi, fechando o armário de vez. - Fala.
- Ele queria que o ajudasse para você voltar com... - Antes que Lilly terminasse, eu a interrompi novamente.
- Aquele cretino o que? - Soltei um riso de desprezo.
- Traiu e quer voltar. - Disse Lilly, assoprando. - Que irônico, não?
- Não acredito que ele teve essa audácia...
- Amiga, não comenta nada com ele. - Ela disse, dando um toque para que eu olhasse para trás.
Fala sério.
Henry se aproximou com passos lentos. Ele parou de frente a mim antes de dizer algo.
- Oi, s/n. - Sua voz era vaga.
- Bom dia, Henry.
- Hã... podemos... conversar? - Ele ajeitou a gravata, engolindo seco.
- Passo. - Semicerrei os olhos e olhei para Lilly. - Vamos?
- S/N. - Henry falou.
- Quer saber? Lilly, vai indo.
- Tem certeza?
- Sim.
- Nós nos encontramos depois. - Ela beijou minha bochecha e entrou em outro corredor.
- E então, Henry, o que tem para me falar? - Cruzei os braços.
Duas semanas atrás, Henry era meu namorado. Era, até me trair com uma das alunas da Corvinal. Acabei descobrindo por um dos parceiros do time de Henry, que claro, não concordou com a atitude dele.
- Eu não queria te trair, você sabe... - Henry começou, querendo se aproximar.
- Sei? - Ergui a sobrancelha.
- Naquele dia eu precisava de você, s/n, queria minha namorada comigo, mas...
- Naquele dia minha avó precisou de mim, Henry, ela estava no hospital. Você sabia disso. - Soltei uma risada sem acreditar no que tinha escutado.
- Eu estava carente e... - Ele travou, não conseguindo me olhar nos olhos.
- Ah, foi por carência? Sério, Henry? - Solto outra risada. - Você é ridículo.
- Eu estou arrependido, s/n. - Ele tomou coragem para me olhar nos olhos. - Me perdoa.
- Eu já te perdoei, Henry. Não gosto de guardar rancor, entende? Mas só porque eu te perdoei, não significa que iremos voltar. - Falo seriamente.
Vi quando uma figura acenou para mim a cinco metros de distância. Era James, o meu melhor amigo. Ele caminhou em minha direção todo sorridente. Ele estava com a camisa do time, provavelmente iria treinar.
- Oi, princesa. - James se aproximou e fui surpreendida com um beijo dele, que logo se intensificou, tornando um beijo de língua. Ele finalizou o ato mordendo meu lábio inferior. - Esse batom tem um gosto bom, gostei.
- Oi, Potter... - Tentei não demonstrar surpresa. - Bom dia.
- Ah, oi, Henry. - Indagou James, como se estivesse notado a presença de Henry naquele instante.
- Vocês... - Começou Henry. - Vocês dois não são... - Ele juntou as sobrancelhas, tentando entender.
- Qual é o problema, amigo? - Perguntou James, continuando logo em seguida. - É, eu e s/n estamos namorando, se é essa a sua curiosidade. A fila anda, amigão.
- Entendi. - Ele disse, um pouco sem graça. - Eu vou nessa. Até mais.
James me olhou, dando um sorriso perverso.
- O que foi isso, Potter? - Perguntei rindo.
- Quero que ele pense e veja que você seguiu em frente. - Falou, me roubando um selinho. - Que delícia.
- Para, seu abusado. - Dei um leve tapa nele.
- Não faz assim com o seu futuro esposo, s/n. - Ele riu.
- Futuro esposo? Não sabia disso.
- Agora você está sabendo. - Ele piscou. - O treno vai começar. Te vejo depois?
- No almoço.
- Combinado. - Ele me roubou outro selinho e cambaleou pelo corredor antes que eu dissesse algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Harry Potter - Pedidos Fechados
FanficImagines dos personagens dos filmes de Harry Potter pra se iludir! Aproveite. PEDIDOS FECHADOS!