Surpresa

438 9 0
                                    

Quando você rouba selinhos dos seus melhores amigos

• Hermione Granger

Hermione estava concentrada em seu livro enquanto suas pernas estavam sobre as coxas da morena, seu olhar estava completamente perdido na boca da garota, que parecia tão saborosa.

- Mione, sabe que dia é hoje? - Perguntou chamando a atenção de Hermione que lhe olhou confusa.

- Humm, treze de abril?

- Exatamente, dia do selinho roubado!

Hermione não conseguiu pensar muito bem, já que seus lábios foram atacados pela garota, que se contentou em deixar apenas um selinho nos lábios da garota, esta que ficou vermelha e envergonhada.

- Oh, ah... Isso foi muito bom, você pode fazer mais vezes?


• George Weasley

O mais alto cortava as verduras para o jantar de vocês, você entrelaçou seus braços pela cintura dele enquanto deixava um beijo em suas costas.

- George, sabe que dia é hoje?

- Sei muito bem, e nem pense em roubar um selinho meu. Você não é digna de beijar alguém tão lindo como eu!

- Nossa, Georgie. Agora você me magoou, não fale mais comigo. - George riu quando você tentou se soltar dele, ele segurou seu pulso e se virou, selando seus lábios brevemente.

- Você sabe que é brincadeira. Você é mais que digna, linda!

• Draco Malfoy

Após uma longa tarde assistindo filmes vocês estavam juntos na cama do loiro apenas conversando sobre coisas paralelas.

- Draco, sabe que dia é hoje?

- Dia do selinho roubado? Sei sim, e lhe aviso logo, se você me der um selinho eu vou ser obrigado a te beijar pelo resto da noite. - Disse por fim após ver o sorriso malicioso da garota.

- Isso só me incentivou, Draco.

• Ron Weasley

- Hum, cansei, chega de dança por hoje! - Se jogou no colo do seu melhor amigo, vendo ele sorrir. - Roniquinho, sabe que dia é hoje?

O garoto sorriu malicioso e selou seus lábios brevemente, arrancando um suspiro da garota ao apertar sua cintura fortemente.

- Roubei selinho primeiro, bonitinha!

• Fred Weasley

- S/N, vamos dançar! Eu não te trouxe para essa festa para você ficar aí sentada.

- Prefiro ficar em casa, e você sabe disso. - Respondeu emburrada.

- Não me diga que está brava... Ah, me diga, o que você quer para me perdoar por te tirar de casa?

- Sabe que dia é hoje? - Perguntou ainda emburrada.

- Treze de abri- -Antes que pudesse terminar, Weasley teve seus lábios selados com os da garota que finalizou falando.

- Dia do selinho roubado.

• Harry Potter

Harry se concentrava em sua tarefa de poções enquanto a garota se sentia completamente entediada ao seu lado, soltando um suspiro arrastado.

- O que foi, s/a?

- Estou entediada, me diga, que dia é hoje?

- Dia treze de abril.

A garota revirou os olhos suspirando antes de se levantar e deixar um selinho breve nos lábios do garoto que a encarou confuso.

- Dia do selinho roubado, bobinho!

- Espero que esse dia não acabe tão cedo, será que podemos passar dos selinhos?

• Cedrico Diggory

Cedrico estava com os olhos vidrados no rádio que narrava um jogo de quadribol, pouco se importando com sua melhor amiga do seu lado.

- Ced... - Disse manhosa.

- Oi.

- Você sabia que hoje é o dia do selinho roubado? - Disse andando em direção a ele, se sentando em seu colo, deixando o garoto perplexo.

Em um movimento rápido você segurou o queixo dele, assim colando seus lábios brevemente, mas não foi o bastante para Cedrico, este que resmungou em reprovação quando a garota se afastou.

Imagines Harry Potter - Pedidos FechadosOnde histórias criam vida. Descubra agora