Baltimore, Maryland, EUA
Amber Sinclair é uma jovem cubana-americana de 20 anos que mesmo com tantas tempestades em sua vida, sempre procura ver o lado bom das coisas. Infelizmente perdeu o pai cedo e hoje em dia vive buscando sempre tentar dar uma vida melhor pra sua mãe. Ela havia acabado de sair de uma entrevista em uma das melhores construtoras da cidade, e o que queria mesmo era gritar para os quatro cantos que havia conseguido aquela vaga. Ainda não era o que realmente queria, mas era melhor do que ficar sem emprego, pois tinha que dividir as despesas com uma amiga, ajudar a mãe e pagar a faculdade que queria tanto fazer. Sua mãe precisa de ajuda pra muitas coisas, o choque de perder o marido a deixou assim.
- Me conta tudo, como foi? - Questionou sua melhor amiga ao saber da notícia.
- Melhor do que eu esperava Tine, eu não imaginava que iria conseguir. - Respondeu a olhando.
- Eu disse que a vaga era sua, queria ter te ajudado muito mais com algo melhor, mas acredito que já seja um bom avanço. - Comentou Kristine sorrindo.
- Juro que pensei que as minhas tatuagens e meus piercings iriam atrapalhar, mas eles nem ligaram. - Disse eufórica. Amber tinha uma tatuagem no pescoço e um de seus braços era fechado de tatuagem. Essas eram umas das, pois haviam outras pelo corpo.
- Eles são tranquilos, para eles o que vale é você chegar, fazer o seu trabalho e ir embora. - Respondeu a olhando. - A entrevista foi diretamente com a Senhorita Wardell?
- Não, mas eu a vi de longe quando saí da sala, estava conversando com a secretária. Ela é linda né? Porém bem séria.
- Séria é pouco, eu nunca vi aquela mulher sorrindo. - Respondeu dando um leve riso.
- Como pode ser tão nova e não ser porra louca como eu? - Questionou rindo, Kristine deu uma gargalhada gostosa. - Ela tem postura, e passa um ar de poder indescritível.
- Não só passa, como tem poder. Dá uma pesquisada no Google, vai achar algumas coisas interessantes. Eu acredito que esses sites de fofoca aumentam demais as coisas, mas em partes tem algumas verdades lá. Pra saber a história real por trás daquela mulher tem que ter muita intimidade com ela, o que é meio que impossível. Já que ela não tem e não faz amigos, não socializa, é muito na dela.
- Eu só espero que a gente não se estranhe. - Murmurou pensativa. - Estou ansiosa para começar, qualquer coisa para evitar confusão, eu coloco o meu head Phone e finjo demência. - Completou fazendo Kristine rir.
>><<
Amber teve início imediato na empresa, e já havia conseguido sobreviver há dois meses. As vezes ela via a Senhorita Wardell pelos corredores, mas sempre de longe, nunca tiveram oportunidade de conversarem. O que Amber acreditava que seria difícil, ainda mais por ser da limpeza. Mas não ligava, não estava ali pra babar ovo de ninguém, só queria fazer o seu trabalho, receber e ir embora, o que importava era o dinheiro e até então estava recebendo tudo certinho.
Construtora Wardell, uma das maiores construtoras de Baltimore. Comandada pela jovem milionária Lara Wardell. Herdou a empresa do pai há três anos, e muitos não acreditavam que ela seria capaz de conquistar o mundo. Para eles, Lara iria falir os negócios da família e fechar de vez as portas, mas ela surpreendeu a todos quando os lucros só passaram a aumentar ainda mais.
Lara tem apenas 24 anos, dona de cabelos negros como a noite e longos. Seus olhos eram verdes, e sua pele esbranquiçada já fez muitos se perguntarem se ela não tinha alguma doença só por ser branca demais. Apesar de seu sorriso marcante, poucos tinham o privilégio de vê-la sorrindo, ela sempre carregava uma feição séria e intimidadora por onde passava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Último Minuto (Um Romance Lésbico)
RomanceLara precisou amadurecer muito cedo após assumir a herança Wardell e se tornar a mais jovem empresária milionária de Baltimore. Sempre bem reservada, apenas vive para o trabalho. Até conhecer Amber, uma jovem que mesmo em meio a tantas tempestades s...