Havia chegado o dia da grande inauguração da nova transportadora de Lara Wardell, muitos estavam ansiosos por esse dia, mais ainda estavam os jornalistas que iriam acompanhar tudo de perto. Já haviam muitas pessoas no local, principalmente empresários de grande nível que antes eram amigos do pai de Lara. Essa por sua vez ainda não havia chegado, estava dando uma última conferida no seu visual no espelho. Estava usando uma calça social feminina preta, com uma camisa social branca com os últimos botões abertos, por cima vestiu um terninho também preto e nos pés um scarpin. Havia feito uma make básica, não gostava de nada muito chamativo. Não tinha como não se lembrar do quanto Amber amava vê-la vestida dessa forma. Ela passou as mãos nos cabelos, pegou o que era necessário, retirou-se de seu quarto, e desceu as escadas indo até a porta principal de sua casa.
Em poucos minutos ela estava a caminho do local do evento. Que não demorou muito para chegar, logo foi rodeada por jornalistas que queriam a todo custo uma ótima foto dela chegando ao local. Os seguranças logo correram para ajudá-la a entrar. Ela abriu a porta do veículo e saiu apenas com seu celular em mãos. O manobrista tratou de entrar no veículo e estacionar na vaga reservada para ela. Flashes de câmeras vinham por todo lado quase que a cegando. E a passos largos ela seguiu para dentro do salão. Os que já estavam presentes a receberam com abraços e a parabenizando por mais essa conquista. Muitos queriam falar com ela a todo custo, e Lara se esforçava para dar atenção a cada um deles, principalmente aos amigos de seu pai.
- Lara! - Disse um senhor bem vestido, que aparentava estar na casa dos cinquenta e poucos anos. - Veja só que moça formosa você se tornou. Sabia que lembra muito o seu pai? - Completou ele. Lara deu um pequeno sorriso de canto sem mostrar os dentes ao ouví-lo.
- Obrigada! É, as pessoas dizem mesmo que me pareço com ele. - Respondeu o olhando.
- Tudo isso está incrível, você mesma que cuidou de tudo? - Questionou ele curioso.
- Não exatamente, minha secretária cuidou de tudo pois eu andei um pouco ocupada, e realmente está incrível. Ela acertou mais uma vez, sei que posso confiar nela de olhos fechados. - Comentou.
- Cuidado para não perdê-la, eu adoraria ter uma secretária tão eficiente como ela. - Brincou dando um leve riso. Mas Lara manteve-se séria, o que o deixou um pouco sem jeito. Esse não estava tão acostumado com esse jeito sério dela de ser.
- Tire o seu cavalinho da chuva, ela não está disponível. - Respondeu num tom divertido.
- Aceita um drink Srta Wardell? - Ofereceu um garçom que passava por ali.
- Não, obrigada! Hoje eu dispenso bebidas alcoólicas. Deixo para os convidados. - Disse o olhando.
- O senhor aceita? - Questionou olhando para o outro.
- Eu vou aceitar para não fazer desfeita, bebo por mim e por ela. - Respondeu pegando uma das taças.
- Com licença! - Pediu o rapaz se retirando.
- Olha Lara, eu diria que...
- Lara! - Chamou Melissa ao aproximar-se com Kristine o interrompendo. - Eu estava te procurando, preciso falar com você.
- Bom, eu vou aproveitar um pouco mais o evento. Parabéns mais uma vez Lara! - Disse ele retirando-se.
- O que houve Mel? - Questionou a olhando preocupada.
- Não houve nada, eu só quis te livrar dele. Sei o quanto odeia quando ficam te bajulando assim, até porque você sabe que a maioria deles só tem interesse no seu patrimônio e em se associar a empresa. - Explicou em resumo.
- Obrigada! Eles são desnecessários mesmo. - Agradeceu ela. - Oi Kristine, você está maravilhosa. - Cumprimentou em seguida a olhando. Kristine sorriu ao ouví-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Último Minuto (Um Romance Lésbico)
RomanceLara precisou amadurecer muito cedo após assumir a herança Wardell e se tornar a mais jovem empresária milionária de Baltimore. Sempre bem reservada, apenas vive para o trabalho. Até conhecer Amber, uma jovem que mesmo em meio a tantas tempestades s...