Capítulo 4

1.1K 131 42
                                    

Alguns dias se passaram após o ocorrido no restaurante, Amber estava se sentindo melhor. Quando retornou a empresa, Lara apenas questionou se ela estava bem, se tudo estava bem. Pois o que havia sido passado para ela, era que Amber teve um imprevisto familiar, e por saber que ela tem problemas com a mãe, após aquela investigação que fez sobre ela, imaginou que tivesse sido esse o motivo dela ter ido embora aquele dia. As duas tem passado maior parte do tempo juntas, pois como Amber ainda está em período de experiência, Lara a ajuda pessoalmente com algumas coisas. Uma amizade estava nascendo entre elas e mesmo receosa Lara estava gostando disso. Amber tem ficado cada vez mais a vontade com ela, havia recebido algumas brechas e estava aproveitando cada momento para se aproximar mais, sem segundas intenções. Como Kristine havia dito, ela realmente não queria se envolver com ninguém.

- Acho que esse é o último... - Iniciou Amber pegando um papel em mãos e o observando séria. Lara a olhava discretamente, não demonstrava, mas achava atraente vê-la tão séria trabalhando. - De acordo com os números que vejo aqui, eu acredito que esse seja um ótimo investimento para a empresa. Os lucros podem aumentar em dez por cento, já é muita coisa. - Dizia ela analisando o documento. Lara sequer prestava atenção, em um estalo balançou a cabeça em negação chamando a atenção de Amber que sorriu ao ver isso. - Acho melhor encerrarmos por hoje, você não está aqui, não em mente. - Comentou pousando a folha sobre a mesa dela.

- Eu sinto muito, realmente acabei viajando, não costumo fazer isso. - Lamentou sem jeito.

- Você fica vermelha quando está sem jeito. - Comentou a olhando. Lara corou mais ainda ao ouvir isso, não gostava do que estava acontecendo, Amber a deixava completamente desarmada, estava trincando cada vez mais suas barreiras e não achava isso legal.

- Realmente é melhor a gente encerrar por hoje. - Concordou desconversando enquanto recolhia os papéis sobre a mesa. Amber notava que sempre que ela ficava sem jeito, ela não conseguia encará-la nos olhos e recuava, mudava completamente de assunto. Mas pensava não ser nada demais, para ela Lara apenas ficava sem jeito porque dificilmente conversava tanto tempo com alguém pessoalmente, assuntos que não fossem relacionados ao trabalho. Ela evitava falar sobre assuntos aleatórios e era nítido isso.

- Eu vou me encontrar com alguns amigos no Pub hoje, seria bom se também fosse. Eu sei que você não deve frequentar ambientes do tipo, é óbvio que não, você é bem reservada, discreta. Mas o convite está de pé se quiser sair um pouco da rotina. - Convidou Amber levantando-se e colocando alguns papéis numa pasta sobre a mesa. Lara foi pega de surpresa com esse convite, sequer sabia o que dizer.

- Eu agradeço o convite, mas tenho umas coisas para resolver e...

- Ah para, é sexta feira. Você passa a semana inteirinha trabalhando, resolvendo problemas. Devia aproveitar esses finais de semana que a empresa não abre para... Sei lá... Espairecer um pouco. - Comentou a olhando ao interrompê-la. - Não precisa responder agora tá? Pode pensar, eu deixo. Vou enviar o endereço no seu WhatsApp, estaremos lá às 21:00hrs. Lá é tranquilo, tem alguns shows ao vivo de bandas pequenas. Não sei o que você curte, mas garanto que se você não gostar e quiser ir embora eu não vou te prender, é direito seu não querer ficar. - Ela fechou a pasta e a pegando foi até a porta. - Se a gente não se ver, uma ótima noite pra você e um ótimo final de semana. - Finalizou dando uma piscadela. Logo ela abriu a porta e saiu. Em seguida Melissa entrou no escritório.

- Finalmente está socializando com alguém Lara. - Disse a olhando. - É bom ver que estão se dando bem, acho que os outros que não estão gostando disso. Mas foda-se, você é a dona, não é? Pode fazer o que quiser aqui dentro, ter mais intimidade com quem quiser. - Completou rindo. Lara deu um leve riso ao ouvir isso.

- Ela me convidou para ir a um Pub hoje. - Revelou a fazendo abrir a boca em um “O”, estava surpresa com tal revelação.

- Eu não consigo imaginar isso, sério. Você em um Pub?

Até O Último Minuto (Um Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora