O dia amanheceu perfeito, o céu estava limpo e era digno de um passeio em família, mas passeios não faziam o tipo de Lara. Essa por sua vez terminou de se trocar, pegou as chaves de seu carro e foi para a construtora. Estava usando um vestido preto bem justo que ia até o seu joelho e um terninho da mesma cor. Em um dos braços havia um relógio de ouro, nos pés um scarpin branco e preto. Seus cabelos estavam soltos sobre os seus ombros e não havia feito nada exagerado no rosto. Seus lábios já eram um pouco avermelhados e seus olhos se destacavam com ou sem maquiagem em sua pele esbranquiçada.
Ela estava analisando alguns documentos enquanto a reunião não se iniciava, os demais em volta da mesa conversavam entre si e compartilhavam idéias uns com os outros. Estava quase na hora e nada de Amber, perguntava-se interiormente se ela havia desistido da idéia, mas mal sabia ela que Amber estava no banheiro feminino insegura consigo mesma e muito nervosa. Até que por fim respirou fundo algumas vezes e resolveu que precisava encarar aquilo, era isso ou arrumar um outro emprego. Pensou que talvez não fosse um bicho de sete cabeças como estava imaginando.
Amber passou uma das mãos entre os seus cabelos o jogando todo para um lado só, formando um franjão. Em seguida ela ajeitou sua camisa que estava com os últimos botões abertos mostrando um pouco de seu decote. E certa de que estava pronta, ela foi até a porta e saiu do banheiro e foi em direção a sala de reunião. A medida que ela andava pelos corredores não tinha um que não olhava para ela, Amber parecia estar em uma passarela desfilando.
Ela estava usando uma calça social preta feminina bem colada, um scarpin de salto bem fino preto com a sola vermelha. Mais acima estava usando uma camisa social branca com os últimos botões abertos, e por cima um terno feminino preto que estava aberto. Seus cabelos estavam soltos, estava sem maquiagem, não gostava muito dessas coisas. Amber tinha a auto estima bem elevada, e acreditava que não precisava dessas coisas pra ficar linda, acreditava em sua beleza natural e de fato não era de se decepcionar, chamava muita a atenção de ambos os sexos. Tanto que quando ela parou em frente a porta da sala de reunião, todos pararam o que estavam fazendo para olhá-la, inclusive Lara que deixou os documentos de lado. Seus olhos percorreram o corpo da outra minuciosamente, os demais não notaram, porque estavam ocupados a olhando também, mas Amber percebeu e logo ficou um pouco sem graça. Ela colocou as mãos nos bolsos da calça um pouco sem jeito e deu um leve sorriso de canto.
- Bom dia a todos! Me perdoem pela demora. - Disse os olhando. E logo os seus olhos encontraram os de Lara que ainda a olhava estática. Essa por sua vez pôde notar uma pequena gargantilha dourada no pescoço de Amber, pelo menos pôde disfarçar que estava olhando para o objeto ao invés de estar olhando para o seu decote.
- Bom dia! - Respondeu os outros em coro.
- Bom dia Senhorita Sinclair, sente-se por favor! - Respondeu Lara apontando para a única cadeira vazia. Amber engoliu a seco e indo até a cadeira, sentou-se. - Vamos dar início a reunião.
Lara deu início a reunião, mas pela primeira vez hora ou outra perdia a concentração com a presença de Amber ali. Ela anunciou que a mesma agora era a nova contadora da empresa, os demais ficaram surpresos com o anúncio, mas aplaudiram e elogiaram ela. Depois Lara deu a vez para cada um falar de novos projetos, e enquanto os demais falavam ela olhava para o painel, mas outras vezes discretamente olhava para Amber, que prestava atenção na reunião. Melissa observava a tudo quieta.
Alguns minutos depois...
- Eu preciso que você tire cópias desses papéis e envie as segundas vias para o empresário que contratou nossos serviços. Temos uma obra milionária em mãos e preciso resolver as papeladas o quanto antes para iniciarmos a construção. - Disparou Lara para Melissa que a olhava com um sorriso bobo no rosto. Ela parou o que estava fazendo e olhou para a outra. - O que? Por que está me olhando assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Último Minuto (Um Romance Lésbico)
RomanceLara precisou amadurecer muito cedo após assumir a herança Wardell e se tornar a mais jovem empresária milionária de Baltimore. Sempre bem reservada, apenas vive para o trabalho. Até conhecer Amber, uma jovem que mesmo em meio a tantas tempestades s...