Capítulo 18

637 63 11
                                    

Amber evitou tomar bebidas alcoólicas devido a sua condição de saúde, mas não precisava disso pra curtir aquela noite, e sabia disso. Ela se entregou completamente como fazia antigamente, dançou todas as músicas que amava ouvir, deu muita risada com os seus amigos, quase arrumou confusão com uma garota que tentou chegar perto de Lara com outras intenções, e Lara também quase arrumou confusão quando um cara chegou dando cantada em Amber. Os amigos claro estavam dispostos a defender as duas se a confusão fosse grande, não estavam sozinhas, mas tudo deu certo e ninguém arrumou briga.

- Já falei que vocês são incríveis? E nem estou bêbada em. - Brincou Amber fazendo todos rirem.

- Você sempre faz questão de dizer isso, e acredite você também é maravilhosa amiga. - Respondeu Maitê sorrindo. Lara olhou em seu relógio de pulso e constatou que já passavam das 02:00hrs da manhã. Amber vendo isso achou que a mesma estivesse incomodada e já quisesse ir embora.

- O que foi amor? Quer ir embora? Já é a terceira vez que olha no relógio. - Questionou Amber fazendo todos os olhares caírem sobre Lara.

- Não, é só mania mesmo. Essa noite é toda sua meu amor, estou a disposição para o que quiser fazer. - Respondeu a olhando.

- E se a gente fosse no boliche? - Indagou olhando para um de cada vez toda empolgada.

- Não acredito que esteja aberto a essa hora Amber. - Respondeu Heitor. - Mas seria uma boa ganhar de vocês. - Acrescentou num tom divertido.

- Aaaah tá bom, até parece que você ganharia, quem vê pensa que é o bonzão do boliche. - Debochou Amber fazendo todos rirem. - Da última vez perdeu pra mim, porque fiz três strike seguidos. - Se gabou ela.

- Você é cagona demais, isso não conta. - Disse Heitor rindo.

- A gente podia ir, se estiver fechado eu tenho um plano. - Sugeriu Lara fazendo todos olhá-la.

- Que plano seria esse? - Questionou Kristine curiosa. Melissa já sabia qual era a intenção da amiga.

- Só vamos e eu dou um jeito. - Disse dando um leve sorriso de canto como quem fosse aprontar.

- Eu topo. - Respondeu Maitê.

- Eu também estou dentro. Não sei como vai fazer, mas confio em você. - Debateu Heitor.

- Não vamos cometer nenhum crime né? - Questionou Amber preocupada. Lara deu uma gargalhada gostosa.

- Não meu amor. - Respondeu a olhando. - Vamos então? - Questionou levantando-se.

Todos logo concordaram e levantaram-se de suas cadeiras. Logo acertaram a conta do PUB e seguiram para a saída do local. No estacionamento, Kristine e Melissa levaram Maitê e Heitor com elas. No carro de Lara seguiram ela e Amber. E após cruzarem a cidade até o boliche mais conhecido, chegaram ao local e viram que estava fechado, porém havia um segurança ali.

- Vai fazer o que estou pensando não vai? - Questionou Melissa para Lara, somente para ela ouvir enquanto os outros conversavam.

- Tudo pela Amb. - Respondeu apenas indo até o segurança do local.

Lara se pôs a conversar com o rapaz e em poucos minutos de conversa ela deu um sinal para todos irem até lá. E enquanto os demais iam entrando as luzes logo se acenderam e então Amber ficou para trás com Lara ao se dar conta do que ela poderia ter feito.

- Você pagou ele não foi? - Questionou a olhando.

- Não se preocupa com isso, só curta a noite. - Respondeu a olhando.

- Lara... Não precisava ter feito isso. Quanto deu pra ele abrir pra gente?

- Eu apenas aluguei todo o espaço por essa noite. Vamos jogar estou louca pra mostrar pro seu amigo como que se ganha de verdade. - Disse num tom divertido. Amber deu um leve sorriso de canto e seguiu com ela para dentro do espaço.

Até O Último Minuto (Um Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora