Capítulo 13

1K 89 13
                                    

- Aconteceu alguma coisa? - Questionou Amber quase num sussurro ao ver Lara voltar.

- Não, está tudo bem, vai ficar tudo bem. - Respondeu aproximando-se. Então ela olhou para a mãe que estava na porta. - Amber quero que conheça uma pessoa. Vem cá! - Completou chamando sua mãe para entrar. E ela assim o fez aproximando-se da cama, os demais apenas olhavam a situação. - Essa é a minha mãe. Mãe, essa é a Amber. - Disse apresentando as duas.

- Finalmente tive a... Oportunidade de... Conhecê-la Sra Wardell. - Indagou Amber sorrindo. Ela aproximou-se e segurou uma das mãos de Amber a olhando com carinho.

- É um prazer conhecer a moça que finalmente derreteu o coração de gelo da minha filha. E sem formalidades meu amor, apenas Calie já é suficiente. - Respondeu sorrindo, então ela levou a mão de Amber até seus lábios e pousou um beijo na mesma. - Alguém já disse que você é muito linda?

- Lara... Mas ela e suspeita falar... - Respondeu num tom divertido arrancando um breve riso de todos. - Obrigada Calie, você também... É muito linda... Lara teve a quem... Puxar. - Respondeu entre pausas. - Em outros momentos... Eu já estive melhor... Agora não me acho tão... Linda como antes... Mas obrigada! - Acrescentou a olhando. - O que faz aqui? - Questionou olhando para Lara agora. - Não devia... Estar no hospital?

- Eu vou estar aqui o tempo todo Amb, do seu lado o tempo todo. Eu não quero e não vou soltar a sua mão, estamos juntas nessa. - Respondeu a fazendo lembrar do dia em que ela disse isso enquanto falavam sobre viajar.

- Você não existe. - Comentou dando um pequeno sorriso de canto. - Podem nos deixar... A sós uns instantes? Prometo não demorar... - Pediu olhando para os demais que logo concordaram e aos poucos um por um foi se retirando, até restarem apenas elas. - Senta aqui. - Pediu dando um leve tapinha na beirada da cama. Lara aproximou-se mais, encostou as muletas na parede e sentou-se na beirada da cama de frente para ela. - Como está a perna? - Questionou acariciando sua coxa. Lara colocou sua mão sobre a dela ao sentir seu toque.

- Dolorida demais, acho que preciso de alguma adrenalina pra ajudar com a dor. - Respondeu a olhando.

- Sei de algo que... Te faria esquecer a dor... Mas infelizmente... Nessas condições não consigo... Te dar... - Respondeu num tom malicioso a fazendo dar um leve riso. - Gostaria de estar cuidando... De você agora... Como tem cuidado de mim. - Acrescentou a olhando com pesar.

- Eu fiz o teste de compatibilidade. - Revelou de uma só vez a pegando de surpresa. A princípio Amber ficou estática com o que acabou de ouvir, então seus olhos marejaram logo em seguida enquanto a olhava nos olhos.

- Por que? Sabe que não precisava fazer isso. - Disse quase num sussurro.

- Porque eu daria a minha vida por você, eu trocaria a minha vida pela sua, eu faria qualquer coisa só pra você viver, só pra ser feliz. - Respondeu a olhando. - Se você precisasse de um coração, eu te daria o meu, sem pensar duas vezes. Porque eu sou completamente louca por você Amb, eu me apaixonei loucamente por você. Você não tem noção da imensidão do amor que sinto, você não tem noção do que é capaz de fazer comigo só de me olhar. Eu amo quem eu sou quando estou com você. Há alguns meses atrás eu só vivia para trabalho, hoje eu nem me importo tanto com isso, porque eu sei que tem coisas mais importantes. Eu perdi o meu chão quando eu vi aquele cara te tratando daquela forma, eu senti ódio, eu quis matar ele. Felizmente fizeram isso por mim... Eu te amo tanto.

- Eu também te amo muito Lara... Eu nunca pensei que conheceria alguém como você... Tão maravilhosa, tão cuidadosa, protetora... Obrigada por tudo que tem feito... - Ela fez uma pausa e comprimiu os lábios. - Você não é compatível né? - Questionou referindo-se ao teste.

Até O Último Minuto (Um Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora