Capítulo 6

1K 131 69
                                    

Alguns dias se passaram e Amber parecia evitá-la na empresa, quando se esbarravam elas trocavam olhares, mas nada além disso. Melissa observava a tudo quieta, mas estava louca para dizer algo, e não perderia a oportunidade quando tivesse alguma. Queria entender o porquê dessa atitude de Amber se havia dito à Lara que também queria muito aquele beijo.

Lara a chamava para tratar de negócios da empresa, e era apenas disso que falavam. Tentava encontrar alguma brecha para tocar no assunto a respeito do que houve entre elas, mas não conseguia. Aquele dia havia sido perfeito para ela, nunca havia tido um momento assim com alguém antes, mas Amber parecia demonstrar que não havia gostado do exato momento do beijo. Beijo esse que havia sido intenso, cheio de desejo, ambas sentiram seus corpos ansiarem um pelo outro. Mas o que estava errado? O que havia de errado nisso? Haviam vários pontos de interrogação na cabeça de Lara, e isso a estava deixando louca e cada vez mais aflita, por pensar que havia estragado tudo.

Naquela noite de quarta-feira, Amber estava em seu apartamento perdida em devaneios, e Kristine havia notado um ar diferente na amiga. Então após tomar um banho e vestir algo confortável, sentou-se ao lado dela em um dos sofás e a olhou séria.

- O que está acontecendo Amb? Você está estranha já tem uns dias. - Questionou preocupada.

- Eu não te disse antes, mas... Eu saí com Lara outro dia, fomos ao shopping, foi tudo incrível, tudo tão maravilhoso.

- Mas?

- Ela me beijou Tine. - Respondeu a olhando. Kristine arregalou os olhos surpresa.

- Não creio! - Exclamou ela. - E aí? Você vai ficar com ela? Vocês estão ficando?

- Eu não posso, você sabe que eu não posso. - Repreendeu Amber.

- Você sempre fala sobre aproveitar a vida o máximo, por que não aproveitar isso?

- E fazê-la sofrer depois? - Disparou a olhando.

- O que fez depois? - Devolveu com outra pergunta.

- Viemos embora em silêncio, estou evitando ela desde então. Mas ela sempre me chama na sala dela, a gente sempre se tromba na empresa..

- Será porque ela é sua chefe? - Questionou demonstrando o óbvio. - Você já sabia que iria vê-la todos os dias depois disso.

- Eu sei, eu acho que vou pedir demissão. Sair da vida dela antes que isso tudo piore.

- Nem pensar, você precisa desse emprego Amb, emprego esse que te paga muito bem, te ajuda demais com as despesas. Seja sincera com ela e diga o porquê está fugindo. Se ela se abriu com você como você me disse antes, é porque espera que também se abra e seja o mais sincera possível. Pelo que sei Lara não é de confiar em ninguém, ela não tem amigos, nunca a vi com ninguém, digo relacionamentos... Uma hora vai ter que ficar frente a frente com ela, sabe que ela vai te questionar. Não seja injusta, deixe que saiba por você e não pelos outros.

- Não tem outro, só você sabe disso. A não ser que vá contar pra ela.

- Eu jamais faria isso com você, por isso estou dizendo que você deve fazer isso. Sabe que é o certo. Eu no lugar dela iria querer saber o porque da rejeição. Você também iria querer saber se fosse ela no seu lugar, guardando um segredo desses. - Disparou a deixando pensativa.

- Que merda eu fui me meter. Eu juro que não planejei nada disso, eu só queria que ela tivesse alguém com quem contar, uma amiga.

- Você também está gostando dela e isso é claro. Se você se ouvisse falando dela, saberia. Estará mentindo para si mesma se disser que não.

Até O Último Minuto (Um Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora