Capítulo 14

858 79 35
                                    

Uma semana se passou após o procedimento, quando Amber despertou foi um alívio para todos que estavam ali torcendo por ela. Ainda estava fraca, com a feição doente, todos sabiam que não seria de uma hora pra outra. A ‘pega’ medular ainda não havia sido confirmada, e isso era motivo de aflição para todos. O médico acompanhava o caso dela a fundo, por uns instantes ficou descrente de que havia realmente dado certo, mas não desistia de lutar por Amber, no fundo, ainda existia esperança.

- Sinto falta do ar puro, de não depender desses aparelhos para respirar, para sobreviver... Sinto falta do calor do sol... De sentir a chuva... De sair com os meus amigos... Sinto falta de você, mesmo que esteja aqui do meu lado a todo instante... - Disse Amber baixinho ainda com um pouco de dificuldade. - Tá aí uma coisa que eu... Nunca pensei que faria... Passar dias e mais dias num hospital. Ficar presa... Aqui não é legal...

- O próximo exame vai mostrar resultados positivos, você vai ver. E eu vou te levar onde você quiser ir. - Comentou Lara a olhando.

- Me fala o que tem feito... Você tem ido a construtora quando... Não está comigo? - Questionou a olhando. Queria mudar de assunto, não falar sobre a doença ou sobre as falsas esperanças que havia criado nesse procedimento que havia feito.

- Melissa tem cuidado de tudo pra mim, quando não estou com você, estou em casa pensando em você. Ela me mantém informada sobre tudo o que tem acontecido na construtora, quando tem alguma proposta me manda para que eu possa avaliar. E a equipe tem se saído muito bem, eu não acreditava que podia deixar a construtora nas mãos deles, mas agora vejo a equipe sensacional que eu tenho. - Respondeu a olhando.

- É um milagre você... Fora por tanto tempo assim. - Disse num tom divertido.

- Por uma boa causa. Gosto de ficar com você. - Debateu acariciando o rosto de Amber.

- Com licença, viemos recolher novas amostras para novos exames. - Indagou um enfermeiro ao entrar no quarto. - Ela vai fazer as coletas está bem? - Completou apontando para a colega de trabalho.

- Vai ser rápido, você vai ver. - Sussurrou Lara pousando um beijo na testa de Amber e afastando-se para eles fazerem o trabalho deles.

Lara ficou ali observando do canto da parede, houve um momento em que seu celular começou a tocar, mas ela ignorou, queria ficar atenta ao que faziam com Amber. Em seguida entrou mais dois enfermeiros, e ela achava totalmente desnecessário toda aquela gente pra examinar a Amber ou coletar amostras. Até que algo começou a incomodá-la. Uma das enfermeiras tentava colocar um acesso no braço dela, e Amber reclamava de dor, a moça não encontrava a veia. Lara cruzou os braços ficando cada vez mais nervosa, e piorou mais ainda quando ouviu Amber chorar e resmungar que estava doendo, que estava machucando ela.

- Eu vou tentar só mais uma vez, tá? - Insistiu a moça

- Não, por favor... Já chega... Chama o doutor Christopher. - Respondeu Amber.

- É rapidinho, nem vai precisar dele. - Insistiu novamente. - Segurem ela por favor. - Pediu aos outros.

- JÁ CHEGA!! - Vociferou Lara assustando todos eles. - Soltem ela agora. - Murmurou entre os dentes. Os enfermeiros engoliram a seco e afastaram-se.

- Faz parte do procedimento, a gente precisa coletar novas amostras. - Disse um deles.

- Claro, faz parte do procedimento machucar ela, insistir numa coisa que ela não quer. Se ela se sente mais segura e mais a vontade com o doutor Christopher, chamem ele assim que ela pedir. Você furou ela não sei quantas vezes e errou todas elas. Tem mesmo alguma experiência para estar aqui? Olha pra ela, está chorando de dor. - Debateu apontando para Amber.

Até O Último Minuto (Um Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora