Capítulo 16

881 79 9
                                    

Naquela tarde Lara estava sentada na espreguiçadeira na beira da piscina com Amber sentada entre as suas pernas e as costas pousada em seu peito. Essa por sua vez fazia desenhos invisíveis em sua coxa, estava pensativa e Lara queria perguntar o que a estava deixando aflita, mas precisava ser cautelosa, não queria ser chata, ficar enchendo ela de perguntas, falando quando tinha que tomar os remédios, fazer observações para se cuidar mais. Não queria que Amber se sentisse sufocada, afinal mal havia chegado no apartamento.

- Como que ficou o lance da clínica? Até porque pelo o que Christopher me disse você ia precisar ficar de quinze há trinta dias pro resultado começar a dar sinais positivos. - Questionou Lara preocupada.

- Ele realmente não queria me deixar sair por agora, disse que era muito cedo para vir pra casa. Afinal havíamos acabado de descobrir que finalmente havia funcionado. - Iniciou fitando a piscina a sua frente. - Eu disse que se foi positivo, então era sinal de que tudo correu bem, e eu não queria perder tempo ficando lá ainda mais. Queria te ver, fazer uma surpresa, estar com você, com os meus amigos, com a minha mãe fora dali. Então ele disse que daria a alta, mas com uma condição. Que eu voltasse nas datas marcadas por ele para que continue me acompanhando de perto.

- Me deixe por dentro de todas as datas, faço questão de ir com você. - Respondeu. Amber inclinou um pouco a cabeça de lado para olhá-la, então levou uma das mãos ao rosto de Lara e selou seus lábios passando a olhá-la novamente por uns instantes. - O que foi?

- Eu tenho muita sorte de ter você na minha vida. Como que eu pude cogitar a idéia de não te deixar fazer parte da minha vida? Você é incrível, atenciosa, carinhosa... E um pouco mais. Muito mais do que eu podia merecer. - Comentou a olhando.

- Não fala assim, você merece isso e muito mais. - Repreendeu.

- Agradeço a Deus todos os dias por ter encontrado você, sabia? - Indagou sorrindo.

- Eu também faço isso a todo instante. - Revelou sorrindo. - As vezes você está fazendo alguma coisa aleatória, eu fico um tempo te observando, ficaria horas assim que não me cansaria. Você é tão linda Amb, parece que foi esculpida pelas próprias mãos do criador.

- Você é suspeita falar, mas confesso, eu amo quando fica me dizendo essas coisas. - Murmurou acariciando o rosto dela.

- Eu nunca vou me cansar de dizer essas coisas pra você. - Respondeu selando os lábios dela outra vez.

Estava tudo correndo tão bem que era até estranho, mas Lara não queria pensar que algo ruim poderia acontecer só porque tudo estava finalmente dando certo. Elas estavam aproveitando o máximo a companhia uma da outra. E queriam que fosse assim todos os dias, não queriam ficar longe uma da outra.

Algumas semanas se passaram e elas tem passado maior parte do tempo juntas. Já haviam se acostumado com a presença uma da outra, tanto que quando numa emergência Lara tinha que ir até a construtora, ela contava os minutos para voltar logo para casa e ficar com Amber. Essa por sua vez queria voltar a sua antiga rotina, trabalhar, sair com os amigos, aproveitar a vida. Por mais que quisesse estar sempre com Lara, aquela rotina de ficar dentro do apartamento estava incomodando ela um pouco. Quando ficava sozinha ou com sua mãe, ela ficava caçando algo pra fazer e ficava entediada por não encontrar nada que fosse de seu agrado.

Maritza não queria viver as custas de Lara, então decidiu que precisava de um emprego, era formada em advocacia e queria recuperar o tempo perdido. Queria conquistar o seu espaço, sua casa. Mesmo que seu desejo maior era de nunca sair de perto de Amber, como mãe sentia necessidade de protegê-la, estar sempre por perto. Mas no fundo também sabia o quanto ela precisava da sua privacidade com Lara, e Maritza em si também necessitava da sua privacidade. Queria mostrar que era capaz de se reerguer sozinha, e a única coisa que aceitou a mais de Lara, foi uma vaga de emprego na construtora como uma das advogadas da empresa. Foi a única forma que encontrou de ganhar seu próprio dinheiro, já que em outros lugares não estava tendo muito sucesso de retorno ou oportunidade de emprego.

Até O Último Minuto (Um Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora