Hoi hoi gays, opa, guys! KKKKK
Eu, sinceramente, sou apaixonada nessa foto ^^^^ e até hoje não sei como conseguiram fazer essa perfeição KAKAKAKAKA
Enfim
Boa leitura!
--------------------------------------------------------------------------------------------
2 Semanas depois
As duas estavam se arrumando pra ir em um encontro com as amigas de Jennie. Hoje ela iria apresentar Kim Jisoo como sua oficial namorada e se arrumava tão radiante, que parecia que a qualquer momento iria soltar fogos de artifício coloridos por toda a parte. Jisoo vestia uma calça jeans clara e uma blusa bege, com um tênis da Adidas. "Gostosa de qualquer jeito!" Jennie dizia com o olhar, que a princesa conseguiu interpretar e lançou um travesseiro na garota. A mais nova também usava um jeans, porém era mais escuro, acompanhado de uma blusa rosa acima de seu umbigo, com detalhes em preto.
- A gente vai sair agora ou vai continuar me provocando? - Jisoo comenta, sentada na cadeira da escrivaninha.
- Hmm... quer dizer que a vossa senhoria está se sentindo provocada? Por que acha que estou te provocando? - Sorriu maliciosamente.
- Por qual outro motivo estaria usando essa roupa, tristemente provocante? Não saio com você assim, não! - Cruzou os braços.
- Quer que eu tire? - Sorriu ladino e Jisoo confirma. - Seu pedido é uma ordem...
Jisoo sentiu o sangue do seu corpo se concentrar em seu rosto, quando Jennie tirou a blusa na sua frente, ficando apenas com o sutiã preto rendado meia taça.
- J-Jennie!! Mas o que é isso?? - A princesa olhava diretamente em seus seios, quase hipnotizada.
- Ué, você me mandou tirar...
- Mas não aqui... - Suspirou. - Anda! Troque de roupa, de preferência no seu closet!! - Virou o rosto.
Jennie riu e foi até o closet colocar outra blusa, mais decente.
- Agora sim, viu? - Jisoo bateu palmas satisfeita. - Vamos logo?
- Você está ansiosa porque o encontro é na sua lanchonete preferida, não é mesmo? - Levantou uma das sobrancelhas.
- Você me conhece bem ate demais! - Riu e puxou Jennie.
(...)
- Jisoo!! - Rose se levanta pra abraçar a mais velha. - Quanto tempo! Como vai a vida?
- Tudo nos conformes! - Sorriu.
- Oi pra você também, Rosie! - Jennie protesta se sentando.
- Ah é! - Riu. - Iae emburradinha!
- Já posso pedir meu frango frito? - Jisoo pergunta e as duas riem. - O que foi? Eu tô com fome!!
As meninas pediram um balde de frango frito, que foi comido, quase todo, por Jisoo. Depois de terminarem o lanche, foram ao shopping, se encontrar com as demais.
- Sana vai estar lá? - Jennie pergunta.
- Uhum!
- Ótimo! Agora vou esfregar na cara daquela vagabunda que Jisoo é minha namorada! - Riu cínica.
- Calma aí... Jisoo é sua namorada e você não me fala nada???? Desde quando vocês namoram??
- Bom... Oficializamos semana passada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo esquecido de Soyaville (Jensoo)
FanfictionUm mundo místico que foi totalmente esquecido com o passar dos anos. Agora em 2022, quase ninguém lembrava das criaturas que um dia andava e convivia com eles. Apenas os anciões da cidade se lembravam e muitas vezes vagamente. Certo dia, a princesa...