CENAS BÔNUS

182 13 7
                                    


Pov Kim Jisoo - Capítulo 5

[...]

- Princesa Jisoo? O rei exige sua presença na sala do trono em 5 minutos!

- É hoje...

[...]

- Jisoo querida! - Meu pai me chamou calmamente assim que eu adentrei as portas do salão real. - Como está?

- Oi papai! Estou bem! - Fiz uma reverência e me sentei num banquinhos adornado que tinha ali em frente. - Oiii, mamãe! - Acenei e ela sorriu de volta acenando novamente.

- Querida, onde esteve ontem, hm? - Meu pai pergunta colocando o dedo indicador no queixo.

- Eu...ahn... - Engoli em seco e pensei arduamente por cinco segundos numa desculpa pra dar. - Ontem saí pra passear pelo jardim, mas a floresta me chamou a atenção e eu fui! Cheguei lá e tinha muitas coisas! Tinha vagalumes! Um riacho! Tinha vários animais e todos eles vieram até mim e um deles falou comigo! Era....um ursinho! Uma menina! Muito fofa! Ele tem.... Bochechas fofinhas, fala engraçado e é muito bonitinha! Eu dei até um nome pra ela!

- Sério? - Ele segura a risada enquanto olhava pra minha mãe, que negava com a cabeça. - E qual foi o nome que você deu?

- Jennie!

- Hmm... Jennie? É um nome bonito!

- Sim, eu sei! Eu disse isso também!

- Querida, isso não faz o mínimo sentido! Você está me dizendo que foi pra floresta, animais falaram com você e passou a noite lá?

- Sim, ué! O nosso mundo é encantado e é cheio de criaturas interessantes! - Sorri.

- O que acha disso querida? - Meu pai virou pra minha mãe.

- Deixe-a! Ela só estava se divertindo!

YES! CONSEGUI! Eu faço papel de louca, mas não digo que fui ao mundo humano ver uma humana que se tornou minha amiga...

(...)

Pov Jisoo - Capítulo 14

- Argh! Não pensar em Jennie é extremamente difícil... - Enterro rosto no travesseiro. - Jen... A gente fez isso? - Passo suavemente a ponta dos dedos sobre meus lábios e pude ter um relance da sensação da língua dela ali. Fechei os olhos rapidamente e me sentei na cama. - Céus.... A gente realmente fez isso...

....

Desço as escadas rapidamente, indo ao encontro do meu pai, que receberia a visita do príncipe. Meu coração estava a mil. Eu não quero me casar, não sinto nada por Hae-in, mas.... acho que seja essencial o meu casamento pra suceder a coroa... E eu sempre quis isso, não é?

- Você é um ótimo príncipe! Escolhi você pra minha filha porque sei que a fará feliz e nunca irá a machucar ou decepcioná-la! - Ouvi meu pai dizer. - Eu estou ficando muito velho e já não tenho tanta energia pra cuidar de todo esse povo! Quero que vocês se casem o quanto antes e reinem juntos, substituindo a minha coroa! Confio em você e na minha filha! Sei que essa escolha é a certa!

- Obrigado, Majestade! - Respirou antes de continuar. - Eu amo Jisoo mais que a minha vida! Nunca irei deixar de tentar fazer de tudo por ela! Quero vê-la sorrir todos os dias da minha vida. Fico muito feliz que tenha me escolhido! Não irei decepcioná-lo!

Não tenho outra opção... Terei de casar com Hae-in de qualquer jeito... Eu amo muito meus pais e sei que eles estão numa idade que deveriam estar descansado... Apesar da minha mãe ser muito mais nova que ele, não quero que ela continue tendo todo esse peso pra ela...

Mas..

Se eu me casar, nunca mais poderei ver Jennie. Nunca mais irei ver aquele sorriso encantador, aqueles olhos felinos brilhantes, aquela voz doce e inebriante, aquela risada gostosa de ouvir... Nunca mais poderei sentir o cheiro dela e nem o abraço que eu me acostumei a receber sempre que a ia ver.... Não....

Quando menos percebi, lágrimas escorriam rapidamente pelo meu rosto e se recusaram a parar. Pensar em nunca mais vê-la fez meu coração entristecer de uma maneira que nunca aconteceu. A dor antecipada que eu estava sentindo me sufoca.

Por que estou sentindo tudo isso? Por que eu sinto tanto a falta dela? Por que eu quero vê-la agora?

Não... Não posso me casar sem antes ver Jennie pela última vez! Quero sentir o cheiro dela o máximo que conseguir e abraçá-la forte o suficiente pra eu me lembrar por muito tempo.... Eu preciso dela...

(...)

Pov Jisoo - Capítulo: O Casamento

Estou prestes a me casar... É... Hae in está logo atrás dessa porta me esperando juntamente de vários convidados e meus pais... Era pra eu estar feliz, mas como ficarei se Jennie ocupa 100% dos meus pensamentos? Eu disse todas aquelas coisas sujas e pesadas apenas pra cobrir o que eu sentia, já que eu sabia que nós não poderíamos ficar juntas... Eu me sinto tão mal por ter dito aquilo e tê-la feito chorar... Eu a amo tanto e aquilo partiu meu coração em milhões de pedacinhos. Ela vai ficar bem, não é? Ela... Vai conseguir seguir em frente... Ela é determinada o suficiente pra isso!

"Se você acha que é certo e que realmente ela pode a fazer feliz, vá!"

As palavras de Anne rondavam minha cabeça, me fazendo questionar toda aquela situação.

- Chega! Pode pedir para iniciarem a música!

Assim que vi Hae-in ali, meu estômago se contraiu e meu coração pareceu parar por um momento. Me vi num beco sem saída, me casando com alguém por quem não quero nutrir sentimentos amorosos... Meu coração está triste... Não quero viver assim. Eu quero reinar feliz e ter uma família feliz. Com quem eu amo.

"- Eu... ultimamente ando pensando muito em você! Lembra de quando conversamos sobre amor assim que nos conhecemos? Eu sinto aquilo tudo! Sinto tudo e mais um pouco! É tão intenso que me faz querer sair correndo às vezes. E... a pessoa que me faz sentir tudo disso e muito mais... é você! Sempre foi..."

Jennie...

Eu quero Jennie!! Quero ser dela e quero que ela seja minha! Nuca quis algo tão fervorosamente como quero isso!! Eu vou voltar pra ela!

(...)

Capítulo "Matar a saudade - bônus"

- Soo...

- Hm?

- Você disse que me prenderia, né? Lembra?

- Sim, lembro.

- Como pretende fazer isso?

- Com um anel no dedo e uma coroa na cabeça!

(...)

Capítulo: "A coroação"

- Jennie... Por favor, não me deixe, hm? Eu te amo tanto... Não consigo imaginar minha vida sem você. Desde que eu te conheci, meus dias ficaram mais coloridos, mais felizes e quentes. Ouvir a sua voz era o motivo pelo qual eu me levantava todos os dias... Eu não sabia, mas eu te amei desde a primeira vez que te vi... Meu coração se entregou pra você completamente, mas eu demorei pra aceitar isso... Eu fui uma tremenda idiota e dificultei muito pra gente, mas... Eu quero te pedir mais uma chance! Quero ter a chance de viver com você tudo aquilo que sonhei todos os dias... Quero dizer o quanto eu te amo a cada manhã, cada noite, cada momento que passarmos juntas... Não quero mais desperdiçar um segundo sequer ao seu lado! Então... Acorde! Volte pra mim e me deixe ver os seus olhos de novo! Eu já disse que eles são lindos? Eu sinto tanta falta deles...

- Majestade! Sua mãe acaba de acordar!!

- A-ahh!! Certo, estou indo! Jennie, minha mãe acordou! Volto pra te ver em breve! E nunca se esqueça que eu te amo muito, ok?

(...)

Hi guys!! Como estão vocês?! Resolvi trazer umas pequenas cenas extras dessa história! Então espero que tenham gostado!! Obrigado pelos 4k haha amo vcs!!!

Postado: 12 de maio

O mundo esquecido de Soyaville  (Jensoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora