Uepaa!! Hi guys, hi peoples! Como vocês estão?Tá aí mais um capítulo!!
Já vou logo adiantando que esse vai ser o último capítulo! ;)
Enfim, espero que gostem!
I have one surprise!!! Hehe <3
♡Boa leitura♡
---------------------------☆-------------------------
- Entendeu tudo? - A Rainha pergunta pra Jisoo, que assente. - A coroação não é tão difícil assim! Você irá apenas recitar o que falei! Mantenha a postura e sorria!
- Sim, sim! - Disse sorrindo. - Que horas vai acontecer?
- O dia inteiro!! Por isso... - Apontou pras duas garotas. - Nada de gracinhas e vão dormir cedo, ouviu? Anne... já mandou colocarem o aviso no quadro do reino? - A mulher assente.
- A-ah... claro! - A princesa sorriu de lado. - Que gracinhas? O que acha que iríamos fazer?
- Não se faça de boba, querida! Se esqueceu que eu já tive sua idade e já namorei? - Piscou pra filha e tocou em seu ombro. - Agora vá logo, antes que seu pai acorde e acabe com a nossa alegria! Jennie, querida, boa noite!
- Boa noite.....er....ahn....
- Pode me chamar de... maravilhosa sogra! - Brincou.
- Boa noite maravilhosa sogra! - Disse sorrindo.
- Olhe Jisoo, gostei dessa garota! Obediente ela! - Riu e acariciou o ombro dela.
- Tchau, mamãe, tchau Anne! - Abraçou as duas. - Até amanhã cedo!
- Certo! As criadas irão lhe acordar no horário devido!
- Espera... Jennie ficará aonde, durante o dia?
- Ah...vou deixá-la aos cuidados de Anne! - Jisoo assente e puxa Jennie de volta ao quarto.
Ao chegarem no quarto, Jisoo fecha a porta e se joga na cama, sendo acompanhada por Jennie.
- Minha mãe é tão chata... - Jisoo riu. - Descobriu meus planos muito fácil...
- Ah... então quer dizer que você planejava transar comigo? - Levantou uma das sobrancelhas com um sorriso malicioso.
- Silêncio! - Gargalhou colocando o indicador nos lábios de Jennie. - Não entremos em detalhes, se não quiser que algo aconteça!
- E se eu quiser? - Sorriu de lado subindo em cima de Jisoo. - Só estamos eu e você aqui...
- Você não tem jeito mesmo, não é... - Puxou Jennie pela nuca e juntou os lábios num beijo nem um pouco calmo.
- Alteza? - Anne deu 3 batidinhas na porta pra avisar sua chegada, fazendo a princesa se separar rapidamente e estampar a maior cara de desentendida possível.
- Hm? - Balançou a cabeça de um lado par o outro, se livrando dos pensamentos impuros.
- Então... A Rainha mandou vir reforçar que é para ir dormir!! - Disse sem abrir a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo esquecido de Soyaville (Jensoo)
FanficUm mundo místico que foi totalmente esquecido com o passar dos anos. Agora em 2022, quase ninguém lembrava das criaturas que um dia andava e convivia com eles. Apenas os anciões da cidade se lembravam e muitas vezes vagamente. Certo dia, a princesa...