A namorada da minha mãe

284 37 38
                                    




Hey, guys! Tudo bem com vocês?

Feliz natal meu povo!!

Não ia entrar em detalhes na história da mãe da Jennie, massss como hoje é natal, vou contar tudo do início!

Boa leitura e espero que gostem!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- Alteza, os convidados já chegaram! A rainha pede sua presença! - Yoon-ah diz entrando no quarto.

- Certo! Já estou indo! Como estou? - Pergunto a ela, que me analisa dos pés a cabeça.

- Graciosamente uma princesa! - Elogiou fazendo uma reverência.

Sorri com sua fala e me direcionei ao salão. Uma ansiedade enorme tomou conta do meu corpo. Era a primeira visita de um reino que me agradava. Apenas pelo fato de ser uma princesa e não um príncipe. É chato demais ver o olhares que minha mãe me dá, na esperança de que eu goste de um deles e peça para me casar. Até porque nunca senti atração por príncipes. São todos mimados e frescurentos. Vivem em busca de uma aluada que sonha todos os dias com rapazes altos, de ombros largos, cabelos dourados e um cavalo branco. Sinto muito mundo, mas eu não sou essa pessoa. Não sou esse tipo de princesa. Sempre sonhei em conquistar as coisas da minha maneira. E é assim que vai ser.

- Minha querida! - Minha me chama assim que entro no salão. - Essas são a rainha Kim Ye-jin e a princesa Kim Ji-hye! E este daqui é o rei Kim Cheong-sang!

- É um prazer conhecê-los! - Fiz uma breve reverência e fitei a princesa que tinha um olhar tímido. Sorri e ela me retribuiu.

- Por que não vai com ela, Ji-hye? - A rainha diz a ela. - Algum problema Hyun-ji? - pergunta a mim.

- Não, nenhum problema! - Digo quase que imediatamente.

- Ótimo! Vocês tem quase a mesma idade! Ji-hye tem 18, apenas 1 ano mais jovem! - Sorri.

Fiz um sinal pra que me seguisse e logo estava atrás de mim. Saímos do salão e fomos andando por todo o castelo enquanto conversávamos.

- Ji-hye, né? - Perguntei, mesmo sabendo que era.

- Sim! - Sorriu. - Eu ouvi falar muito de você! Mamãe dizia o quanto é uma princesa exemplar e coisas assim! - Gesticulou rapidamente. - Estava louca pra te conhecer! - Me fez rir.

- Posso dizer o mesmo! - Disse. - Me conte sobre você!

- Bem... como sabe, eu sou uma princesa! - Riu novamente. - E, sei lá... tenho os mesmos deveres que você, apesar de não gostar. Gosto mesmo é de correr, me aventurar e pintar! Minha mãe não me deixa fazer isso... só pintar! - Abriu um sorriso largo.

- Interessante! Talvez eu não seja essa princesa exemplar que pensa... - Apontei a porta do jardim para que fôssemos até lá.

- Hmm? Por que?

- Gosto de fazer as coisas do meu jeito! Odeio que me deem ordens, não gosto de regras e muito menos do clichê: Príncipe Encantado! - Me sento no banco.

- Nossa... - Disse com um brilho nos olhos. - Que perfeita! - Riu e eu gargalhei alto.

Ficamos conversando por bastante tempo, até anunciarem a saída deles. Me senti triste por ter que ficar sozinha de novo. Ela é uma pessoa bem legal. O contrário do meu irmão e dos príncipes que já me vieram visitar. Fui até ela e lhe dei uma abraço, que foi recebido de bom grado.

O mundo esquecido de Soyaville  (Jensoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora