Chances de revê-la?!

226 32 5
                                    


Pov Ji-hye

3 meses depois

Já é de manhã e eu me encontro sentada à frente de Lourence na sala de reuniões. Ele servia chá para mim enquanto seus olhos brilhavam em completa adoração à mim. Desde que descobrimos que eu estava grávida, ele se tornou um outro homem. Fazia todas as minhas vontades e me deixava fora de qualquer tipo de esforço físico.

- Hya-ah, querida! Tome! É o seu chá preferido! Quer mais alguma coisa? - Perguntou sorrindo.

- Não, não! Assim está bom! - Levei a xícara até a boca e tomei um gole do chá de camomila. - Querido...

- Hmm? - Respondeu abafado por um pedaço de pão na boca, me fazendo rir.

- Nada, termine de comer primeiro!

Contei a Jisoo que eu estava grávida. Ela ficou radiante, já que sabia a minha vontade de ter mais um filho. Ela me apoiou grandemente e até me deu várias sugestões de nomes que ela achava bonito. Kim Jung-hoon e Kim Ji-yoon, foram os nomes que ela escolheu e que eu achei uma graça. Algo que eu não contei à ela e nem a Lourence, é que essa gravidez servirá como saída pra Jisoo. Farei de tudo pra que ela volte a quem ama. Não importa o que aconteça. Não importa o que eu vou precisar fazer. Ela vai ter a chance de amar, que eu não tive.

Mas pra que tudo dê certo eu tenho que achar o momento certo. O momento em que ele vai abaixar a guarda e atender tudo o que eu disser. Não vai ser tão complicado, já que ele está um grande papaizão.

(...)

Suzie logo apareceu pra retirar a mesa, e eu sorri agradecendo o ato.

- Querida? Queria me contar algo? - Limpou o canto da boca com o guardanapo.

- Nem me lembro mais! - Sorri e ele também. - Não era importante, não se preocupe!

- Certo! Vamos, então? - Se levantou e estendeu o braço pra que eu o segure.

------º-----º------

Em outro lugar por aí, uma garota morena dos olhos de gatinho encontrava-se encolhida no sofá assistindo série e lamentando os 3 meses de espera. Sempre que se pegava triste e pensando que Jisoo não voltaria, repreendia-se automaticamente, mas agora estava um pouco difícil imaginar o contrário.

- Ela vai voltar, querida! Não se torture com esses pensamentos! - A Sr. Kim senta ao lado da filha, adivinhando o que se passava na cabeça dela. - O jeito que ela olhava pra você... certamente fará o possível pra te ver de novo!

- Já foram 3 meses, omma... - Disse ainda olhando a TV. - E se... o pai dela a obrigou a se casar com Hae-in?? - Se sentou de súbito, acabando de criar mais uma teoria na cabeça. - Ah, omma... eu não consigo pensar em outra coisa... Eu gosto tanto dela... - Deitou de novo, mas dessa vez no colo da mãe.

- Eu sei, Jennie, eu sei! - Acariciou os cabelos da filha. - Pelo pouco que conheço sua namoradinha, ela aparenta ser bem determinada! - Jennie riu. Sabia que era verdade. - Você acha mesmo que ela iria se casar com Hae-in assim facilmente?

- Hmm... não?

- Exatamente! Fique tranquila, que quando você menos esperar ela aparece ali batendo na porta! - Sorriu e Jennie se aconchegou mais ainda no colo da mãe.


(...)

- Mãezinha querida do meu coração!! - Jisoo chama sua mãe, entrando na sala do trono, fazendo a mulher rir. - Diga o que queres de mim?

- Venha! Vamos dar uma voltinha! - Entrelaçou o braço com o da filha e saiu de lá. - Então... - Foi até o quarto de Jisoo e fechou a porta. - Eu estava pensando em uma coisa, mas pra te contar o que estou pensando, preciso te contar a história inteira...

- Hmm? - Jisoo fez uma careta se sentando na cama.

- Então... - se sentou ao lado da filha e respirou fundo antes de iniciar como um cochicho. - Quando eu era mais jovem, da sua idade.... eu também me apaixonei por uma garota...

- A SENHORA O QUE??? - Jisoo foi surpreendida por um tapa na testa. - Ai, Mãe....

- Para de fazer escândalo, garota! Fica quieta e escuta...

(...)

- A senhora era apaixonada por uma princesa?! - Perguntou, dessa vez baixo e a rainha assentiu. - Nossa... Nunca imaginei nada parecido!

- E é por isso que vou ajudá-la a voltar pra sua amada!

- A SENHORA O QUE??? - Mais um tapa na testa.

- Que dificuldade, criatura!!

- Desculpe, é que foi tudo muito rápido! - Disse esfregando a testa.

- Olha só... eu estava pensando em primeiro fazer seu pai entender a situação... - Pôs uma mão no queixo e a manga do seu traje desceu, revelando uma pulseira verde. - Se a gente conseguir fazer isso, vai ser mais fácil...

- Mãe... essa pulseira, eu já vi ela ela algum lugar! - Puxou o braço da mãe e analisou a pulseia com cuidado. - É, eu já vi sim!

- Aonde?? - Perguntou eufórica. Ela sabia quem tinha a outra.

- A mãe de Jennie! Eu vi ela usando a mesma pulseira!

- Jennie?! - Perguntou sem saber de quem se tratava.

- É... a minha namorada... - Sorriu sem graça.

A rainha levou a mão a boca e olhou pra filha desacreditada.

- Tem certeza que a viu com essa pulseira!

- Tenho sim! Espera... - A luz na cabeça de Jisoo finalmente ascendeu. - Se ela tem a mesma pulseira, então... - A boca da princesa fez um 'o' perfeito. - A SENHORA NAMORAVA A SR. HYUN-JI??????????????? - Perguntou num sussurro desesperado, balançando os braços.

- Shiiiiuuu!!! - Fez sinal de silêncio, mas nem ela se importava mais com o barulho. - Como ela está? Está bem? Se adaptou direitinho à outra vida? Será que continua a mesma? - Perguntou pra filha e depois andou em círculos pelo quarto.

- Hmm... Ela aparentemente é uma mãe muito bem experiente! Faz umas comida maravilhosamente deliciosas e muito amigável! Gostei bastante dela! Me recebeu com tanta felicidade que eu sinto como se fosse minha segunda mãe! - Riu.

- Ah, que bom! - Mordeu a unha do dedão. - Então... você namora a filha da minha ex namorada! - A rainha acaba rindo.

- Algo assim! - Jisoo riu também.

- Jisoo, querida! Você tem uma oportunidade que eu não tive! - Se aproximou da filha. - Eu te amo muito e prezo a sua felicidade! Vou fazer de tudo pra que isso aconteça, mas preciso que confie em mim e me ajude, combinado? - Acariciou a bochecha da princesa.

- Combinado! - Abraçou a mãe. - Obrigada, mãe...

- Não há de quê! Fique bem, preciso voltar agora! - Beijou a testa da filha e se retirou do cômodo.

- E pensar que cogitei fugir mais cedo... - Jisoo riu de si mesma e deitou na cama. - Vamos ver o que a minha rainha tem em mente! - Levantou e foi ao banheiro vestir calça e uma blusa. Depois que conheceu Jennie, percebeu o quanto usar vestidos cansa. - Estou indo de volta, Jen! Tomara que ainda esteja me esperando... - Deitou de novo, observando a foto no teto. - Ela é tão linda....


(...)

- Como assim Jisoo foi namorar justamente a filha da Hyun-ji??? - A rainha perguntava pra si mesma, andando pelo seu quarto. - Isso... quer dizer que tenho chances de revê-la? - Tampou a boca com as mãos e se deitou, sentindo o coração acelerar e uma ansiedade subir seu corpo. - O que foi isso?? - Se sentou de novo e balançou a cabeça espantando certos pensamentos.



O mundo esquecido de Soyaville  (Jensoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora