Oi oi!
Eu ando com um bloqueio criativo inacreditável...
Talvez eu demore um pouco pra atualizar cada capítulo.Mas enquanto ela funciona, vou escrever! <3
------------------------•••------------------------
Dia anterior
- O que quer assistir? - Pergunto depois de me sentar aconchegantemente na minha cama.
- Uau! Nunca tinha visto uma pessoalmente! E nem reparado ela em seu quarto... - Ela fala empolgada sentando ao meu lado.
- O que?
- Uma televisão! Eu li isso no livro sobre o mundo humano. - Ela deu de ombros e voltou sua atenção a TV. - Posso tentar?
- Ah, claro! - Entrego o controle da TV e ela o observa confusa.
- Quantos....botões... - rio levemente e mostro um botão vermelho no canto superior esquerdo, que ela aperta logo em seguida, fazendo a TV dar seu sinal de vida. - Nossa! Queria ter uma dessas em meu quarto!
- Seria tipo uma princesa que não queria fazer suas obrigações porque queria assistir séries! - Rio com meu comentário imaginando a cena.
- Tem razão! Meus pais logo baniriam isso de lá! - Ela acompanha minha risada. - É com você! Eu não sei nem o que fazer! - Jisoo me devolve o controle.
- Certo! Lá é tudo 'antigo' mesmo?
- Sim, igual a vocês à alguns séculos atrás. Nós decidimos preservar essa cultura, mas confesso que a de vocês é mil vezes melhor. E olha que eu nem vi tudo!
- Se quiser eu te mostro! Ainda temos muitos dias pela frente que eu posso te mostrar as maravilhas do século XI! - Ela assente animada e eu rio com a visão. Ela é tão inocente e fofa que chega a parecer uma criança.
- Vai logo, Jen! Eu quero assistir alguma coisa! - Jisoo me dá leves tapas no ombro enquanto me vê passar pelos filmes com rapidez.
- Calma, princesa! - "princesa", é sério? Quer dizer, ela realmente é, mas esse não é o momento pra isso, Jennie. - Tô procurando algo incrível para a sua primeira vez, entendeu? Paciência!
- Olhe bem pra mim, Jennie! Eu sou uma princesa, tenho vários servos a meu dispor que fazem as coisas assim que eu mando, você acha mesmo que eu tenho paciência?! - Ela cruza os braços e fez uma expressão brava que pareceu mais uma Aegyo. Me deu vontade de apertar suas bochechas.
- Certo! Às suas ordens, princesa! - Clico no primeiro filme que apareceu e ela me pareceu satisfeita. Minons? Ok. Não escolheria esse, mas já que foi...
(...)
- Jen, esse filme foi incrível! Nada lá em meu reino é mais engraçado que isso! - Ela comenta bebendo água no canudo do meu copo.
- Ei, esse copo é meu! - Comento rindo e ela me olha tipo: "E dái?". E daí que eu tinha bebido ali também. Querendo ou não foi um beijo indireto. - Enfim... ainda tem muitos outros filmes que eu tenho certeza de que vai gostar.
- Quero ver todos! - Ela se empolga.
- Calma! São muitos, duvido que termine metade deles até amanhã quando você for embora.
- Só mais um, por favor. - Jisoo junta as mãos num pedido suplicante e eu não resisto a sua fofura e acabo cedendo.
- Aigoo! Vem, senta aqui. - Ela pula em minha cama e se ajeita. - Espera... Não quer trocar de roupa?
- Não, essa está bom, eu acho.
- Mas estamos em uma festa do pijama, tem que estar confortável! Vem! Vamos escolher uma roupa pra você no meu armário!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo esquecido de Soyaville (Jensoo)
FanficUm mundo místico que foi totalmente esquecido com o passar dos anos. Agora em 2022, quase ninguém lembrava das criaturas que um dia andava e convivia com eles. Apenas os anciões da cidade se lembravam e muitas vezes vagamente. Certo dia, a princesa...