Não queria gostar de você - Jennie

276 38 11
                                    



- Será que Jisoo vem hoje? - Ando em círculos pelo quarto. - Será que ela lembra de ontem? Será que ela vai ficar bem com isso? E se ela não vier mais aqui por conta do beijo?? - Deito  na cama.

Suspiro agoniada e tampo o rosto com as mãos. Não estava conseguindo me concentrar em nada desde ontem. Tá bom que aquele beijo foi incrível, mas não sei se ela pensa a mesma coisa. Talvez ela tenha correspondido por causa da bebida! Por que vida amorosa tem que ser tão difícil? Podia ser uma coisa tão simples. Como um: "Eu gosto de você!" e "Eu também!". Pronto. Beija e acabou. Felizes para sempre! Mas não. Sempre tem que ter um amor unilateral por séculos! Isso me irrita! Mesmo que ela não sinta o mesmo que eu, não quero perder sua amizade. Ela é tão fofa. Inocente. Linda. Tem um sorriso tão...

- Aaaaaah... - Gemo frustrada e puxo o travesseiro, me contorcendo até cair no chão e colocando o mesmo no rosto. - Eu sou tão burra! Por que diabos eu não segurei a vontade de beijá-la?! Aaaaah!!

Passei o dia inteiro na cama mexendo no celular. Não tinha o que fazer mesmo e estudar estava fora de cogitação no momento. Esperava que ela fosse aparecer. Qualquer movimento do lado de fora ou batida na porta eu pulava da cama pensando que seria sua visita. Apenas mais frustrações. Anoiteceu e nada de Jisoo. Recebi um convite de Rosé pra sair e aceitei só pra distrair. Coloquei uma calça folgada, uma blusa e uma jaqueta por causa do frio. Não estava a fim de sair. Coloquei qualquer roupa que vi pela frente.

- Tchau, mãe! Volto mais tarde! - Digo abrindo a porta.

- Cuidado! Juízo e qualquer coisa me liga! - Ouço o barulho das louças sendo lavadas.

- Okay!

O local não era muito longe da minha casa, então não demorou pra chegar. Lá estavam Sana, Rosé e Mina. Elas conversavam eufóricas e eu me senti na obrigação de revirar os olhos. Pus as mãos dentro do bolso da jaqueta e me aproximei delas.

- Jennie!! - Mina pula do banco e vem me abraçar.

- Ai, credo! Não vem com melação, que meu humor hoje não tá legal! - Tirei seus braços do meu pescoço.

- Vish! Parece que alguém levou um fora! - Sana diz e eu a olho furiosa. Rosé lhe dá um tapa no ombro. - Que é? Foi só uma suposição!

- O que queriam? Não estou com cabeça pra aturar as besteiras que saem da boca de vocês! - Olho especialmente pra Sana.

- Tá me olhando assim por que, gata? - Sana me pergunta com cara de deboche. - Se continuar desse jeito vai deixar na cara que foi rejeitada!

Ela não disse isso, disse?? Sana é minha amiga, mas nesse momento eu estou com uma vontade enorme de lhe encher a cara de bofetadas. Serrei os punhos e fui em sua direção. Rosé se levantou pra me impedir, mas logo desistiu com o olhar que lhe dei.

- Escuta aqui sua encalhada! Só por que estou de mau-humor não quer dizer que fui rejeitada! E mesmo que tivesse sido, quem é você pra falar sobre isso? - Coloco o dedo em sua testa e a empurro. - Deixa de ser enxerida e vai cuidar da sua vida! Vagabunda! - Viro as costas e saio sem dizer mais nenhuma palavra.

Foi um desperdício sair de casa mesmo. Não deveria ter aceitado. Furiosa, volto pra casa e bato a porta do quarto. Guardo o tênis no closet e me sento na cadeira da escrivaninha. 

- Como que ela teve coragem de me dizer aquilo? - Rio desacreditada. - Sana teve sorte de eu não a ter enfeitado a cara com manchas roxas! - Giro a cadeira e pego o celular. - Vaca!

- Filha? - Minha mãe me chama da porta. 

- Pode entrar, mãe!

- O que aconteceu? Mal saiu e já está de volta!

- Não estava no clima de sair, então voltei pra casa! Nada demais!

- Tem certeza?

- Sim!

- Então, tá! Boa noite! - Ela sorri e eu retribuo.

Deito na cama e minha mente vai diretamente a Jisoo e a como eu queria que ela estivesse aqui agora. Eu iria xingar Sana de todos os nomes possíveis e nós poderíamos rir juntas e até mesmo ter uma rixa da mesma pessoa. Me deito de lado e faço um biquinho. Por que ela tinha que ser uma princesa? De outro mundo? De tantas pessoas no mundo, por que ela tinha que, justamente, ME conhecer? Por que ela tinha que ser tão fofa? Atraente? E por que eu tinha que me apaixonar justo por ela???????? 

- Que merda... - Rio de mim mesma e me cubro com o lençol. - Preciso, realmente, parar de pensar nela dessa maneira! Ela vai se casar em breve e não vou vê-la mesmo... - Dou de ombros e fecho os olhos. - Espera... ela vai ser casar... e... eu não vou ver ela... nunca mais? - Me sento e rio novamente, sem acreditar na realidade. - Háh... Isso é... tão... idiota! EU sou uma IDIOTA!! 

Senti uma angustia terrível ao imaginar a sensação de nunca mais tê-la por perto. Me cobri por inteiro e tentei pensar em algo diferente. Talvez ela não se case. O casamento pode ser cancelado. Mas por que ela faria isso? Não faz sentido o casamento não acontecer. Enquanto Jisoo está lá bem princesinha e se preparando para um casamento com um homem, eu estou aqui decepcionada e boiola por ela... Já disse que eu sou uma idiota?

Preciso controlar o que sinto por ela. De preferência exterminar. Não quero mais sofrer por amor.

- Não queria gostar de você... não queria que tivesse me conhecido... não queria que tivesse me beijado... não queria que eu tivesse TE beijado!! Que droga! - Me contorço na cama com raiva. Mordi a ponta do travesseiro e puxei com tanta força que rasgou e espalhou espuma por toda a cama. - Vai ficar assim mesmo essa merda! - Deito de cabeça para baixo e fico quietinha esperando o sono chegar. Controlando a respiração e a mente, consegui pegar no sono.

----------------------------------------

One thousand years later KKKK

oi oie!

Voltei e já fui ksks

Tá aí um mini pov Jennie! Espero que tenham gostado. Vou fazer o próximo logo, logo! Já tá na ponta dos dedos o próximo capítulo, então vai ser mais rápido (Eu acho)

Tchau e até o próximo capítulo! :)





O mundo esquecido de Soyaville  (Jensoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora