CAPÍTULO 3
|na estrada|Por Max Mayfild
Após a destruição que foi naquele mercadinho, estou passando gelo na não a uns 10 minutos assim como Stiles e Scoot.
Apesar da minha mão estar doendo bastante por causa dos socos que eu dei, com certeza que quem levou a pior foi stiles, pois ele está com o olho inchado.
Não sei o que fazer, não sou boa com sentimentos.
— você tá bem? — sussurro para mamãe não escutar e Stiles me olha na hora com um sorriso reconfortante.
— Sim, pequena, estou bem! E sua mão? Como está?— Perguntou
— Está bem, tenho certeza que a cara daqueles garotos ficou bem pior. — disse sorrindo e ele gargalhou.
— Pode apostar! E aquele cara com o topetinho? Mó cara de playboy problemático.
— Né? Eu achei ridículo! Pior do que quando é época de Natal e começam a lançar aqueles " nevou".
— Né isso? Tem uns que amarelo e fica parecendo uma manga chupada! — Falou e eu ri.
— Mas assim né, cada um faz o que quer da vida, quem somos nós para julgar não é mesmo?
— exatamente — concordou — aí , tá tarde, tenta dormir um pouco ok?
— Ok — concordei e no mesmo estante bocegei. Me aconcheguei nos braços de Scoot que já se encontrava no seu terceiro sono e coloquei minhas pernas sobre as pernas de Stiles . — Boa noite, Stiles!
— Boa noite, pequena!
Não lembro de mais nada após isso, pois cai no sono.
●○○
CAPÍTULO 3
|na estrada|Por Stiles Mayfild
Max havia dormido e Scoot também, acho incrível o fato de como os dois dormem sen preocupação alguma, sem medo algum.
Meu medos é inseguranças tem aumentado e com isso meus pensamentos não param um minuto de me atormentar.
Por mais patético que seja, eu estava me sentindo humilhado. Ok que eu meti porrada no garoto e o único soco que ele acertou em mim foi por causa que eu estava distraído, mas foi em cheio e no meu olho.
Seria muito estranho usar óculos escuros pela noite?
Dane-se, quem se importa ? Já já meu olho volta ao normal — não posso dizer o mesmo daquele cara. Acho que nem plástica resolve o problema dele. — e eu sou bonito de qualquer forma.
Apesar de saber que eu sou de fato irresistível, meus pensamentos não me deixam em paz. A ansiedade tá me consumindo aos poucos. A incerteza também, não sei quanto tempo mais eu vou aguentar sem surtar.
○○●
CAPÍTULO 3
|na estrada|Por Scoot Mayfild
Quando eu acordo, percebo que já é de noite e que tem uma pessoinha aconchegada nos meus braços e sorrio. Do outro lado da carro Stiles também dorme.Confesso que estou preocupado com ele. Sei distinguir quando meus irmãos estão bem e quando não estão.
— Não se cobre tanto, lembre-se que você não é o pai deles. — disse minha mãe sussurrando
— Eu sei mãe, eu estou bem. — respondi
Não, eu não estou bem.
— Ansioso para a cidade nova?
— Nova até quando exatamente? Até ele encontrar ela de novo? — falei com ignorância e recebi um olhar triste da minha mãe.
Fiz merda, que maravilha!
— Eu só estou tentando protegê-la
— Desculpa por ter falado daquela forma, mas sabe que não pode priva-la de conhecer o pai só porque tem medo de perde-la. Vai perdê-la se continuar com tudo isso.
— Chega, Scoot! Eu estou fazendo o que posso para protegê-la, pra proteger todos nós.
Quando ela disse isso eu dei um sorriso sarcástico " para proteger todos nós ", que piada.
Se é assim,porque eu não me sinto seguro?
○○●
Se eu escrevesse um livro e publicasse, vocês leriam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨 𝐦𝐞𝐫𝐜𝐲 𝐞𝐯𝐞𝐧 𝐟𝐨𝐫 𝐥𝐨𝐯𝐞?
FanfictionUma mudança inesperada, pode mudar tudo. Uma nova descoberta, manipulação, luta, conflitos e puberdade qual a chance de isso dar certo?! OBSERVAÇÕES ⚠️ Erros de ortografia⚠️ ⚠️ Menções a brigas⚠️ ⚠️ Palavras inapropriadas⚠️ ⚠️ pode c...