-Secrets

105 17 3
                                    

A mudança é inevitável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mudança é inevitável. Todo mundo tem que lidar com isso. O crescimento é opcional.

John C. Maxwell

   |Capítulo 15|| Segredos|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Capítulo 15|
| Segredos|

Por Max mayfild

- Então agora você sabe meu segredo sujo, Ruiva - ele falou parando na minha frente.

- além de ser um ladraozinho meia-boca? - Sorri e ele também sorriu.

- Virou amiga deles por acaso? - ele me perguntou e eu já sabia que ele se referia ao Falcão e ao Miguel.

- Sempre tem que quebrar o clima não é? - sorri- Não sei , acho que sim, eu os conheci a pouco tempo.

- então quer dizer que estava rolando um clima? - ele falou fingindo uma falsa confusão.

- Esqueça - ri - Obrigado por ter me ajudado e também por...

Não consegui terminar de falar, pois quando percebi uma de suas mãos pousaram na minha cintura e me puxou para mais perto dele.

Eu me permiti mergulhar dentro daqueles lindos olhos, me permiti me perder dentro daquele oceano turbulento e tempestuoso e de repente, me vi hipnotizada.

Uma de suas mãos foi parar em meu pescoço e um arrepio percorreu todo o meu corpo. Quando me dei conta, o seu rosto já estava quase tocando o meu bastava apenas um centímetro e de repente...

O espaço foi cortado.

Seus lindos lábios avermelhados e macios tocaram os meus, minha mão foi em direção ao seu pescoço e me permitir me entregar aquela sensaco.

O beijo estava intenso e calmo ao mesmo tempo, nós aproveitamos cada instante daquele momento, daquela nova sensação estimulante e deliciosa.

Tivemos que nos afastar devido a falta de ar. Infelizmente, nós, os seres humanos, precisamos de oxigênio para respirar.

Caso contrário eu poderia o beijar por horas. - pensei

Porém, momentos passam certo?

Eu não sei descrever exatamente o que ocorreu após aquele momento. Um silêncio constrangedor tomou conta do local

- acho melhor eu ir - ele sussurou.

Havia feito algo errado?

- É - "é'? Depois de num beijo você fala " é"? Você foi melhor, Max. .

- Te vejo amanhã? - ele me olhou, não preciso nem olhar o meu reflexo para saber que minhas bochechas estão da mesma cor do meu cabelo.

- Claro.

- Toma cuidado, tá? Aquela galera do cobra kai não é muito legal. - Ele falou.

- Fala isso porque perdeu!- outra voz grossa surgiu atrás de nós e vi Falcão e Miguel andando até nós.

- Perdi? Tem certeza, moicano? Você só ganhou porque foi um trapaceiro idiota. Sabia e ainda sabe que eu ganho de você não importa onde é quando.

Estranhei.

A tensão pairava no ar do local, ambos os meninos estavam com o maxilar trincado e dava para ver a raiva estampado em seus olhos.

Miguel por outro lado permanecia imóvel somente observando atento caso algo acontecesse e foi o que aconteceu nos próximos segundos.

Eli tentou avançar em Robby e Robby tentou ir pra cima de Eli. Porém foram impedidos por nós - eu e Miguel.

- O que estão fazendo aqui? - robby perguntou.

- Engraçado, achei que fosse a casa dela, não sua. - Falcão( Eli) respondeu em um tom irônico.

- Vinhemos ver como você estava depois do que aconteceu lá no dojo. - Miguel falou comigo pela primeira vez.

- Como sabiam onde eu morava?

- O sensei Kreese nos disse. Não sabemos como ele sabia.

Quando ele falou isso, senti os olhos de Robby em mim e não pensei muito quando falei:

- Querem entrar?

𝐍𝐨 𝐦𝐞𝐫𝐜𝐲 𝐞𝐯𝐞𝐧 𝐟𝐨𝐫 𝐥𝐨𝐯𝐞?Onde histórias criam vida. Descubra agora