- THE FIGHT

134 18 10
                                    

CAPÍTULO 12| briga|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 12
| briga|

Por Max mayfild

   O dia hoje está calmo pelo menos até  agora. Robby me deixou em casa ontem , achei gentil da parte dele, ele é legal.

    Estou no refeitório agora, eu normalmente evito os intervalos escondida em uma das salas, falei com dois garotos um chamado Miguel e outro chamado Falcão,  ambos são da minha sala.

Não vi Robby hoje

  Termino de pegar o projeto que chamam de comida servido pela moça da cantina, que ao contrário das antigas tias da cantina da minha antiga escola , não possui uma cara muito agradável.

Passo o olho pelo refeitório inteiro , tentando achar alguma mesa vazia ou algo que não chame muita atenção.

— MAX! — alguém gritou

— Ei Max, aqui! — outra voz chamou

Quando olho em direção a voz, os dois garotos que conheci hoje estavam sentados na mesa com um garoto moreno que eu não conhecia ao seu lado.

Andei em direção a elas pensando comigo mesma, " que ótimo jeito de não chamar atenção, Maxine."

O garoto de moicano me deu espaço pra sentar ao seu lado e assim fiz. Não sabia o que dizer, comunicação sempre foi o forte do Stiles e do Scott, não o meu.

— então...— O garoto moreno falou — Você é quem projeto de Mérida?

— essa é a Max— Miguel  começou — ela é nova não é?

Assenti com a cabeça

— O que foi? Não gosta de pessoas? — o moicano perguntou e eu ri. — nossa, ela sabe rir. — brincou

— Comunicação não é bem a minha praia. — falei.

— então, o que é sua praia, gata? — Perguntou o de moicano.

— não sei se temos intimidade ainda, pica-pau — brinquei sorrindo e ele pareceu indignado, mas depois riu da minha fala.

— então, Max — o moreno falou — eu sou demitri.

— prazer, Demitri — estendi a mão e ele apertou. — Você tem cara que gosta de filmes da Marvel. — falei olhando pra sua camisa com estampa de Homem-aranha .

— ele é Nerd — O moicano falou.

—  Os filmes da Marvel são arte! — indignou-se o demitri.

𝐍𝐨 𝐦𝐞𝐫𝐜𝐲 𝐞𝐯𝐞𝐧 𝐟𝐨𝐫 𝐥𝐨𝐯𝐞?Onde histórias criam vida. Descubra agora