|CAPÍTULO 5|
Ele está de voltaPor Stiles Mayfild
Ve-lo ali em carne e osso na minha frente foi um choque. Nesse momento a minha Mandíbula se encontrava cerrada.O que esse merda está fazendo aqui? Quero ele longe da minha irmã!
— Scoot, deixa comigo. — falei e meu irmão me olhou preocupado.
— Tem certeza? — Perguntou e eu apenas murmurei um " uhum", ele pegou a caixa que Max havia deixado e entrou.
Fiquei encarando o velhote por alguns segundos antes do mesmo resolver quebrar o silêncio.
— ela cresceu, você cresceu — Ele falou
— Pessoas crescem , não se surpreenda tanto kreese.
— Você mão me chama mais de pai.
— talvez, pelo fato de que você não é meu pai. Fique longe dela. — Falei de referindo a Max.
— Ela é minha filha e eu tenho o direito de poder ter a guarda dela e a sua também.
— Você não é nosso pai! Perdeu esse direito quando foi embora. — falei me controlando ao máximo pra não gritar na cara dele. Não quero chamar atenção.
— Eu não fui embora. Ela tirou Vocês de mim. — falou num tom mais alto mas não gritou.
— Sim, ela tirou por causa que você era um bêbado criminoso!
— NÃO FALE ASSIM COMIGO, STILES KREESE MAYFILD!
— Eu tenho nojo de ter seu sobrenome — falei e cheguei mais perto do rosto dele — vá embora como você sempre faz e nos deixe em paz!
A Mandíbula dele estava cerrada e eu tenho certeza que se eu não fosse o filho dele, ele já teria avançado para cima de mim.
— Que gritaria é essa? — minha mãe passou pela porta seguida por Max e parou no momento em que seus olhos pararam nele.
Ele ignorou ela completamente e se dirigiu a Max.
— Maxine não é? — falou e ela acenou com a cabeça. Ela não foi com a cara dele, essa é minha garota! — Sou um velho amigo da família.
— Ao julgar pelas reações de todos por aqui não é o que parece. — exclamou
— ela puxou seu senso de humor — olhou pra mim e eu me mantive calado.
— ENTÃO " Kreese" quem é você,afinal? — Max disse com a Mandíbula travada e sua cabeça erguida mostrando confiança e superioridade. Os seus olhos não desviavam dos olhos de Kreese nem por um instante. Eles se pareciam e isso era completamente visível.
— Esse é um segredo que será revelado mais pra frente , querida. — ele disse — acho que já deu a minha hora.
— Concordo com você — Eu e Max falamos no mesmo momento e vi meu pai dar um sorrisinho de lado.
— Quero conversar com você. Agora! — minha mãe se pronunciou pela primeira vez na conversa.
— Como quiser! — Ele disse e a seguiu mas não antes de olhar para mim e franzir a testa, logo depois se dirigiu as maoes de Max e fechou a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨 𝐦𝐞𝐫𝐜𝐲 𝐞𝐯𝐞𝐧 𝐟𝐨𝐫 𝐥𝐨𝐯𝐞?
FanfictionUma mudança inesperada, pode mudar tudo. Uma nova descoberta, manipulação, luta, conflitos e puberdade qual a chance de isso dar certo?! OBSERVAÇÕES ⚠️ Erros de ortografia⚠️ ⚠️ Menções a brigas⚠️ ⚠️ Palavras inapropriadas⚠️ ⚠️ pode c...