Capítulo11
|eu estou bem!|Por Max mayfild
De tantas pessoas para minha mãe ter tido relações tinha que ser justamente Jhon Kreese? Não sou burra, pesquisei e investiguei sobre ele, criei as mais paranoicas teorias sobre o porque aquele homem estaria na porta da nossa nova casa, imaginei tudo, tudo mesmo — até que ele era um serial killer procurando uma nova vítima — mas nunca imaginaria que ele fosse meu pai.
Voltei sozinha hoje, não esperei meus irmãos, pois estava muito chateada para conversar sobre esse assunto. Não pensem que estou brava, pelo o que eu vi, ouvi e li eles tem toda razão de manter esse cara afastado de mim, mas estou chateada por não terem me contado nada até aquele momento.... caótico.
Estou no meu quarto, me desligando de tudo e ficando apenas com os meus pensamentos. Em outros momentos isso seria motivo de choro e ansiedade, mas acho que eu realmente preciso pensar sobre o que tá acontecendo na minha vida ultimamente. Tudo virou de ponta cabeça em apenas alguns dias.
As mudanças viraram algo tão rotineiro que eu nem me importo mais, mas descobrir que Kreese é meu pai??? Isso é tão estranho....— Oi— uma voz suave invadiu meu quarto. — Você tá bem?
— ah, oi sti, tô sim — após eu falar isso ele entrou no meu quarto e fechou a porta atrás dele.
— não mente pra um mentiroso, olha sobre hoje mais cedo...
— não quero falar sobre isso. — falei me referindo a meu " pai"
— Então vamos conversar sobre o outro assunto? – ele falou e eu assenti.— foi a primeira vez?
Não, não foi. Mas ele não precisava saber disso.
— Foi
— não sou bom com palavras, deixo isso pra o senhor " certinho". — falou se referindo a Scoot e eu ri. — Mas eu sei como é se sentir impotente mediante essas situações. Sei como é a sensação de estar preso, é como se seus pulmões parassem te funcionar e como se você entrasse em colapso.
— pra onde você foi? Digo, quando sumiu magicamente?
— eu tava em um desses momentos. Kreese me encontrou — fiquei tensa na hora — me levou pra uma cafeteria e depois em um local abandonado pra eu descontar minha raiva.
— então ele te ajudou?
— Odeioo admitir isso, mas sim, ele me ajudou — falou
— porque ele foi embora Sti? Porque ele deixou a gente? — falei com os olhos lacrimejando, odeio chorar.
Sti se deitou comigo na minha cama e começou a fazer carinho no meu cabelo e no meu braço, assim como ele fazia quando eu ficava com medo dos trovões na infância.
— Eu não sei direito, Max
— então sabe de alguma coisa.
— tudo que eu sei é que mamãe e ele tiveram quando éramos pequenos. Não lembro de muita coisa, mas lembro da mamãe colocando você no meu colo e Scoot entrando no carro. Logo depois, papai tentava seguir a gente, mas n teve sucesso. Ele vem nos procurando desde então.
— acha que... — travei — acha que ele é um homem mal?
— Eu não sei, Max.... Eu pensava que sim, mas depois de hoje.... não tenho certeza.
Capítulo11
|eu estou bem!|Por Stiles mayfild
Max adormeceu em meus braços após um tempo. Eu não consegui pregar os olhos direito por mais que fosse tarde, dúvidas rondavam minha cabeça, as palavras dele rondavam a minha cabeça.
"Não acha injusto? Vocês terem que se mudar sempre por causa dos assuntos mal resolvidos dela? Não acha injusto tudo que está acontecendo com você?"
S
im, realmente é muito injusto e agora não envolve somente a mim. Agora envolve Max, minha irmãzinha.
A história está se repetindo com ela, as crises de ansiedade, pânico, pensamentos sufocantes.. tudo está acontecendo de novo, mas dessa vez está acontecendo com a minha irmã e eu não vou deixar que ela seja atormentada com isso da mesma forma que eu sou.
Tirei ela do meu peito e a ajeitei na cama, coloquei uma coberta , guardei as coisas e sai do quarto. Desci as escadas e encontrei minha mãe assistindo televisão em meio à todo aquele caos e em suas mãos havia um cigarro. O cheiro e a fumaça tomavam conta do local.
Ali estava minha chance.
— pensei que havia parado. — falei e ela olhou pra mim
— Apenas uma recaída.
— hm
— ela descobriu não foi? — Perguntou
— Scoot contou pelo visto. — sem resposta.. — Quando vai contar a verdade para nós?
— nunca escondi nada de vocês, nunca menti para vocês.
— está mentindo agora. — falei e ela olhou pra mim com raiva — falei com ele — confessei
— VOCÊ O QUE? — e ali estava ela, a mesma mulher daquela noite.
— ele me ajudou, eu estava passando mal. Algo me diz que você é Scoot não contaram toda a história, contaram? — ignorado... — as únicas coisas que me lembro daquela noite são vagas. Então me conte " mamãe ", qual a verdade?
— Não é da sua conta! — Falou com a voz baixa.
— Sou um dos envolvidos, Max também. O que me faz pensar que sim, É da minha conta.
— fiquei longe dele, senão eu mesma tomarei as providências — ameaçou sussurrando no meu ouvido e saiu andando.
— Vá, faça o que sempre faz, fuja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨 𝐦𝐞𝐫𝐜𝐲 𝐞𝐯𝐞𝐧 𝐟𝐨𝐫 𝐥𝐨𝐯𝐞?
أدب الهواةUma mudança inesperada, pode mudar tudo. Uma nova descoberta, manipulação, luta, conflitos e puberdade qual a chance de isso dar certo?! OBSERVAÇÕES ⚠️ Erros de ortografia⚠️ ⚠️ Menções a brigas⚠️ ⚠️ Palavras inapropriadas⚠️ ⚠️ pode c...