- OUR WHAT?

214 27 16
                                    

CAPÍTULO 10| nosso o que??|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 10
| nosso o que??|

Por Max Mayfild

  Socorro era o que eu queria gritar, mas nada saia da minha garganta, apenas o choro compulsivo. Pensei que algo havia acontecido com meu irmão,  pensei que eu o perderia e isso estava me consumindo enquanto corria para procurá-lo. Quando o achamos ou quando ele nos achou, que seja, eu desmoronei.

  Em algum momento o ar sumiu dos meus pulmões, em algum momento eu desejei que aquele sentimento parasse, em algum momento pensei que se descontasse em mim mesma isso tudo acabaria. Mas não era tão simples assim

Eu sentia os braços de Stiles me rodeando enquanto minhas lágrimas molhavam sua camisa.

Fui me acalmando aos poucos, mas aquele sentimento sufocante não sumia. Aquele vazio não sumia. Honestamente eu não esperava que o vazio sumisse, havia se tornardo uma parte de mim afinal.

— Eu... eu pensei que... — não consegui falar, mas os braços do meu irmão me apertaram mais forte.

— Eu sei , eu tô aqui tá bom?— falou Stiles — Scoot tá aqui, nosso pai está aqui, estamos todos aqui.

NOSSO O QUE?

Me afastei do meu irmão com os olhos surpresos e assustados, ele também pareceu se dar conta do que disse , aparentemente sem querer. Meus olhos se voltaram para o homem que nos observava a nossa frente e ele também estava surpreso.

— Nosso o que? — Falei enquanto sem eu perceber, lágrimas saiam dos meus olhos.

— Max.... — Scoot chegou com o copo de água em mãos.

— Você... — falei olhando para o homem a nossa frente — Vocês sabiam...

— EI, vamos conversar — Scoot falou e ri sarcasticamente

— Agora quer conversar? — Sorri — tenho aula agora, se me dão licença.

  Levantei e saí andando sem olhar pra trás. Como poderiam ter escondido uma coisa dessas de mim? Como a minha Mãe poderia ter escondido isso de mim?

   Voltei para a sala após ter ido ao banheiro para limpar o meu rosto. Estranhei, pois o professor não me deu nenhum sermão ou nada do tipo, pois estava ocupado demais brigando com o moreno ao meu lado.

  O sino tocou e o professor virou seu olhar para mim. Lá vem.

— Ora quem voltou. — falou
— Supresa! — Sorri sarcástica e abanei as mãos e vi o moreno ao meu lado sorrir.

O professor ignorou nós dois e saiu pela porta sem falar nada. Eu desabei na gargalhada e comecei a ter uma crise de riso ali mesmo, o garoto ao meu lado também pareceu fazer a mesma coisa desabando na risada logo em seguida.

— Tá,  o que foi isso? — Falou o garoto ainda rindo.

— Eu não sei, ele saiu do nada, parece eu lidando com os meus problemas. — falei

— SIM! — Olhamos um pro outro e começamos a rir novamente. — Sou Robby, Robby keene. — falou e estendeu a mão para mim.

— Max — Apertei a mão dele

— Só Max?

— Não sabia que precisava falar o sobrenome por aqui. — Sorri

— não consegue manter uma conversa sem ser sarcástica não é?

— Não sei, me diz você — falei e vi o seu sorriso mim.

— Não sei, me diz você — falei e vi o seu sorriso mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    CAPÍTULO 10
| nosso o que??|

Por Stiles Mayfild

  Max saiu andando após eu ter jogado sem querer a informação sobre nosso pai. Vocês acham que eu deveria ligar que ela descobriu? Não,  eu não ligo. Me preocupa bem mais o fato da minha irmã mais nova ter tido uma crise de ansiedade bem na minha frente.

Desde quando ela tem isso?

Scott por outro lado estava bem mais preocupado por aquilo ter escapado da minha boca. Kreese já havia ido embora e nesse momento eu me encontro levando sermão do meu irmão mais velho.

— Foi um acidente! Ela iria descobrir de qualquer forma. — falei — não tem pra que esse drama todo.

— Ele vai se aproximar dela, Stiles! Vai usá-la! — falou e eu o olhei indignado.

— Eu não sei que visão perturbada você tem do meu pai, mas garanto Scoot que se falar mais uma palavra sobre ele, eu mesmo quebro você na porrada.

— Ah, você  está do lado dele agora?

— Eu não estou do lado de ninguém!

— Sim, você está!

— Scoot dá pra parar com essa palhaçada? — Me exaltei — Você não consegue entender que ela ia descobrir? Ele é o nosso pai, Scott e você sabe que a historinha de que ele nos abandonou não é verdade. Você sabe a história completa! Você ajudou a encobrir essa história patética! Você se acha o dono da razão, mas não, você não é!

— Se acha esperto não é? — começou — Você sempre se achou espero demais, sempre se sentiu no controle, não é mesmo?

Que merda ele tá falando?

Quando você estava doente, eu que estava lá — falou apontando para si mesmo — Quando a Max ficava mal, eu tava lá! Quando a mamãe tava desabando, EU ESTAVA LÁ. EU SEGUREI AS PONTAS DE TODO MUNDO! EU FIZ TUDO QUE EU PODIA PRA PROTEGER VOCÊS DAQUELE MANÍACO!

—  Daquele maníaco? Complexo de superioridade não combina com você. Não haja como se o seu pai fosse melhor que o meu. Não haja como se fosse superior. Não fale do meu pai, pois nós dois sabemos que ele e Terry são farinha do mesmo saco. — ele ficou quieto — nós fizemos a porra de uma promessa. Max é a nossa prioridade.

— Olha eu não quis...

— Eu sei. Tá tudo bem S — falei e o abracei.

   

𝐍𝐨 𝐦𝐞𝐫𝐜𝐲 𝐞𝐯𝐞𝐧 𝐟𝐨𝐫 𝐥𝐨𝐯𝐞?Onde histórias criam vida. Descubra agora