se vcs nunca viram/dançaram essa coreografia, peço q assistam antes de lerem o capítulo kkkkkkk vcs vão entender quando chegar a hora. a música pode ou não ser uma indireta, mas não é o foco
Os dedos de Louis voavam sobre o teclado, digitando códigos que pareciam apenas um emaranhado confuso de letras e números para Harry.
-Sua perna está me desconcentrando - Louis disse calmamente, tentando não perder a paciência.
Era a manhã seguinte do jantar com Dua e a primeira vez que Louis estava invadindo sistemas privados de pessoas envolvidas com um crime de assassinato, incluindo o morimbundo. Harry sentou no sofá do escritório que ficava na lateral da grande mesa que apoiava o computador de última geração, observando Louis trabalhar.
-Desculpe. Estou nervoso - admitiu.
-Você está nervoso? - ergueu uma sobrancelha. Era pra ele estar nervoso, não Harry.
Sua atenção voltou para a tela do computador e com mais algumas teclas ele enfim estava dentro do sistema.
-Entrei - anunciou com um sorriso convencido. Harry correu para trás de sua cadeira, vendo a tela mostrar mais códigos que ele não entendia.
-Sabe o que está procurando?
-Contatos, e-mails... Sendo sincero, na minha cabeça eu estou procurando um invejoso.
Harry deu risada.
-Sua cabeça não faz sentido.
-Oras bolas - virou a cadeira para ficar de frente para Harry - Junte as peças que Dua disse. Um cara com vários privilégios, contratos que o beneficiavam, dinheiro e mais dinheiro. Com certeza alguém estava de olho nisso.
Harry deixou o sorriso morrer. O raciocínio de Louis meio que... fazia sentido para caralho.
-Eu só preciso descobrir quem. Minha aposta é que seja um dos sócios. Sério, imagina viver tão perto do pote de ouro e não poder tocá-lo? O que aconteceria se, sem querer, o duende do final do arco-íris fosse para a puta que pariu?
-Suas analogias mereciam um filme. Mas o que você disse faz sentido.
-Obrigado - virou para o computador novamente, o nariz empinado poderia tocar o céu.
-Sabe como mapeá-los? Interligá-los e etc?
-Harry, querido, eu vi "Blindspot" e "Brooklyn 99", eu sei o que eu estou fazendo.
-Louis - virou a cadeira para que o mais novo olhasse para si - Isso tudo é muito sério e arriscado. Dua não pediria se não confiasse nas suas habilidades, mas mesmo assim, você pode pedir minha ajuda a qualquer momento. Nada pode dar errado.
-Não vai dar nada errado, tigrão - balançou a mão em desdém - Você está muito tenso, vem cá.
Puxou o colarinho de Harry e colou seus lábios num beijo rápido e intenso, apenas um selar de bocas.
-Agora, tchau. Vai trabalhar que eu tenho muita coisa para fazer.
-Você usou a desculpa mais esfarrapada para poder me beijar, Blue - apertou o lábio inferior de Louis entre seu polegar e indicador - Se quiser um beijo é só me pedir, sabe?
-Nunca pedi selinho para nenhum amigo, a regra não vai mudar agora tigrão. Se quiser que eu pare, avise.
-Amigo, hm? - perguntou, arqueando as sobrancelhas e sem se afastar um centímetro sequer.
-É, é. Eu te concedo essa honra - disse como se não fosse importante - Você não é tão ruim assim, Coisa.
-Nossa, obrigado - respondeu falsamente, mas no fundo estava contente com os avanços - Sabe que você também não é tão insuportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blue Crime • {l.s}
FanfictionO convívio no ambiente de trabalho não foi o suficiente para fazer o advogado e empresário Harry Styles gostar do estudante e dançarino da boate Eros, Louis Tomlinson, pelo contrário. Mas quando um crime acontece dentro da boate e Louis é o principa...