Comenta muito pra mim saber se vocês gostara!
Enjoy caralhoooooo!!!!!
Autora point of view.
Camila Cabello é considerada uma das melhores assassinas da atualidade, sua especialidade é fazer parecer um suicídio.
Ela boa, muito boa no que faz.
Camila é conhecida por agir friamente, suas vítimas são seduzidas e assassinadas logo em seguida.
Ninguém sabe nada sobre ela, Camila aparece e desaparece em um piscar de olhos.
Do outro lado da moeda, vamos conhecer S/n. Uma ceo arrogante e sedutora, que tem tudo e todos aos seus pés.
Conhecida como loba no mundo dos negócios, a mulher derruba qualquer possível inimigo em seu caminho.
S/n vai entrar em um caminho sem volta...
Camila vai experimentar sentimentos que nunca imaginou ou desejou sentir.
Uma atração perigosa que pode colocar muitas vidas em risco.
Mentiras e verdades vão ser contadas...
Estão preparados? Acho que não.
Essa história vai mexer com todos vocês.
Camila point of view.
Ligação On:
- Bom dia Camila.
- Qual é o trabalho dessa vez Dinah?
- Não é nada difícil, se trata de uma empresária podre de rica sem parentes próximos e muito gata por sinal.
- Ficha dela e qual é o motivo da minha contratação?
- Trinta anos, bissexual, ja foi noiva duas vezes e tem duas línguas fluentes. O cliente disse que ela está com um projeto muito bom que vai derrubar os negócios dele, então você precisa pegar os arquivos e apagar os rastros.
- Certo, quando eu começo?
- Hoje ela vai dar uma festa beneficente, e eu já consegui um convite pra você com o seu nome temporário. Você tem três meses para concluir o trabalho.
- Pouco tempo, mas tudo bem.
- Já vou logo avisando, S/n é muito difícil de se impressionar, então boa sorte. Ah! Seja cuidadosa, ela é muito inteligente também.
- Eu sou mais.
Ligação Off:
Algumas horas depois...( Hora da festa)
Chego na entrada do grande salão e sou recebida por um homem com um terno branco e um crachá imenso.
- Seja bem vinda Srta. Stacey.
Sorrio para o homem e continuo meu caminho até o centro do salão.
** Nossa, o lugar é realmente lindo!
Como o esperado sou o centro das atenções, todos os homens me olham como se eu fosse um pedaço de carne.
Patéticos...
(Roupa da midia)
** Ela está no canto direito do salão, parabenize S/n pela festa.
- Quem são aqueles que estão conversando com ela?
Sorrio para algumas pessoas enquanto caminho em direção a mulher de vestido preto com uma fenda imensa na perna.
** Eles não são importantes, mantenha toda a sua atenção na S/n.
- Boa noite cavalheiros.- desejo parando ao lado de S/n.- Bela festa Sra. S/s, um gesto muito bonito da sua parte.
- Obrigada Srta.?
- Stacey Smith, prazer.- ela aperta minha mão e me encara com um olhar profundo.- Ahm..é
** Eu vivi pra ver isso, Camila Cabello sem palavras.
- Aproveite a noite Srta. Smith, e muito obrigada por comparecer.
Ela já está no papo, seu olhar não esconde o quanto S/n ficou interessada.
** Se ela me olhar assim, eu sento de perninhas cruzadas.
- Bem, eu acabei de chegar.- sorrio amigavelmente.- Vou falar com os outros convidados, com licença.
** Isso saia daí, espere por um momento oportuno com a milionária bonitona.
Uma hora depois...
** S/n está indo para o banheiro, essa é sua chance de seduzir ela.
- Vai ser a coisa mais fácil do mundo.- apoio meu champanhe na mesa, levanto e caminho calmamente em direção ao banheiro.- É só eu fazer essa mulher gozar como nunca, e pronto! Ela vai me amar eternamente.
** Vou assistir de camarote, eu amo meu trabalho. Nem pense em tirar os brincos, quero acompanhar tudo de um ótimo ângulo.
- Não, dessa vez você vai só ouvir.
Desativo as câmeras dos meus brincos e entro no banheiro, tranco a porta logo em seguida.
- Olá Srta. Smith.- ela diz enquanto se olha no imenso espelho.- Está gostando da festa?
** Ligue a câmera Camila!!
- Sim, está tudo ótimo.- vou em direção a mulher e paro logo atrás dela, posiciono minha boca em seu ouvido.- Mas pode ficar melhor, muito melhor.
** Não tem problema, eu uso minha imaginação sua egoísta.
- Sim, pode ficar melhor mesmo.- S/n vira e me encara com o mesmo olhar de alguns momentos atrás.- Você pode começar me dizendo quem é você.
** Mas o que?
- Eu disse, sou Stacey Smith.- as mãos da mulher passeiam pelo meu decote fazendo minha pele se arrepiar.- O que mais quer saber?
** Se S/n perguntou, é porque ela sabe mais do que você imagina.
- Bem, a Stacey Smith que deveria estar aqui hoje, é loira e filha de Davison Smith o senador.- respiro fundo e permaneço impassível.- Me diga quem é você, quem sabe assim eu te dou uma segunda chance.
** Merda! Eu disse que ela é inteligente, saia dai Camila. Vamos passar esta missão para outro assassino.
- Meu nome é Camila Cabello.
Droga! Falei o meu nome.
** Você ficou maluca? Agora ela sabe seu verdadeiro nome.
Nem sei por qual motivo eu não menti.
- Nunca ouvi falar de você.- S/n me empurra fazendo meu corpo ficar entre ela e a pia.- Qual o propósito disso tudo? Você me observou a noite inteira, e ainda me seguiu até aqui. O que quer?
** Se faça de desentendida e saia daí Camila!
- Você.- aperto a cintura da mulher e acabo com qualquer distância entre nós.- Eu queria uma chance com você S/n.
** Boa, mas ainda acho que você deveria sair daí.
- Tudo bem, eu entendo.- as mãos de S/n entram por debaixo do meu vestido, mordo os lábios ao sentir os dedos dela acariciar meu sexo por cima do fino tecido de minha calcinha.- Mas não foi dessa vez Srta.Cabello.
** Eu não acredito! Ela te rejeitou? Queria ser uma mosca pra ver sua cara.
S/n vai em direção a saída sem nem olhar pra trás, respiro fundo tentando me recompor.
- Agora quem quer a cabeça dela sou eu Dinah!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Secreta De Camila Cabello (You/Camila)
RandomCamila Cabello, uma assassina profissional de apenas vinte e cinco anos. S/n S/s, no auge dos seus trinta anos a mulher é dona de uma das maiores empresas de tecnologia de Miami. Fanfic You! S/n= Seu nome. S/s= Seu sobrenome. S/a= Seu apelido