Bom diaaaaVota e comenta nessa porra!
Enjoy caralhoo!!!
Camila point of view.Seis anos atrás...
- Sua mãe pode não ter tido escolha, nenhuma mãe abandona um filho sem um motivo plausível.
Odeio falar sobre minha mãe, pra ser sincera eu odeio falar sobre o passado.
- Ela me abandonou quando eu tinha cinco anos, em um lugar que nem mesmo o diabo merecia.- a mulher loira ouve atentamente cada palavra, sua expressão é calma e impassível como de costume.- Pode até ser que ela não teve escolha naquela época, mas e depois? Ela nunca foi me ver, nem pelo menos pra saber se eu estava viva ou se tinha sido adotada.
Não sei nada sobre minha família, pra ser sincera eu nunca quis saber. A única coisa que eu sei é o meu nome, foi tudo o que minha mãe disse a dona do orfanato.
Karla Camila Cabello Estrabão.
- Você precisa passar por cima desse ódio Camila, se não ele vai sempre te sabotar sempre que puder.
- Minha mãe não é digna do meu ódio, bem, ela já foi um dia.- Helena começa a anotar alguma coisa em seu caderno.- Por causa dela eu passei uma grande parte da minha adolescência tendo pensamentos ruins, por isso que eu decidi excluí qualquer lembrança que remete a ela.
- Qual pensamento mais te assustava?
- Ser uma pessoa solitária, não ter com quem conversar no fim do dia.- rio sem humor enquanto olho para o nada.- Mas agora eu já não me importo mais, porque durante todo esse tempo foi só eu por mim. Então meio que a solidão foi a melhor coisa que me aconteceu.
A solidão se torna menos assustadora a cada ano que passa.
- Se sua mãe não te quis, quem é que vai querer né?
Exato...
- Eu não disse isso.
Tento manter a calma, pois sei que Helena só está tentando entrar na minha mente.
- Olha Camila, você precisa parar de vincular a sua mãe em tudo, mesmo que faça isso inconscientemente. Não é que você tenha se acostumado com a solidão, você apenas não quer ser abandonada novamente por outra pessoa.
Se eu fosse abandonada novamente por outra pessoa, só provaria o quanto minha mãe estava certa em me deixar.
- Mas eu não sei o que fazer, pra mim é melhor não ter ninguém.- admito abaixando a cabeça.- O que você acha que eu devo fazer?
- Primeiro, perdoe sua mãe. Faça isso por você, não por ela.
S/n point of view.
Duas semanas depois...Atualmente(Escritório)
- Você agora é minha namorada, então precisa se comportar como uma Camila.- digo pela milésima vez enquanto a mulher anda de um lado para o outro.- Hoje vai ser a festa de aniversário da esposa do Alex Jacob, e você só vai conseguir entrar junto comigo.
Estamos tão perto de descobrir quem é o possível contratante, mas Camila está agindo de uma forma tão estranha esses últimos dias.
Vive estressada e área, é como se tivesse algo incomodando ela.
- Eu não estou gostando da nossa proximidade.
- Pelo amor de Deus Camila, você estava disposta a transar comigo no primeiro dia que nos conhecemos.- levanto e vou em direção a mulher que me encara de forma incrédula.- E eu também não estou amando ser sua namorada, mas é necessário. Tudo não passa de uma mentira, lembra?- pergunto de forma retórica parando de frente para a Camila.- Depois que tudo acabar não precisamos nos ver nunca mais.
Eu e ela somos como água e óleo, nunca concordamos em nada. Pra ser sincera eu acho que Camila só discorda pra ter um motivo para brigar.
- Ótimo, porque se eu fosse sua namorada de verdade, eu colocaria veneno no seu whisky.
Me aproximo mais da mulher ficando cara a cara com a mesma.
- E se você fosse minha namorada, pode crer que eu tomaria de forma voluntária o veneno.- Camila encara minha boca por breves segundos, mas logo volta a encarar meus olhos novamente.- Use algo bem sexy esta noite, todos esperam que minha "namorada' seja o centro das atenções.
- Vai se ferrar!
- Onde tem ódio, tem amor querida!
Antes de se retirar da sala a mulher mostra o dedo do meio pra mim, sorrio enquanto volto para a minha mesa.
Pego meu celular e disco o número de Dinah, preciso saber o que está acontecendo com Camila.
Ligação On:
- Espero que esteja ligando pra enfim declarar o seu amor por mim.
- Ainda não me sinto preparada pra isso, deixa pra próxima Dinah.
- Então o quer comigo?
- Saber o que está acontecendo com Camila, ela anda muito estranha esses últimos dias.
- Ah, isso acontece todos os anos nessa mesma época. O aniversário dela está chegando e ela odeia essa data.
- Por quê?
- Digamos que Camila não teve uma vida fácil.
- Entendo.
- Mas depois passa, bem, demora um pouco mas passa.
- Dinah? Você conhece Camila a muito tempo?
- Sim, éramos do mesmo orfanato e... droga! Eu falei demais, por favor não conte a ela.
- Eu não vou contar, prometo. Falo com você depois, preciso desligar.
- Tudo bem.
Ligação Off:
Lauren não achou nada sobre Camila porque ela não foi devidamente registrada.
Agora tudo faz sentido...
Por isso que Camila é considerada um fantasma, provavelmente esse orfanato era ilegal e não regularizou a documentação dela quando saiu.
Ligação On:
- Deixa eu adivinhar! Ligou pra lembrar o quanto me odeia? Ou pra pedir um favor?
- Os dois!
- Fala logo!
- Camila e Dinah cresceram em um orfanato, descubra qual e pegue o que puder sobre Camila.
- Elas tem vinte e cinco anos, saíram de lá a sete anos atrás. Provavelmente não tem mais nada delas lá.
- Eu não pago você pra me dizer o "provável", pago pra você me trazer a certeza.
- Certo.
Ligação Off:
Enfim vou saber quem realmente é você, Camila...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Secreta De Camila Cabello (You/Camila)
RandomCamila Cabello, uma assassina profissional de apenas vinte e cinco anos. S/n S/s, no auge dos seus trinta anos a mulher é dona de uma das maiores empresas de tecnologia de Miami. Fanfic You! S/n= Seu nome. S/s= Seu sobrenome. S/a= Seu apelido