Capitulo 05

1.3K 213 62
                                    

Bom dia!!!!!!

Enjoy caralhoooo



   S/n point of view.

Três dias depois....

Ligação On:

- Eu encontrei algumas informações sobre o passado de Camila.

- Ótimo!

- O pai dela morreu sete anos depois que Camila nasceu, mas a mãe dela ainda é viva. Sinuhé Cabello, eu não consegui quase nada sobre ela. Mas depois de pesquisar bem, encontrei a mulher que atualmente se chama Sinu Walter e é casada com um homem de boas condições financeiras, se trata de Willian Walter um advogado criminal muito bem pago pois seus clientes são a maioria chefões de organizações criminosas. Ela tem uma única filha chamada Sofia Walter, mas o que me chamou a atenção é que ambas as filhas tem quase a mesma idade.

- Camila e Safia? Isso é impossível! Se for assim não faz sentido essa mulher ter abandonado só uma delas.

- Também pensei nisso, tipo, não faz sentido nenhum mesmo.

- Marque um encontro com ela na minha empresa, mas não diga o assunto.

- Tudo bem.

Ligação Off:

Uma semana depois...(na empresa)

Ando de um lado para o outro, enquanto bebo meu inseparável copo de whisky.

Ouço batidas na porta e não demora muito para uma senhora de cabelos curtos entrar, sua aparência impecável me deixa surpresa. 
O terninho branco que a mulher está vestida é idêntico a uma que eu tenho, isso quer dizer que ela tem condições financeiras bem melhores do que eu imaginava.

- Olá, boa tarde.- ela deseja parando de frente pra mim com um sorriso.- Fiquei surpresa com o seu convite inesperado, afinal não nos conhecemos.

Estendo minha mão pra ela que rapidamente aperta, solto sua mão e aponto a cadeira para a mulher sentar.

- Sinuhé Cabello, fico feliz que tenha aceitado meu convite.- a mulher parece que não gostou de ouvir seu antigo sobrenome.- Ou melhor Sinu Walter.

- Como você soube meu antigo nome?

Lauren merece um aumento depois dessa descoberta.

Vendo ela pessoalmente consigo reconhecer seu rosto de alguns eventos que eu fui convidada, quem diria que a socialite mais influente do momento mantinha esse segredo.

- Quantos filhos você tem Sinu?

- Uma, que é a Sofia Walter.- vou até o mini bar e encho meu copo novamente.- Diga logo o que quer!

- O nome original da sua filha é Sofia Cabello, mas você alterou não é mesmo?- Sinu fica em silêncio e me olha de forma assustada, eu não sei de nada só estou usando meu incrível poder de manipulação.- Sabe o que é engraçado? Que pelo jeito você sempre teve condições de procurar Camila, mas preferiu agir como se ela nunca tivesse existido.

- Você nunca entenderia o desespero de uma mãe viúva que não tinha nem o que comer.-reviro os olhos com a fala da mulher.- Não queria que ela passasse coisas ruins.

Que ordinária! Até parece que eu vou cair nessa.

- Terminou o teatro?- pergunto de forma retórica já sentindo meu sangue ferver.- Você é uma verdadeira atriz, mas pena que não é melhor que eu. Se isso fosse verdade você teria abandonado as duas e um verdadeira mãe nunca deixaria a filha em um  poço de merda igual aquele lugar.

- O que?

- O orfanato que você deixou a Camila era clandestino, uma mãe que realmente temia por algo ruim não deixaria a filha pequena e indefesa naquele lugar.- faço uma breve pausa e viro todo o líquido do meu copo na boca.- Eu pensei que você não tinha condições financeiras, mas agora eu realmente não entendo o motivo de você ter abandonado Camila.

- E vai continuar sem entender e se ela descobrir que eu sou mãe dela, pode crer que isso vai gerar um processo nas suas costas.- a mulher levanta da cadeira e ajeita sua roupa.- Não vai ser legal pra minha reputação se Camila reaparecer, ainda mais que eu não faço ideia de como é a vida financeira e social dela.

Desprezível!

- Ter deixado Camila em um orfanato foi a melhor coisa que você fez pra ela. - afirmo e a mulher se direciona até a porta.- Eu não tenho medo de processo, mas não se preocupe porque eu nunca vou deixar ela saber que você existe. Só me responde uma coisa, qual foi o motivo?

- Camila foi fruto de uma traição e mesmo que Alejandro aceitasse ela até o dia da sua morte, eu jamais consegui sentir amor por ela.

             Camila point of view.

Uma semana depois...

Ligação On:

- Dinah, tem uma semana que S/n está agindo de forma estranha.

- Mas foi você que começou a ficar estranha primeiro.

- Você sabe que essa época do meu aniversário não é boa pra mim, foi quando minha mãe me abandonou.

- Você precisa superar Camila, desde que eu te conheço você nunca comemorou por conta disso.

- Eu não tenho motivos pra comemorar Dinah.

- Nossa, que áurea pesada! Se continuar assim, a S/n vai acabar arrumando outra pessoa mesmo.

- Nosso relacionamento não é real Dinah, nem nunca nos beijamos. Então não faz diferença pra mim se ela arrumar alguém. Acho que seria até melhor se ela arrumasse alguém mesmo.

- Vocês nunca se beijaram porque você se comporta como um cachorro com raiva quando está com ela, pra mim isso é tesão acumulado.

- Tchau Dinah!

Ligação Off:

Será que eu sou tão rude assim com S/n?

Mas ela faz por merecer, fica o tempo todo me provocando e se sentindo por se inteligente.

Vadia arrogante!

Ouço o bipe do meu celular e logo o nome de S/n aparece no visor.

É só pensar no diabo que ele aparece!

Mensagem On:

S/n: Posso te fazer um convite?

Pode, mas eu não garanto que vou aceitar.

S/n: Vamos sair pra jantar amanhã?

Não precisa disso, nosso relacionamento é só faixada.

S/n: Te espero na minha casa às nove, você já sabe endereço.

A Vida Secreta De Camila Cabello (You/Camila)Onde histórias criam vida. Descubra agora