Boa noite!!
Vota e comenta nessa porra!!!!
Enjoy caralhoooooo!!
Camila point of view.
Três dias depois...(casa de Camila, sala de estar.)
Já faz três dias que o avião de S/n explodiu no ar, estão investigando o que houve. Não acredito na polícia, sem dúvida em um mês eles vão encerrar o caso e vai ficar por isso mesmo.
Desde o acontecido eu não consigo sentir nada, raiva, dor ou tristeza, eu não sinto absolutamente nada.
Dinah disse que eu estou em estágio de negação.
Esperei passar esses dias em respeito a S/n, mas agora eu quero respostas e não vou parar enquanto não conseguir elas.
E com certeza o Sr. Jacob vai responder todas elas...
Como um amigo de infância que fundou uma empresa de sucesso junto com ela, vai armar pra cima dela por conta de uma desavença de negócios?
Meu celular toca e eu pego o mesmo encima da mesinha de centro.
Ligação On:
- Mani está com ele.
- Onde?
- No nosso antigo galpão.
- Certo.
- Camila?
- Quê?
- Vai com calma, sei que você matou muitas pessoas. Mas nenhuma delas fez nada que te atingiu diretamente, então não faça nada que vá te atormentar.
- Ele já fez algo que vai me atormentar.
Ligação Off:
Uma hora depois...(Galpão)
Entro no galpão e encontro Mani ao lado do homem que está amarrado de joelhos.
- Obrigada Mani, eu assumo daqui.
Eu quero ficar a sós com ele, esse momento é meu. Eu fazer tudo com calma e do meu jeito.
- Se quiser eu posso ficar pra te ajudar.
- Saia!- sem dizer mais nada a mulher se retira e com isso eu me ajoelho de frente para o homem que parece assustado.- S/n gostava bastante de você sabia?
Como eu havia pedido Mani não encostou um dedo nele pelo jeito, não identifico nenhum tipo de ferimentos ou marcas, seu rosto está intacto. O homem está vestido formalmente como de costume, deve foi pego no caminho pra empresa.
- O que quer comigo? Eu faço o que quiser, quer dinheiro? Eu dou, mas não me mata, tenho duas filhas pequenas e uma esposa.
Por incrível que pareça eu estou calma, não estou com pressa e não tenho a intenção de machucar ele por agora. Quero primeiro entender tudo, talvez a confissão dele me dê o choque de realidade que eu preciso.
- Eu sei, você tem uma de cinco anos que se chama Kate, outra de sete que se chama Lia e sua esposa Marta.- digo com toda calma e tranquilidade, o homem fica em silêncio parecendo surpreso.- Sabe? Quando você me contratou eu achei que seria o trabalho mais fácil do mundo, mas pra minha surpresa S/n sempre estava a três passos a frente de mim. Você devia saber que sua amiga de infância era muito inteligente, se S/n fosse outra não pensaria nem por duas vezes antes de mandar alguém me matar.
- Do que você está falando? Eu não te contratei pra nada, nem sei com o que você trabalha.
Pela forma desesperada do homem se eu fosse uma iniciante, sem dúvida acreditaria nele. Mas faço isso a muito tempo e já vi pessoas dissimuladas fazer cenas dignas de um Óscar.
- Você não estava de acordo com o novo projeto de S/n, tudo bem, ninguém é obrigado a concordar. Mas pra que querer a morte dela?
- Querer a morte dela? Eu nunca quis a morte da minha amiga, pra ser sincero eu não estava de acordo com o projeto mas eu sempre confiei no trabalho de S/n. Não é atoa que eu sempre investi de olhos fechados em todos os projetos dela.
Fecho os olhos por breves segundos, minha paciência está começando a encurtar.
- Por qual motivo você deu flores pra ela com uma escuta embutida?
- Eu não dei flores pra S/n, quando eu estava chegando na empresa uma moça de pele branca e de cabelos pretos pediu pra mim entregar a S/n pois ela estava atrasada pra voltar para o trabalho.- franzo o cenho por conta do desentendimento.- Ela estava com de óculos e um sobretudo preto, foi tudo rápido demais.
Que?
Quem faria isso?
- Se você estiver mentindo, vou adorar matar Marta na sua frente e vai ser bem lenta a morte dela.
Levanto e logo pressiono meu brinco ativando meu comunicador.
** Já matou ele?
- Ainda não, olha as câmeras do lado de fora do prédio da empresa de S/n. No dia que Jacob levou as flores.
** Certo, um minuto!
- Você vai se arrepender de estar fazendo isso comigo, eu sou inocente.
Se esse homem for inocente mesmo acho que eu vou ficar um pouco em paz, pois o que está me corroendo é que S/n sempre demonstrou gostar bastante dele, a mulher sempre se referia a ele como um irmão.
- Eu espero que você seja mesmo, porque eu não quero acreditar que um amigo de infância faria uma coisa dessa com uma pessoa que não merecia.
** Prontinho!
- Olha pra mim quem entregou as flores pra ele.
** A gravação está cortada, só mostra Jacob entrando com as flores.
- Que merda!
** Espera, vou tentar entrar no sistema de segurança da cafeteria ao lado.
Suspiro de forma cansada, esses últimos dias eu ando exausta. Não consigo dormir, meu subconsciente não permite. Começo a andar de um lado para o outro.
- Do que se tratava esse novo projeto?
Eu nunca procurei a saber do que se tratava, mas por algumas coisas que eu li deu pra vê que se trata de tecnologia futura.
- S/n desenvolveu um holograma que pode ser transmitido em tempo real ou em reprodução gravada, ela queria que mesmo em uma longa distância as pessoas pudessem se comunicar de forma quase presencial. Sendo que isso derrubaria muitas redes sociais, então mesmo ganhando, nós perderíamos também. Pois a gente também produz atualizações para algumas dessas redes e se elas acabassem perderíamos muitos parceiros.
Mas o lucro seria muito maior que a perca, talvez se desse certo essa nova forma de comunicação os donos dessas redes poderiam migrar para a empresa.
- Não faz sentido, o lucro seria maior que a perca.
- Dependendo da aceitação dos usuários, tem pessoas que não são muito adeptas da tecnologia avançada. Quando tem algum lançamento assim já pensam que é o apocalipse acontecendo.
** Consegui! Quem deu as flores a ele foi Lauren Jauregui.
- Lauren Jauregui?
- O que tem ela?
- Foi ela que entregou as flores a você.
- Eu conheço uma Lauren Jauregui mas não pessoalmente, S/n e ela namoraram na época da faculdade. Eu e S/a cursamos em lugares diferentes, então sempre que fazíamos ligações pra conversar S/n falava bastante a respeito dela.
Isso está muito confuso!
- Dinah, manda Mani vir buscar ele, mas não é pra solta-lo.
** Você sabe que isso tem algo errado né?
- Tem, mas não é tão errado quanto a gente pensa que é, acho que eu entendi tudo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Secreta De Camila Cabello (You/Camila)
RandomCamila Cabello, uma assassina profissional de apenas vinte e cinco anos. S/n S/s, no auge dos seus trinta anos a mulher é dona de uma das maiores empresas de tecnologia de Miami. Fanfic You! S/n= Seu nome. S/s= Seu sobrenome. S/a= Seu apelido