Capítulo 02

1.6K 257 63
                                    


Vota e comenta nessa porra!

Enjoy caralhoooooo



          Camila point of view.

Ligação On:

- Eu até agora estou sem acreditar que S/n te rejeitou.

- Tem como você me falar qual vai ser meu próximo passo?

- Nenhum, vou passar esse trabalho para Normani.

- É o que? Você não pode fazer isso Dinah!

- Camila, eu nunca vi ninguém passar a perna em você igual aquela mulher fez ontem. Então é arriscado demais você continuar, ainda mais que agora S/n sabe seu nome verdadeiro.

-  Não interessa, esse trabalho é meu. Agora me diga o meu próximo passo.

- Tudo bem! Consegui uma vaga de emprego como secretária na "Mundial Corp", Andreia a antiga secretária sofreu um pequeno acidente e precisou se afastar temporariamente.

- Sei, "acidente".
Mundial Corp é a empresa dela?

- Não, seria muito estranho e suspeito.

- É de um dos sócios dela?

- Sim! Bem, eu invadi o sistema e descobri que S/n tem três reuniões essa semana na Corp, por sorte você vai participar de todas elas.

- O cliente deu algum palpite de onde pode estar os arquivos?

- Não, ele disse que S/n mencionou uma vez que carrega os documentos para todos os lugares que ela vai.

- Sem dúvida deve ser um pen drive.

- Provavelmente! Por enquanto isso é tudo Camila.

- Certo.

- Tenha cuidado! S/n é muito inteligente, caso tenha mais um deslize eu não vou pensar duas vezes antes de te substituir.

- Não se preocupe! Quando eu começo?

- Amanhã, se arrume de maneira sedutora, mas nada vulgar.

Ligação Off:

No dia seguinte...

Ao entrar na empresa vou direto para o elevador, aperto o andar desejado e não demora muito para chegar.

Saio do elevador e com passos firmes vou até a sala de Steven para me apresentar.

Dou leves batidas na porta antes de abrir a mesma.

- Bom dia Sr. Reis, sou a nova secretária substituta.- o homem de cabelos grisalhos me olha de cima abaixo com um olhar malicioso.- Meu nome é Camila Cabello.

- Nossa, mandaram uma ótima substituta, acho que Andreia acabou de perder o emprego.- sorrio de forma forçada.- Amanhã vamos ter uma reunião importante, então tire o dia de hoje para aprender sobre o nosso novo projeto. Seja bem vinda!

- Tudo bem, obrigada.

Me retiro da sala e vou até minha mesa para começar a procurar coisas sobre o projeto de S/n.

Ela vai se arrepender de ter me feito de boba!

Abro alguns arquivos no computador e logo começo a ler atenciosamente.

Alguns minutos depois...

Parece que foi uma criança que escreveu esses documentos, os arquivos não fazem o menor sentido.

A Vida Secreta De Camila Cabello (You/Camila)Onde histórias criam vida. Descubra agora