Capítulo 11

1.1K 183 60
                                    

Bom dia!

Estamos na reta final!

Lembre-se que eu sou imprevisível, mas arrisque seu palpite do que pode acontecer.

Vota e comenta nessa porra!

Enjoy Caralhooooo






Camila point of view.

Alguns dias depois...(No Carro)

** Bom dia flor do dia.

- Estou a caminho do aeroporto, vou deixar meu carro estacionado lá. Não esqueça de buscá-lo.- paro no sinal vermelho.- S/n já decolou?

** Sim, já deve está no meio do caminho. Tentei colocar Mani como copiloto mas meu servidor toda hora era bloqueado e contaminado com um vírus.

O sinal verde brilha novamente e com isso eu dou partida no carro.

- Eu estou com um pressentimento ruim, estou com uma vontade de chorar. Parece que algo ruim vai acontecer.

Não estou me sentindo bem desde a hora que eu acordei, nesses anos todos eu nunca me preocupei com nada e nem ninguém. Mas hoje S/n não saí da minha cabeça.

Uma assassina com sentimentos? Essa é nova pra mim!

** Se você chorar, grava pra mim por favor. Preciso marcar esse momento épico.

- Cala a boca Dinah!

S/n point of view.

Ligação On:

- Onde você está?

- Estou no meu jato viajando a negócio.

- Sozinha? Enlouqueceu? Quer morrer?

- Me poupe Lauren, não venha agir como se eu fosse importante pra você.

- Eu até hoje não entendo esse seu ódio todo por mim, tivemos uma história juntas e você simplesmente leva isso como nada.

- Talvez porque eu seja a única que viveu essa história!

- Você não vai me perdoar nunca?

- Passar bem Jauregui!

Ligação Off:

Alguns dias depois...(último dia de viagem, quarto do hotel)

Enfim falta pouco pra mim ter certeza de quem quer me matar, vou fazer o traidor se revelar sem muito esforço. Nunca pensei que seria subestimada dessa forma, insultaram minha inteligência.

Ouço leves batidas na porta, franzo o cenho pois não estou esperando ninguém no momento, vou em direção a porta e abro a mesma.

- Camila?- a mulher passa por mim e entra sem permissão, fecho a porta e me viro em direção a mesma.- O que faz aqui?

- Eu estou aqui a dias te observando de longe e você nem notou, se fosse um assassino já teria te matado.- encaro mulher que está muito bem vestida com uma vestido branco colado até os joelhos, ele é composto por um decote V generoso e em seu pé ela usa um salto agulha vermelho.- O Sr. Jacob com certeza é o contratante, bem, eu não tenho provas ainda mas você precisa se proteger.

Com toda certeza Camila é uma mulher maravilhosa e muito bela, todas as vezes que a gente conversa eu tenho que me esforçar bastante pra prestar atenção pois a beleza latina da mulher me deixa meio abobalhada.

- Vai ficar tudo bem, não precisa se preocupar comigo. Siga sua vida tranquilamente....

- Não! Será que você não entende? Merda!- a mulher começa a andar de um lado para o outro.- Você vai morrer! E eu não...eu não...

Pra minha total surpresa Camila começa a chorar, me aproximo dela e envolvo meu braços ao seu redor.

- Se eu morrer quero que saiba que você foi importante pra mim, eu gosto de você e quero que seja feliz. Não me importo de morrer, já fiz tudo o que tinha que ser feito.

- Eu não quero que você morra, mesmo que eu tenha negado todo esse tempo agora eu tenho que admitir que você faz eu me sentir diferente, eu me sinto importante, me sinto segura quando estou com você. São sentimentos que eu nunca imaginei ou quis sentir, me desculpe se demorei demais pra perceber isso.- beijo o topo da cabeça de Camila e aperto ela com um pouco mais de força.- Por favor, deixa eu te ajudar, mesmo que depois eu tenha que ir embora.

Solto Camila em silêncio e vou até a minha mala, abro o bolso pequeno e pego o anel. Volto até a Cabello que está limpando as lágrimas de seus os olhos.

- Toma, esse anel vai me manter próxima de você mesmo que pareça que tudo acabou.- coloco o anel no dedo de Camila e beijo o mesmo.- Mas essa guerra não é sua, então vá embora por favor.

- Por quê está fazendo isso comigo?- nunca imaginei vê Camila tão fragilizada assim.- Não faz isso, eu estou te pedindo.

Vou até a porta e abro a mesma, fico em silêncio e logo Camila entende. A mulher passa por mim e eu rapidamente fecho a porta.

- Droga!

Camila point of view.

Algumas horas depois....(quarto do hotel)

Eu estou deixando alguma coisa passar, S/n não mudaria de ideia assim de uma hora pra outra.

"Esse anel vai me manter próxima de você mesmo que pareça que tudo acabou."

Encaro o anel em meu dedo e reparo em cada detalhe, o anel não é nada bonito mas eu não ousaria tirar ele nunca.

(Anel da midia)

S/n conseguiu revelar uma Camila que nem eu sabia que existia, dois meses de muitas implicâncias mas foi tudo tão agradável.

Eu posso estar meio deslumbrada desse jeito pois eu nunca tive essa atenção, esse carinho de ninguém. Pra ser sincera eu nunca quis ter essas coisas, mas com S/n aconteceu naturalmente e pelo visto eu percebi tarde demais.

Sou despertada pelo toque do meu celular, levanto da cama e vou até a cômoda pegar o mesmo.

Dinah..

Ligação On:

- Pode deixar que eu não vou me atrasar para o embarque.

- Camila...

- Você está chorando Dinah?

- O avião...

- Que avião Dinah?

- O avião de S/n acabou de explodir no ar.

A Vida Secreta De Camila Cabello (You/Camila)Onde histórias criam vida. Descubra agora