Pra quem estava em dúvida, quanto tiver esse ** sinal é porque Dinah está falando no comunicador . E só Camila pode ouvir!
Diretamente do útero para todes vocês, um feliz ano novoooooooooo!!!!!
Vota e comenta nessa porra!
Enjoy caralhoooo
S/n point of view.
Uma semana depois...
Ligação On:
- Uma semana para trazer simples informações!
- Vai ouvir o que eu tenho pra dizer? Ou vai ficar ai reclamando?
- Fala logo Lauren!
- É como se Camila Cabello não existe, não encontrei nada. Nem mesmo onde essa mulher nasceu.
- Imaginei!
- Eu achei poucas coisas a respeito dessa Dinah Jane.
- Mas pelo menos achou.
- Dinah tem vinte e cinco anos, é especializada em análise e desenvolvimento de sistema, ciência de dados, rede de computadores e nas horas vagas ela é hacker. Não tem parentes próximos, Dinah trabalha para um empresa fantasma.
- Ela é boa, invadiu meus computadores várias vezes só essa semana. Porém, ela não é melhor do que eu, criei um sistema invisível que copia os dados de todos os invasores.
- A mistura dessas duas mulheres juntas não é boa coisa, então eu acho melhor você avisar a polícia.
- Não, eu tenho uma ideia melhor.
Ligação Off:
Camila point of view.
- Me chamou? - pergunto ao entrar na sala do homem de cabelos grisalhos.- Precisa de algo?
** Tem cameras por toda sala, tenha cuidado.
Faço uma pequena varredura com os olhos por toda a sala.
- A Mundial Corp, vai dar um coquetel sábado a noite.- a voz do homem atraí minha atenção novamente.- E eu quero sua presença.
** Alex Jacob é o nosso possível contratante, porque ele é o único que não concorda com o projeto de S/n. Use esse evento para ficar de olho nele.
- Tudo bem, estarei lá.
- Ligue para S/n e confirme a presença dela no coquetel, não sei se ela recebeu o convite.
** S/n recebeu os convites, eu vi no email dela. Acho que ela quis ignorar, ou talvez não curta esse tipo de evento.
- Mais alguma coisa Sr. Reis?
- Não, pode ir.
Alguns minutos depois...
Ligação On:
- Olá, boa tarde Sra.S/s, sou Camila secretária do Sr. Reis.
- Olá Camila, eu lembro muito bem de você.
- O Sr. Reis está solicitando a confirmação da sua presença sábado, no coquetel.
- Eu vou comparecer, mas com uma condição.
- Qual seria?
- Que você venha jantar comigo hoje na minha casa.
- Assim? Do nada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Secreta De Camila Cabello (You/Camila)
RandomCamila Cabello, uma assassina profissional de apenas vinte e cinco anos. S/n S/s, no auge dos seus trinta anos a mulher é dona de uma das maiores empresas de tecnologia de Miami. Fanfic You! S/n= Seu nome. S/s= Seu sobrenome. S/a= Seu apelido