Bom diiiia!!! A sorte de vocês é que eu voltei para o ranking de histórias mais lidas da semana, então vai ter atualização direto essa semana de todas as histórias.Vota e comenta nessa porra, Enjoy caralhoooooo!!!!
Camila point of view.
- Olá Camila, se você encontrou essa mensagem é porque o pior aconteceu. Mas eu quero que você saiba que tudo vai ficar bem, espero que você não esteja me odiando no momento. Enfim, eu deixei esse recado com o intuito de dizer que eu já sei que foi Jacob o mandante, então eu não quero que você faça nada contra ele, querendo ou não ele tem uma família ótima que não merece pensar que ele foi morto sendo inocente. Apenas siga as pistas que eu deixei e transforme em uma prova sólida para ele ir preso. - o holograma muda de S/n para um aquivo cheio de anotações.- Isso é uma cópia do meu projeto, esta cópia está guardada em um baú dentro do meu escritório. Esse arquivo vale dois bilhões de dólares e com certeza é o que Jacob quer, então faça ele saber da existência dessa cópia. Lauren já está avisada pra entrar em contato com você assim que essa mensagem for reproduzida. Ela tem algumas provas contra Jacob mas não é o suficiente pra manter ele preso, então tenha cuidado ele é inteligente o suficiente pra fazer você acreditar que ele não é o mandante e que há outra pessoa por trás. Assim que ele for atrás do arquivo confronte ele, você vai ter vinte minutos pra fazer Jacob confessar pois depois disso o arquivo vai se autodestruir, então seja rápida. Me desculpa por tudo e eu espero poder contar com você nessa, agora não se aproxime do anel ele vai se autodestruir em três, dois, um...
O anel estoura fazendo Dinah se assustar, fico completamente petrificada no lugar.
- Se ela não tivesse morrido, com certeza eu iria querer ser aluna dela. S/n é muito inteligente!
- Realmente...- sou interrompida pelo toque do meu celular, vou até a mesa de centro e pego o aparelho.- Número restrito?
Ligação On:
- Me encontre em uma hora no parque a três quarteirões depois da sua casa, leve Dinah com você. Solte Jacob antes disso.
Ligação Off:
Voz feminina, sem dúvida deve ser Lauren Jauregui.
- Quem era?
- Acho que era Lauren, mas falou tudo tão rápido e desligou.
- Se trata da regra dos trinta segundos, uma ligação com menos de trinta segundos fica quase impossível de se rastrear.- Dinah explica enquanto eu me sento ao lado dela.- O que ela disse?
- Pra encontrar com ela em um parque a três quarteirões daqui em uma hora, mas antes eu tenho que soltar Jacob e fazer parecer que realmente Lauren é a culpada.
Dinah pega seu celular no bolso de sua jaqueta jeans.
- Vamos vê onde fica esse parque.- ela digita algo no aparelho e aguarda por breves segundos.- Não tem nenhum parque a três quarteirões daqui, será que foi um trote?
Franzo o cenho e pego o aparelho da mão da mulher, olho a tela que está com o mapa. Realmente a rua não tem parque só uma lanchonete e uma sorveteria, o nome da sorveteria me chama atenção então eu dou zoom na e logo sorrio.
"Parcum"
O nome da sorveteria é parque em latim.
- Dinah o nome da sorveteria é parque em latim.
- La quem? Você fala latim? Que isso, eu nem estou sabendo o inglês direito.
- Vou ligar pra Normani.- digito o nome de Normani no celular de Dinah e não aparece nada.- Não tem o número da Mani salvo?
Dinah fica tensa e pega o celular rapidamente da minha mão.
- Usa o seu! Está sem crédito?
Reviro os olhos e puxo o aparelho de volta.
- O que está escrito no nome da Mani?
- Amor.- a mulher sussurra e eu franzo o cenho sem entender direito.- Amor! Está escrito amor! Pronto, satisfeita?
Sem consegui me segurar eu começo a rir da reação da loira, a mulher cruza os braços revirando os olhos.
- Agora entendi o porquê Normani recebe mais missões que eu.
Digito "amor" e o número de Mani aparece, boto pra discar e aguardo enquanto Dinah resmunga algo que eu não entendo.
Ligação On:
- Mani?
-Pode falar!
- Deixa eu falar com Jacob.
- Ele está te ouvindo.
- Me desculpe Sr. Jacob, realmente Lauren é quem está por trás de tudo isso, então eu peço perdão. Lauren está atrás de um arquivo que S/n deixou comigo, eu não sei pra que serve direito mas vou destruí ele.
- Não se preocupe está tudo bem, eu não vou denunciar você nem nada do tipo pode ficar tranquila. Mas será que eu posso olhar esse arquivo antes?
- Sim, claro. Acho que devo isso ao senhor por conta do mal entendido.
- Obrigado.
- Não tem de que.
Ligação Off:
- Ele mordeu a isca!- me levanto e vou até a porta para sair da sala mas antes eu me viro para Dinah.- Vou tomar um banho, mande uma mensagem para o seu amor e peça pra ela ficar na cola dele.
Quando eu estou quase saindo da sala ouço Dinah sussurrar.
- Mandi mensagi pra si ami.
- O que disse?
- Aqui é ruim de área né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Secreta De Camila Cabello (You/Camila)
RandomCamila Cabello, uma assassina profissional de apenas vinte e cinco anos. S/n S/s, no auge dos seus trinta anos a mulher é dona de uma das maiores empresas de tecnologia de Miami. Fanfic You! S/n= Seu nome. S/s= Seu sobrenome. S/a= Seu apelido