Capítulo 07

1.2K 187 27
                                    


Vota e comenta nessa porra!

Enjoy caralhooooo!!!!


          Camila point of view.

Seis anos atrás....

- O que você faria se encontrasse o amor da sua vida?- Helena pergunta enquanto me encara de forma neutra.- Qual seria sua atitude se alguém fizesse uma demonstração de carinho pra você sem querer nada em troca?

Eu não acredito no amor, não estou dizendo que ele não existe. No meu ponto de vista ele pode até existir mas não foi feito pra todos, uns nascem pra serem amados outros nascem apenas para ocupar um espaço no mundo.

- Se um dia eu encontrasse o amor da minha vida...- faço uma breve pausa.- Eu perguntaria o que fez ele ou ela me amar.

- E se a pessoa não soubesse o que responder?

- Então de fato eu iria acreditar que ela ou ele realmente me ama, pois eu tenho a certeza que o amor simplesmente acontece e é quase impossível saber quando foi.

- Você está certa Camila, ele simplesmente acontece mas o amor da sinais, então mesmo que você tente ignorar é impossível. Quem realmente te ama vai saber exatamente o momento que você conquistou o amor dele ou dela.

Atualmente...(apartamento de S/n)

- Quer café? Ou prefere suco?- S/n pergunta enquanto sentamos na mesa.- Se quiser posso pedir a Lúcia que faça um suco pra você.

- Quero um suco de laranja sem açúcar, por favor.

S/n levanta e vai em direção a cozinha, fico sozinha com um milhão de questões na cabeça.

Ontem depois que a gente se beijou ou melhor eu beijei ela, simplesmente me deu uma crise de ansiedade e eu não sabia o que dizer. Mas pra minha total surpresa S/n levou tranquilamente a situação e até me ofereceu o quarto de hóspedes para dormir, pois a mesma disse que estava tarde pra mim ir embora.

Pra minha total alegria S/n está levando como se nada tivesse acontecido e isso me deixa agradecida pois eu não faço ideia do que houve comigo pra fazer aquilo.

- Aqui está seu suco Camila.- ela coloca a pequena jarra de cristal encima da mesa.- Pode comer com calma, eu só não vou poder fazer o mesmo por conta que tenho uma reunião daqui a vinte minutos.

- Eu vou embora também e...

- Fique Camila, depois que terminar seu café da manhã você vai, tudo bem?- pra minha total surpresa S/n beija minha cabeça.- Até logo.

A empresária sai me deixando mais uma vez completamente confusa.

S/n me deixa confusa com as atitudes que ela toma, com a forma que ela me trata. Ela tem um cuidado comigo como se me conhecesse a anos, acho que ela não entende que eu sou uma assassina.

Será que ela é assim com todas ? Ou é só comigo?

- Parabéns menina, que Deus te abençoe e te guarde. Te desejo muito mais anos de vida.- a chegada repentinamente de Lúcia segurando um bolo me surpreende.- S/n deixou esse bolo e um bilhete para você também.

A mulher coloca o bolo encima da mesa e logo me entrega o bilhete.

- Muito obrigada.

Bilhete On:

Feliz aniversário Camila, sei que é uma data difícil pra você mas lembre-se de que você é especial. Não deixe que o erro da sua mãe interfira na sua felicidade, deixei um presente pra você lá no meu quarto. Admito que tive uma pequena ajuda de Dinah mas espero que goste.

Ass: S/n S/s.

Bilhete Off:

Levanto e vou em direção as escadas, vou para o segundo andar indo em direção ao quarto de S/n, ao abrir a porta me deparo com uma caixa muito bem embrulhada encima da cama.

Me aproximo da mesma e com cuidado eu abro a caixa, imediatamente meus olhos se enchem de lágrimas.

Flashback On:

Pátio da escola....

- Sua boneca é muito bonita.

- Obrigada, foi minha mãe que me deu, sua mãe não te deu nem uma bonecas?

- Eu não tenho mãe.

- Talvez seja por isso que você não tem uma boneca, a maioria das bonecas que eu tenho foi minha mãe que me deu.

Flashback Off:

E de fato eu nunca tive uma boneca, não por falta de condições mas por não ter uma mãe pra me presentear com uma. Na minha mente ficou gravada a frase da garota.

" Talvez seja por isso que você não tem uma boneca, a maioria das bonecas que eu tenho foi minha mãe que me deu."

Mais uma vez S/n me surpreendeu, o que mais me deixa confusa é que ela não tem motivos pra me agradar.

Fui contratada pra matar ela, trato S/n mal desde o dia que nos conhecemos e mesmo assim ela sempre faz algo por mim.

Flashback On:

- Está sendo legal comigo por conta do meu aniversário?

- Não, eu aprendi que a gente precisa oferecer aquilo que quer receber.

A Vida Secreta De Camila Cabello (You/Camila)Onde histórias criam vida. Descubra agora