Capítulo 06

1.3K 221 75
                                    

Vota e comenta nessa porra!!!

Enjoy caralhooooo

Camila point of view.

Toco a campainha e aguardo, não demora muito para uma S/n perfeitamente arrumada abrir a porta.

- Boa noite Camila.- a mulher sorrir me fazendo revirar os olhos.- Nossa, você realmente me odeia.

Eu não odeio ela...

Bem, as vezes sim.

- Onde vamos jantar? Ou você me chamou pra olhar pra sua cara?

A mulher suspira de forma cansada e fica pensativa por curtos segundos.

- Acho foi um erro, tudo foi um erro.- franzo o cenho sem entender ao certo o que S/n quer dizer.- Não era pra mim ter me juntado a você e nem muito menos te chamar pra jantar. Foi um erro, um grande erro.

Que?

- Como assim um erro?

- Eu estou sempre tentando ser legal com você, sempre tento fazer esse tempo de convivência ser confortável para ambas. Mas você sempre faz questão de acabar com tudo, não faz questão de dar um dia de paz pra gente.- a empresária parece estar realmente chateada.- Sinto muito Camila, vou pedir para o meu motorista levar você de volta.

Eu sou uma assassina muito bem treinada, não era pra mim sentir pena dessa mulher. Mas S/n está certa, eu estou sendo uma jararaca com ela mesmo vendo sua boa vontade.

A mulher se vira para entrar novamente na mansão.

S/n point of view.

- Espera! Me desculpe.- sem me virar eu sorrio satisfeita.- Prometo tentar melhorar.

Bingo!

- Tentar?- pergunto ainda sem me virar, fazendo todo o drama possível.- Eu não mereço só uma tentativa.

Nossa, eu sou uma ótima atriz...

Camila também precisa entender que eu não sou inimiga dela, só assim o plano vai funcionar. Porque a quilômetros dá para notar que eu e ela não somos realmente um casal, Camila mantém distância de mim em todos os lugares que vamos juntas e casais normais não fazem isso.

- Onde vamos jantar hoje?- enfim viro novamente em direção a mulher e só nesse momento que eu reparei nela.- Ah! Se somos um "casal" é coerente que você saiba que hoje é meu aniversário.

(Roupa da mídia)

- Bem, eu já sabia.- Camila fica surpresa com a minha revelação e por algum motivo louco eu não consigo desviar meus olhos dela.- Foi por esse motivo que eu te convidei para jantar comigo, entre!

Abro espaço para Camila passar e a mulher fica tensa mas mesmo assim ela passa.

Anônimo point of view.

Ligação On:

- Senhora?

- Diga!

- Camila foi passar o aniversário com S/n, pelo jeito o plano segue conforme o esperado.

- Fique de olho, Camila e S/n são traiçoeiras demais.

- Sim senhora.

- Me ligue quando tiver novas informações.

Ligação Off:

Vou ferrar com S/n e acabar com Camila de uma só vez.

S/n point of view.

Uma hora e meia depois...(Sala da mansão)

Não sei dizer qual foi o momento que chegamos aqui nesse sofá e pra ser sincera eu não quero saber. Porque está tudo fluindo tão bem, até os assuntos estão sendo ótimos e bem desenvolvidos.

Já se foram quatro garrafas de vinho e sem dúvida Camila está no seu nível máximo, a mulher não aparenta estar bêbada porém da pra ver que a bebida está influenciando no seu humor e comportamento.

- Camila?- a mulher olha pra mim com um sorriso suave.- Você não sente falta de ter alguém?

Ao contrário do que eu imaginei o sorriso dela não desapareceu, porém uma sombra de tristeza paira em seu olhar.

- Alguém? Como assim? Um relacionamento?

- Não, ter alguém pra conversar, sair e fazer outras coisas.- ela franze o cenho.- Bem, eu sei que você vivia em um orfanato e que nunca foi adotada. Desde então vive sozinha de país em país assassinando pessoas por dinheiro. Mas nunca teve amigos fixos sem ser Dinah, ser sozinha não é ser solitária.

Acho que nem Dinah é considerada como amiga, pois Camila só tem contato com ela quando é assunto de algum possível trabalho.

- Nossa, fez o dever de casa direitinho.- a voz arrastada e sexy de Camila está me deixando um tanto excitada.- Respondendo sua pergunta, não tenho como sentir falta de uma coisa que eu nunca tive.

- Mas já teve vontade de ter?

A mulher suspira de forma cansada e olha para taça quase vazia em sua mão.

- Já tive vontade de ir atrás da minha mãe ou do meu pai, mas talvez foi uma ótima decisão não ir.- franzo o cenho sem entender o que ela quis dizer.- Me tornei uma pessoa que talvez minha família não mereça conhecer.

Retiro a taça da mão de Camila e com isso ela me encara de maneira confusa.

- Realmente, eles não merecem te conhecer.- coloco nossas taças na mesinha de centro e puxo Camila para mais perto.- Não por você fazer o que faz, porque todos nós fazemos coisas ruins o tempo todo.

Ela fica me encarando por alguns segundos e logo sorrir.

Nossa, nunca imaginei que me sentiria tão bem em ver alguém sorrir.

- Está sendo legal comigo por conta do meu aniversário?

- Não, eu aprendi que a gente precisa oferecer aquilo que quer receber.

Era a frase que meu pai mais usava...

O olhar de Camila desce na direção dos meus lábios e logo volta para os meus olhos, em um ato completamente inesperado a mulher me beija.

A Vida Secreta De Camila Cabello (You/Camila)Onde histórias criam vida. Descubra agora