Capítulo 15

677 100 48
                                    

Bom domingo!!!!! Vota e comenta nessa porra Enjoy caralhoooo.

            Camila point of view.

Esta cafeteira me lembra S/n, é um lugar calmo, simples e bem aconchegante do jeito que ela gostava.

Olho para o relógio em meu pulso e já se passaram vinte minutos que eu  cheguei e até agora nada de Lauren Jauregui aparecer.

Bebo mais um pouco do meu chocolate quente e encaro o nada.

Flashback On:

- O que você faria se encontrasse o amor da sua vida?- Helena pergunta enquanto me encara de forma neutra.- Qual seria sua atitude se alguém fizesse uma demonstração de carinho pra você sem querer nada em troca?

Eu não acredito no amor, não estou dizendo que ele não existe. No meu ponto de vista ele pode até existir mas não foi feito pra todos, uns nascem pra serem amados outros nascem apenas para ocupar um espaço no mundo.

- Se um dia eu encontrasse o amor da minha vida...- faço uma breve pausa.- Eu perguntaria o que fez ele ou ela me amar.

Flashback Off:

Não deu tempo de perguntar...

Acho que eu faço parte da porcentagem que nasceu pra ocupar um espaço no mundo.

- Olá, Camila não é mesmo?- sou dispertada do meu pequeno estado de transe- Posso sentar?

Lauren está vestida com um sobre tudo preto, ela retira seus óculos escuros e assim posso vê seus olhos verdes.

- Sim, fique a vontade.

Ela senta e apoia suas mãos na mesa me fazendo notar o anel de S/n em seu dedo, volto a encarar a mesma.

- Você é bem observadora, gosto disso.- permaneço séria e em silêncio. - S/n deixou comigo antes de viajar, aqui contém os arquivos do novo projeto. Ela me disse que contou tudo pra você e isso me deixou bem surpresa, pois S/n não confiava em qualquer pessoa.

Lauren retira sua pulseira de pérolas e coloca encima da mesa, franzo o cenho em puro desentendimento.

- O que é isso?

- S/n pediu pra gente assistir juntas caso acontecesse algo com ela, então eu acho que agora é o momento.

Lauren gira uma pérola da pulseira e com isso uma pequena S/n se projeta na mesa em forma de holograma.

Holograma On:

- Olá meninas, obrigada por tudo que estão fazendo por mim. Agora vocês estão na reta final, Jacob vai tentar pegar os arquivos, o único arquivo original está nesse anel que eu deixei com Lauren. Ele contém todo o projeto mas para acessá-lo precisa decifrar os enigmas, então não se preocupem pois não é qualquer um que vai conseguir acessar.- S/n sorrir fazendo uma breve pausa.- Lauren me desculpe por te tratar mal durante todo esse tempo, eu deixava a mágoa falar mais alto.- Lauren sorrir e com isso seus olhos se enchem rapidamente de lágrimas.- Camila, você é muito importante pra mim e me desculpe se fiz algo que te magoou.

O holograma apaga e acende uma pequena chama que logo se apaga, respiro fundo pra não chorar.

- Nunca pensei que perderia ela tão cedo de forma tão repentina.

Lauren seca suas lágrimas com as mãos.

- Vocês namoraram na faculdade, o que houve pra acabar?

S/n sempre demonstrou ser uma ótima pessoa e pelo visto Lauren ainda tem sentimentos por ela, então qual foi o motivo do término.

A Vida Secreta De Camila Cabello (You/Camila)Onde histórias criam vida. Descubra agora