Tema: mini hot (sem nada de mais)
Palavras:834Um dos meus imagines favoritos 🤭
———————————————————
Yeonjun havia me mandado uma mensagem falando para ir até o apartamento dele, e foi o que eu fiz.
Chegando lá bati na porta mas ninguém atendia até que ela se abriu sozinha,entrei com cuidado, olhei em volta e me surpreendi, o apartamento era lindo principalmente a cozinha.
O apartamento estava todo com uma luz vermelha ligada fazendo o clima ficar quente, as vezes pequenas coisas mudam tudo, andei mas para ver como era o apartamento até ver Yeonjun sentado no chão sem camisa com uma garrafa de bebida na mão, ele estava com uma mão mechando em seu cabelo e a outra tomando cada vez mais bebida.
Foi até ele e me sentei ao seu ladoMinsu:O que ta acontecendo Yeonjun?-perguntei tentando e conseguindo tirar a bebida da sua mão
Yeonjun:Eu não aguento mais sofrer, eu gosto muito de você quero ser seu! Mas você não gosta de mim, eu tô asssim porque achei que você nem viria mais veio-depois de dizer isso ele olha pra mim com cara apaixonada, o meu coração começa a bater muito forte, aí meu Deus o que tá acontecendo comigo!
Minsu:Vem vamos tomar um ar -eu pego em sua mão e vamos até a varandaNós encostamos na grade e ficamos observando a cidade de Seul, Coreia, ela é tão linda,eu amo esse cidade.
Ficamos assim uns 10 minutos, Yeonjun não consiguia tirar os olhos de mim, não parava de me olhar, meu coração cada vez batia mais rápido, mas eu não posso gostar dele olha o que ele fez comigo!
Do nada ele se põe na minha frente olhando pra mim com um olhar de desejo, ele me queria, eu via nos olhos dele.Se aproximando cada vez mais de mim, cada passo que ele dava para frente ao dava pra trás, depois de alguns passos eu acabei batendo na bancada da cozinha,Yeonjun vinha até mim sem dizer nada ele parecia não saber o que estava fazendo ele só me queria de alguma maneira.
Se aproximou bem mais de mim ficando colado a mim, colocou as mãos na minha cintura e me pegou no colo e me colocou na bancada, ele ficava mechando não meu cabelo e passando a mão pelo meu rosto o acariciando com muito cuidado e com sorriso no rosto, olhei bem em seus olhos e ele nos meus, ele foi se aproximando de mim, eu o emporei levemente, ele se virou de costas pra mim, eu saí da bancada ficando de pé, ele se vira e vem perto de mim de novo, me coloca com um pouco de agressividade de novo na bancada e me beija, no inicio o beijo era calmo cheio de amor,ele colocou as mãos na minha cintura massageando a mesma me fazendo sentir muito confortável com ele, mas depois esse clima de amor foi abaixando e o clima quente tinha chegado, o nosso beijo foi acelerando até Yeonjun colocar a mão na minha cintura me puxando para mais perto dele, ele beijava o meu pescoço fazendo leves chupões, seus lábios eram macios e tinham gosto de menta,eu passava a mão em seu abdômen sentindo cada detalhe do mesmo.O beijo para, ele olha pra mim com uma cara desejosa eu entendi o que ele queria ,ele tira meu casaco junto com a minha camisa aí me deixou apenas de sutiã , ele me puxou novamente iniciando outro beijo longo,parando novamente olhando pra mim, eu via nos olhos dele o desejo de me ter só pra ele, apenas dele de mais ninguém .Eu com cuidado saio do balcão, pego minhas coisas e vou até a porta,não podia fazer isso com ele,Yeonjun me segue e tranca a porta na minha frente,olha pra mim durante um tempo,tira as minhas coisas da minha mão e atira elas no chão, vai chegando cada vez mais perto de mim me fazendo bater na parede, colocando as mãos na minha cintura me beija novamente, o mesmo me guia até a cozinha novamente e me sentando no balcão, me pega novamente me levando para sua cama,ele senta na cama me fazendo ficar em cima dele, vou rebolando devagar em sua cintura fazendo ele jogar a cabeça pra trás.Beijo o seu pescoço sentindo o seu perfume ficar cada vez mais intenso.Minsu:Não eu não posso fazer isso desculpa...
Saio com cuidado de seu colo e fico de costas pra ele ando de um lado pro outro com meus pensamentos a mil sem saber o que fazer, olho pra, ele estava sentado na cama passando a mão em seus macios lábios, o mesmo vem até mim e me puxa novamente pro seu colo me beijando novamente
Minsu:Me desculpa...
Yeonjun:Eu também te amo MinsuEle olha pra mim sorrindo, ele volta a me beijar, me coloca na cama ficando em cima de mim e assim vai a noite.
Fim✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓚𝓹𝓸𝓹 𝓲𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼
Fanfiction🎀Bem vindo a minha história, aqui farei alguns imagines com idols e personagens de doramas🎀 ~~Terão imagines de todos os tipos:)~~ +14 è a indicação de idade pra alguns histórias • São imagines românticos apenas • ✨Espero que gostem✨ 💗Não se esq...