Jisso on
O meu nome é Jisso, filha de Ga Mo-tack, o incrível e lendário caçador de demônios.
Eu completei 19 anos hoje e eu ia começar a trabalhar com ele como caçadora de demônios, eu já tinha o meu representante no Além, o nome de era Minho.Eu ainda não sabia qual era o meu puder mais ainda vou descobrir.
Mo-tack:Jisso vem logo que a gente já tá atrasado! - disse ele dentro do carro
Jisso:Tô indo pai - digo tentado colocar o tênis e saindo pela porta trancando a mesma
Mo-tack:Você já sabe o que fazer quando chegar lá né? - nois íamos pra nossa primeira missão hora, vamos encontrar o So Mun, Hana e a senhora Chu lá num galpão para capturar um espírito e descobrir o meu poderChegado lá encontrei a Hana primeiro depois a senhora Chu, mas So Mun não tava lá.
Hana:Gente o Mun tá trás tentando enrolar o espírito, Jisso, você vai ter que ir lá e enfrentá-lo pra descobrir o seu puder
Eu respiro fundo e vou em direção a parte de trás do galpão, vejo o Mun lutando com o espírito, meu Deus não sabia que ele era tão bonito, pelo que o meu pai me falava ela era um "moleque".
Entro no meio da briga e direciono o espírito a mim, o espírito tira uma faca do bolso e eu entre em pânico, olho para o Mun e ele assente com a cabeça como quem de que "você consegue".
Eu imediatamente fecho os meus olhos e sigo o som, os meus olhos ficam brancos e sinto o meu corpo subir, eu abro os olhos e direciono a minha mão ao espírito, o espírito começa a levitar e eu o jogo contra a parede o deixando inconsciente.
Desce do ar e olho pra Mun junto com os outros que estavam de boca aberta.
Sr.Chu:Meu Deus! So Mun ela é mais forte que você!
Hana:Eu não posso acreditar!
Mo-tack:A minha filha é incrível! - ele me abraça e eu retribuoHoras depois
Eu estava no novo esconderijo deles, eu tive de dividir o quarto com o So Mun, mas acho que não ia ser um problema.
Tinha acabado da sair do banho e o meu pai me lavou até o meu quarto.
Mo-tack:Se comportem viu!
Mun:Nossa Jisso você foi incrível hoje!
Jisso:Ele já foi Mun
Na hora que eu falo isso Mun me beija, um beijo desejado desde o início da noite, ele coloca as mãos na minha cintura e me coloca em cima da mesa, tira a sua camisa me dando uma visão incrível de seu corpo esculpido.
Mo-tack:Espera aí Jisso você esqueceu o seu celular!-grita o meu pai do banheiro
Rapidamente Mun coloca a sua roupa e se deita na cama e eu faço mesmo
Jisso:Obrigada pai- digo pegando o meu celular
Mo-tack:De nada e boa noite ;)
Eu ver que o meu pai saiu do quarto Mun vem até a minha cama ficando em cima de mim
Mun:Se prepara que a noite vai ser mágica
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓚𝓹𝓸𝓹 𝓲𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼
Fanfiction🎀Bem vindo a minha história, aqui farei alguns imagines com idols e personagens de doramas🎀 ~~Terão imagines de todos os tipos:)~~ +14 è a indicação de idade pra alguns histórias • São imagines românticos apenas • ✨Espero que gostem✨ 💗Não se esq...