Tema:Mini hot
Palavras:638
Inspiração:O contexto vem de "The Fabulous" mas tem coisas que eu irei inventar.Um dos meus imagines favoritos 🤭
————————————————————
Su on
Eu tinha acabado de ver o desfile do meu amigo o Jisung, ele era incrível, e pra mim essa tinha sido a melhor coleção que ele já fez.
Antes do desfile começar eu acabei me encontrando com o meu ex o Felix, eu o amava mas ele me deixei, foi pra outros pais com uma outra qualquer.
Eu chorei durante dias sentindo a sua falta, minha amiga Yeji teve que ficar comigo por uns dias com medo que eu fizesse alguma loucura.
Eu estava sentado na sala vip do meu amigo tentando fazer com que ele soubesse que, não era porque as luzes do nada se apagaram que o seu desfile tinha sido um fracasso.Yeji:Amigo até eu não percebi que era um erro parecia até parte do desfile-tentou Yeji ajudar.
Felix:È e sem contar que muita gente aplaudiu!
Yeji:Seja sincero Felix
Felix:Ok não foi assim tão alto...
Su:Ei para com isso não tá ajudando-digo dando um leve tapa em seu braço
Jisung:E agora o que as pessoas vão pensar de mim? Eu sou em desastre!-disse a drama queen
Su:Gente eu vou indo tá ficando tarde-digo levantando e pegando meu casaco
Yeji:Não você não vai, a festa ainda nem começou
Felix:Começou agora -disse apontando pra janela
Yeji:Vem gente vamos dançar!
Jisung:Não tô afim amiga
Yeji:Você vai sim!
Su:Eu não vou mas posso ficar aqui olhando
Yeji:Tá bom então vamos lá gente hoouuuu!Todos menos eu descem em direção a festa do desfile e começam a dançar que nem uns loucos.
Peguei um pouco o meu celular pra ver as minhas redes sociais, mas eu me voltar para a janela novamente percebo Felix sem camisa sendo o centro da festa.
Reviro os olhos e volto a atenção para o meu telefone.Uns 20 minutos depois alguém abre a porta da sala e se senta no sofá.
Su:Amiga você conhece a...Felix!?-você vê Felix sentando todo suado e super sexy com aqueles cabelos loiros colados em sua testa.
Felix:Tava ficando chato lá então vim te fazer companhia
Su:Bom então pode voltar porque eu já vou emboraPego minhas coisas chamo um táxi e vou em direção ao meu prédio.
Ao chegar na portaria que tem alguém do lado de fora me esperando.Su:Meu Deus fala que ele não veio aqui!
Felix:Oi su
Su:A não...Pego minhas chaves e entro junto com Felix no meu apartamento.
Felix:Eu preciso falar com você, eu queria pedir se agente podia voltar.Eu sei que eu te deixei mais...
Su:Me deixou! Sim você me deixou eu chorei durante dias por não ter você comigo, então nem pense na hipótese da gente voltar! Agora por favor sai do meu apartamento que eu quero dormir-pego em sua mão e o levo até a porta.Foi tentar abrir a porta mas foi interrompida por ele. Ele olha em meus olhos com o mesmo olhar que me olhava quando nós namorávamos. Ele colocou as mãos na minha cintura e ainda olhando pra mim me encostou na parede com cuidado.Ele beija levemente o meu pescoço me fazendo arrepiar, eu coloca as mãos em seu peito o fazendo se afastar levemente de mim, ele novamente olha pra mim mas dessa vez com um olhar de desejo.
Ele, com as mãos na minha cintura, me guia até a bancada e me coloca sentada na mesma.Ele coloca as mãos em meu casaco e com cuidado o tiro de mim e o atira no chão.Ele vai se aproximando de mim até me beijar.Felix:Agora você è minha de novo.
Fim 😵
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓚𝓹𝓸𝓹 𝓲𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼
Fanfiction🎀Bem vindo a minha história, aqui farei alguns imagines com idols e personagens de doramas🎀 ~~Terão imagines de todos os tipos:)~~ +14 è a indicação de idade pra alguns histórias • São imagines românticos apenas • ✨Espero que gostem✨ 💗Não se esq...