Tema/Título:Chega!
Palavras:520
Inspiração:Inspirado numa fic minha que eu perdi a conta rikaBolfeCavaleiro (essa história não è roubada essa conta è minha mas eu não lembro a senha)
PS:A maneira de como Hoshi irá agir na fic è completamente inventada ele é em doce kkk————————————————————
Eunji on
Eu estava namorando o Hoshi do seventeen, só que o nosso namoro não era mais o mesmo ele nunca me dava atenção e parecia que eu nem existia, ele só me queria naquele hora.
Eu passei uns dias pensando e decidi acabar com ele, foi até a casa dele e do seventeen para fazer isso.DK:Oi Eunji pode entrar-abriu a porta sorrindo
Eunji:Obrigada, você pode chamar o Hoshi pra mim?
DK:Claro, HOSHI A SUA NAMORA TÁ AQUI DESCE-fala pra mim-ele estava no quarto no celular ele já vem-esclareceu com o seu lindo sorriso.Hoshi:Oi amor!-disse indo me beijar mas eu não deixei
Eunji:Precisamos conversar-puxo a sua mão e o guio até o jardim.
Hoshi: O aconteceu eu fiz alguma coisa!?
Eunji:Bem você não fez agora mas faz várias vezes, você nunca me da atenção parece que não existo pra você, a única hora que eu sirvo e naquela hora-começo a chorar-então eu quero acabar com você ok.
Hoshi:Nossa você só pode tar loca, eu amo você!-começou a ficar bravo.The8
Todos já estavam dormindo em seus quartos e eu estava no sofá vendo TV até ouvir uns gritos na jardim e foi ver o que era.
The8:Ei porque você tá chorando Eunji aconteceu alguma coisa!?
Hoshi:Não se mete Minghao!
The8:Me meto sim, vem Eunji.Trago ela ate meu quarto pra ela se acalmar.
The8:Tá tudo bem agora ele não tá mais aqui ok.
Eu a sento na cama e vou tentar dar um abraço mas ele não deixa.
Minsu on
Eu não deixo ele me dar um abraço, ficamos nos olhando por um tempo, até ele selar meus lábios,o beijo era fantástico no início eu fiquei chocada mas cedi.
Ele parou o beijo do nada.The8:Não posso fazer isso com o Hoshi, você tem que ir embora, me desculpa...
Ele pega o meu braço e me tira fora do quarto sem dizer mais nada.
Eu foi correndo para o meu quarto, me atirei na cama chorando, meus sentimentos estavam muito confusos, eu gostava do The8 mas pensando bem eu terminei com o Hoshi, mas sério estranho 10 minutos depois disso eu beijar outro garoto.
4:46 da manhã
Eu levantei da cama com sede, foi até a cozinha beber água.
Eu me escorei na geladeira fechei os olhos pra dar um respirada.
Sinto alguém colocar as mãos na minha cintura e beijar o meu pescoço.
Abri os meus olhos e vi The8, eu vê-lo meu coração começa a bater muito rápido ele estava muito sexy, ele tava sem camisa com uma leguim cinza, seu cabelo estava todo bagunçado.Eunji:Eu posso te dizer uma coisa, eu gosto de você.
The8:Eu também gosto de vocêFim
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓚𝓹𝓸𝓹 𝓲𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼
Fanfiction🎀Bem vindo a minha história, aqui farei alguns imagines com idols e personagens de doramas🎀 ~~Terão imagines de todos os tipos:)~~ +14 è a indicação de idade pra alguns histórias • São imagines românticos apenas • ✨Espero que gostem✨ 💗Não se esq...