Jimin
Eu estava muito nervosa, decidi entrar em um programa de TV "Singles Inferno"
Descia aquelas escadas dando todos os olhares perante mim, cheguei até a areia e me sentei do lado de um rapaz sorridente e muito simpático.Hanbin:Oi eu sou o Hanbin e você?
Jimin:Eu sou a Jimin prazer
Hanbin:Você parece uma idol de kpop, é muito bonita kkk
Jimin:Oh muito obrigada-digo rindo e pondo a mão na boca.A moça já havia explicado as regras do jogo, formamos pequenos times para explorar a ilha eu fiquei com Yongjae e Soe.
Soe era muito simpática estava sempre sorrindo como Hanbin, já Yongjae estava sempre falando comigo, ele parecia interessado em mim, mas Soe parecia gostar de Yongjae por isso estava rolando um climão.De noite
Eu estava na barraca conversando com as meninas sobre as nossas primeiras impressões dos meninos, até alguns meninos pedirem pra entrar.
Yongjae:Oi meninas, Jimin posso falar com você?
Quando ele perguntou isso eu olhei pra Soe com uma cara se eu podia ir e ela acenou com a cabeça positivamente.
Levantei da cama e foi até Yongjae.
Fomos até uns bancos na frente do mar.Yongjae:Bom eu te chamei aqui porque queria te dizer que eu queria muito falar com você, estou realmente interessado em você e queria saber o que você achava disso.
Jimin:Eu gostaria muito de conversar com você mas queria conhecer mais pessoas para ter certeza dos meus sentimentos entende?
Yongjae:Sin claro perfeitamente.
Sejeong:Jimin preciso da tua ajuda em o meu cabelo-grita sejeong lá de cima
Jimin:Preciso ir ajudar a Sejeong,boa noite
Yongjae:Ok dorme bemMeus deus, eu acabei de dar um fora no Yongjae!
No dia seguinte
Eu fui a última a levantar então estava tomando café sozinha enquanto os outros estavam no mar, percebi a presença de alguém então foi erguer a cabeça pra ver quem era.
Era o Hanbin, ele estava sem camisa e com o cabelo molhado de ir ao mar, ele estava tão lindo, senti minhas bochechas corarem...Hanbin:Oi Jimin dormiu bem?-disse sentando na minha frente
Jimin:Sim e você?
Hanbin:Eu também obrigada mas queria muito dormir naquela grande cama do paraíso, mas pelos vistos ninguém vai querer ir lá comigo-disse rindo mas no fundo muito triste
Jimin:Não fica assim alguém vai surgir e ir com você.
Hanbin:Bom o que eu queria falar com você é que eu estou em dúvida entre duas pessoas, e queria saber a sua opinião.
Jimin:Bem apenas siga o seu coração e faça o que ele manda-digo sorrindo
Hanbin:Ok obrigada pelo conselho.Ele sorrindo como sempre e voltou pra praia.
Algum tempo depois
Era a hora dos homens escolherem com quem eles queriam ir pra o paraíso, eu havia escolhido o Hanbin por estar gostando dele mas tinha medo dele não me escolher.
Moça da voz:Agora Hanbin dirija-se até a fogueira para escolher a sua parceira para o paraíso.
Meu Deus era o Hanbin o primeiro!
Moça da voz:A solteira pela qual Hanbin quer ir ao paraíso é a...
Moça da voz:Jimin pegue as suas coisas e va ao paraíso com HanbinNadine:Parabéns Jimin vai lá!
Seulki:Vai lá amigaEu me levanto com um sorriso no rosto abro o zíper da cabana, pego a minha mala e vou até Hanbin que estava me acenando com um sorriso na cara.
Hanbin:Quer ajuda pra carregar a mala?
Jimin:Sim por favor kkk
Jimin:Tá pesado cuidado
Hanbin:Não se preocupa kkkEle me ajudou com as malas, ficamos esperando os outros para irei com agente, mas só vieram a Soeun com o Yongjae.
Entramos no helicóptero mas ao decolar eu estava com uma pressão enorme nos ouvidos, fecho os olhos com força e sinto a mão de Hanbin com a minha, olho pra ele e sorrio.
Acenamos pros outros que ficaram na ilha e fomos até o paraíso!No paraíso
Eu e Hanbin já havíamos comido e conversando muito, ele era incrível e perfeito pra mim!
Hanbin:Nossa tá quente né,quer ir na piscina?
Jimin:Pode serFomos nós trocar e fomos até a piscina, Hanbin estava se divertindo muito kkk
Fiquei olhando a vista encostado na borda da piscina, Hanbin ficou eu meu lado me olhando com cara de bobo.Jimin:Porque tá me olhando?
Hanbin:Você é muito bonita kkk
Jimin:Você também-ficamos nos olhando com olhares apaixonados por um tempo
Hanbin:Já está tarde vamos dormirAmbos tomamos banho e íamos deitar até perceber que só havia uma cama.
Hanbin:Dorme você na cama e eu dormo no sofá da sala.
Jimin:Não dorme comigo!
Hanbin:Quer que eu dorma com você?
Jimin:Sim
Hanbin:OkEle se deita no meu lado e dormirmos olhando um pro outro completamente apaixonados.
Último dia
Era o último dia, eu havia ido para o paraíso com Hanbin duas vezes e com Yongjae uma vez.
Cada uma de nós estava em um canto da ilha eu estava na praia, na minha esquerda estava a Soeun e a minha direita Sejeong.
Os meninos começaram a vir, até faltar Hanbin e Yongjae.
Primeiro vejo Yongjae, ele passa por Soeun, eu pensei que ele ia ficar lá mas ele só fala alguma coisa e vem em direção a mim.Yongjae:Tá quente hoje né kk
Jimin:Sim bastante kkkFicamos parados até ver Hanbin vindo, ele passa por Soeun, acena para a mesma mas vem até mim, ele fica do meu lado direito e Yongjae fica do lado esquerdo.
Dou uns passos pra frente e me viro para os dois.Hanbin:Desde o primeiro dia que te conheci sabia que era você quem eu queria, mesmo você não me escolhendo eu vou te apoiar na sua escolha.
Yongjae:Eu estava em dúvida sobre os meus sentimentos mas depois de ir ao paraíso com você sabia exatamente o que eu queria.Fico um minuto pensando, vou até Yongjae.
Jimin:Você foi um cara muito legal, mas um amigo melhor ainda, espero poder sair daqui e poder ter uma amizade incrível com você.Eu não sou a escolha certa ela que é-aponto pra Soeun-Va até ela enquanto tem tempo-Ele acena com a cabeça e vai correndo até Soeun-vou até o Hanbin
Jimin:Eu também desde que te vi sempre soube que era você, antes deu aceitar quero que prometa que vai me fazer uma ótima refeição quando sairmos daqui kkk
Hanbin:Prometo-ele estica a mão e eu a pegoEntrei naquela ilha em busca do amor e saio com algu muito melhor um amor e muitos amigos.
Se quiserem que eu faça com outra pessoa é só pedir e eu faço ;)
Fim <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓚𝓹𝓸𝓹 𝓲𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼
Fanfic🎀Bem vindo a minha história, aqui farei alguns imagines com idols e personagens de doramas🎀 ~~Terão imagines de todos os tipos:)~~ +14 è a indicação de idade pra alguns histórias • São imagines românticos apenas • ✨Espero que gostem✨ 💗Não se esq...