Tema:Sonho?
Palavras:346
Inspiração:Na série/ minha cabeça————————————————————
Sana on
Eu tinha cavado de chegar da faculdade, estava muito cansada, não no no corpo mas sim no coração.
Eu havia me apaixonado por um menino Park Jeon, ouvia muitos boatos sobre ele dizendo que ele era muito pegador, outros que ele era um cavalheiro,mais coisas ruins do que boas.
Tiro o meu casaco e o penduro no cabideiro, tiro o sapatos e entro em casa, vou em direção a cozinha preparar qualquer pra eu comer para finalmente poder ir dormir.
Como uma moça e um suco de laranja, coloco o meu pijama e vou em direção a cama.
Depois de cinco segundos deitada ouço a campainha tocar.Sana:Quem será a essa hora?
Vou em direção a porta e abro, era o Jeon, ele parecia aflito e sem saber o que fazer entro no meu apartamento sem tirar o sapato, ele ficou me olhando por um tempo até me beijar do nada, eu fico assuada mas depois retribuo o tão esperado beijo com o qual eu queria desde que o conheci.
Ele coloca as mãos na minha cintura as massageando.Jeon:Não sabe por quanto tempo eu esperei por isso
Eu me afasto dele, o mesmo fica confuso.
Sana:Eu não posso fazer isso desculpa.
Jeon:Mas você não gostava de mim?
Sana:Gosto mas tenho medo de me machucar
Jeon:Eu nunca faria isso com você-veio até mim e me abraçou
Jeon:Não se importa de eu dormir aqui hoje com você?
Sana:Ok vemO guiei até a minha cama, me sentei na cama indo arrumar o meu cabelo ficando de costas para Jeon, eu me virar novamente vejo o mesmo sem camisa, ele percebe a minha timidez e sorri.
Ele se deita da cama e me puxa levemente pelo braço para deitar com ele.
Eu me deito com cuidado em seu peito, depois de tocar sua pele macia e quente me sinto mais confortável.
Ele beija levemente a minha cabeça e faz carinho em meus braços até eu dormir.Fim 🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓚𝓹𝓸𝓹 𝓲𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼
Fanfic🎀Bem vindo a minha história, aqui farei alguns imagines com idols e personagens de doramas🎀 ~~Terão imagines de todos os tipos:)~~ +14 è a indicação de idade pra alguns histórias • São imagines românticos apenas • ✨Espero que gostem✨ 💗Não se esq...