Tema:Máfia
Palavras:1839
Inspiração:Minha cabeça :)————————————————————
Eu Kim Dahyun sou uma princesa coreana do reino de Busan todos os dias sou obrigada a ser elegante e ter boas maneiras, mas eu odeio isso!Meus país querem que eu seja a futura rainha do nosso reino mas eu digo sempre que nunca vou governar o reino,ser uma princesa não combina comigo.
Todas as noites sem os meus pais saberem saio do castelo e, juntamente com alguns amigos, fazemos pequenos furtos só por diversão, mas hoje nós decidimos roubar a coroa da minha mãe, mas nós íamos devolver depois mas acabamos pegos pelos guardas.Pai:Eu não acredito que você pode fazer isso com os seus próprios pais minha filha!
Mãe:Amor você sabe que eu te amo muito mas não posso admitir esse tipo de comportamento-explicou a minha mãe desiludida
Eu:Eu sei mas nós íamos depois não era para vocês saberem...
Pai:Já chega disso vou tomar as devidas províncias!Fico assustada com a fala de meu pai, eu não quero morrer com 20 anos sou muito jovem!
Mãe:Pedimos eu Sr.Park para te mandar para o futuro para que você intenda que lá na frente a sua vida vai ser muito pior do que aqui, aqui você tem tudo em suas mãos sem qualquer obrigação, mas lá na frente você vai ter que lutar pra ter o que você irá querer.
Eu:Mas mãe eu não posso ir! Como eu vou voltar!?
Pai:No dia que você admitir que nós estávamos certos.
Guarda:O Sr.Parck chegou magestade
Pai:O senhor já sabe o que fazer.
Sr.Parck:Vejo você daqui uns anos princesa Dahyun.Ele faz um feitiço com a sua varinha me fazendo dormir,acordo em um lugar totalmente diferente do nosso reino, eu não estava mais com o meu vestido, eu estava toda machucada e suja.
Olhei em volta para ver onde estava e me dei de cara com cinco meninas armadas.Eu:Quem são vocês?!?!?
xxx:Mas você não sabe quem agente è kkk
xxx:Para Ryujin coitada!
xxxOi eu sou a Yuna prazer-me ajudou a levantar
xxx:Respondendo a sua pergunta, nos somos o Itzy, eu sou a Yeji essas são a Lia,Ryujin,Yuna e Chaeryeong.
Eu:Prazer a todas mas onde estamos?
Yuna:Como assim aonde estamos? Estamos em Seul.
Eu:Sim mas em que ano?
Lia:2023 porque?
Eu:Meu Deus e agora!!
Chaeryeong:Como assim aí meu Deus? Você não sabia?
Yeji:Depois agente conversa agora vamos pra casa porque já vi que estão nos vigiando-disse Yeji
Ryujin:Será que è o stray kids?- perguntou pegando a arma
Yuna:Pode ser mas é melhor agente ir logoElas me ajudaram a ir até seu carro e nos fomos até sua casa onde eles me guiaram até um lindo quarto.
Eu:Nossa como essa quarto a bem decorado deve ser bem caro
Ryujin:Na verdade agente não pegou por ele nos roubamos a casa kkk-disse se sentando na sofá do quarto
Eu:Como assim roubaram?
Lia:Ok deixa que eu te explica, aqui em Seul existem farias máfias e nos somos uma delas, nos temos que roubar para sobreviver.
Chaeryeong:E se você quiser pode ser uma de nós?
Yeji:Você sabe ao menos lutar ou usar alguma arma?
Eu:Bem não mas se me encinarem eu consigo!
Yuna:Então amanhã começamos a treinar :)
Yeji:Você precisa descansar um pouco agora, Lia vai te ajudar com os corativos e depois pode descer que contamos mais coisas pra você.
Eu:Ok entãoUma hora depois
Lia já havia me ajudado com os corativos, eu estava descendo as escadas até perceber que as meninas estão aflitas com alguma coisa.
Eu:Meninas o que aconteceu?
Yuna:Bem o stray kids percebeu que nós temos uma integrante nova e quer te ver
Eu:Mas quem è o stray kids ?
Ryujin:Bom como a Lia disse que tem muitas guangues e o stray kids è uma das mais fortes daqui junto com o ateez
Chaeryeong:Todas as guangues de meninas são nossas aliadas mas as de meninos são nossas e inimigas.
Lia:Então nós precisamos obedecer ao ateez e ao stray kids se não eles mandam algum nos matar entende?
Eu:Sim então quando vamos vê-los?
Yeji:Daqui uma hora você precisa se arrumar e nos também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓚𝓹𝓸𝓹 𝓲𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼
Fanfiction🎀Bem vindo a minha história, aqui farei alguns imagines com idols e personagens de doramas🎀 ~~Terão imagines de todos os tipos:)~~ +14 è a indicação de idade pra alguns histórias • São imagines românticos apenas • ✨Espero que gostem✨ 💗Não se esq...