Tema:Soft hot
Palavras:611
Tema:All of us are dead com o ENHYPEN 🧟
———————————————————On-Jon on
Eu corria pelos corredores sendo perseguida por mortos vivos, eu já estava cansada com gotas de suor caindo no chão, meu cabelo todo bagunçado, minhas pernas sem forças, eu estava esgotada.
Por conta dos meus cadarços desamarrados acabei tropeçando e caindo no chão, ali era o meu fim, até sentir alguém abrir a porta e me puxar pra dentro.xxx:Você tá bem?-perguntou o menino de cabelos loiros
On-Jon:Estou sim obrigada por me ajudar
xxx:De nada, qual o seu nome?
On-Jon:Eu sou Park On-Jon
Sunno:Eu sou o Kim Sunno, aqueles ali são o Jungwon,Jake,Jay,Niki,Sunghoon e Heesung.
On-Jon:Muito prazer-digo levantando e passando a mão na minha saia soja.
Jay:Pelos vistos vamos ter que passar a noite aqui não temos como sair porque a On-Jon atraiu zombeis pra cá-exclamou já sem paciência
On-Jon:Desculpa não foi minha intenção-me desculpo abaixando a cabeça.
Sunno:A culpa não foi sua-diz Sunno levantando minha cabeça me fazendo olhar pra ele
Jake:Não liga pra ele, ele é muito estressado mesmo
Jungwon:Ok gente nos temos pouco espaço pra dormir aqui na sala de música por isso dois terão de dormir na sala de gravação.
Heesung:A On-Jon pode dormir lá agora com quem?-disse Heesung olhando para os meninos
Sunno:Eu posso-respondeu Sunno
Niki:Ok agora vamos logo que eu quero dormir!De noite
Eu estava sentada na mesa esperando Sunno chegar, a porta é aberta revelando o mesmo, por conta da janela, a luz da Lua bate em seu rosto mostrando a beleza do mesmo,eu ficava admirando cada pedaço do rosto dele, ele era tão lindo, tão perfeito.
Sunno:Nossa você tão machucada-percebeu Sunno vindo em minha direção
Eu realmente tinha me machucado, aos subir as escadas para este andar acabei por cair nas estradas e machucar o olho, apenas um pequeno corte mas não vou mentir que estava doendo um pouco.
Sunno:Vou pegar o quit de primeiro socorros-Sunni sai da sala e rapidamente volta com o quit nas mãos.
Ele coloca o quit ao meu lado na mesa e fica em minha frente passando um algodão no meu olho tirando o sangue que havia.
Eu conseguia sentir a sua respiração diante de mim, o seu perfume com um aroma doce e seus olhos fascinantes.
Ao limpar toda a ferida ele coloca o algodão ao meu lado.Ficamos nos olhando durante um tempo, Sunno vai se aproximando de mim até me beijar, seus lábios era fofos e macios, ele colocou a mão na minha cintura aprofundando o beijo e automaticamente me puxando para mais perto dele, depois de um tempo o beijo foi esquentando, Sunno colocava a minha na minha bunda me puxando ainda mais pra perto dele, mais com tudo o carinho e cuidado do mundo.
Sunno começou a dar leves beijos no meu pescoço me fazendo arrepiar, ao acabo tirando o meu casaco por conta do calor, eu desabotoo a camisa de Sunno fazendo ela ficar toda aberta,
Ele tira o resto da camisa e volta e me beijar.
E tivemos que parar por causa da maldita falta de ar.Sunno:Isso foi bom-elogiou Sunno passando a mão em meus lábios.
On-Jon:Concordo kkk
Sunno:Vem vamos dormirSunno me tira da mesa e me deita ao seu lado em uma cama improvisada com casacos e outras coisas.Ele me abraça por trás e assim dormimos.
Quem diria que um apocalipse zombie me faria encontrar o amor <3Fim🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓚𝓹𝓸𝓹 𝓲𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼
Hayran Kurgu🎀Bem vindo a minha história, aqui farei alguns imagines com idols e personagens de doramas🎀 ~~Terão imagines de todos os tipos:)~~ +14 è a indicação de idade pra alguns histórias • São imagines românticos apenas • ✨Espero que gostem✨ 💗Não se esq...