Team: Amor proibido 🚫
Palavras:313
Inspiração: Minha cabeça
Frases pra você copiar:Kim Namjoon! Kim Seokjin! Min Yoongi! Jung Hoseok! Park Jimin! Kim Taehyung! Jeon Jungkook! BTS! 💜
🖤💗KIM JISOO! KIM JENNIE! PARK CHAEYOUNG! LALISA! BLACKPINK! SARANGHAE!💗🖤
————————————————————Mira on
O meu nome è Mira, faço parte de um grupo de kpop ateez, e sim sou a única menina do grupo.
Sou muito muito muito amiga de todos os membros menos do HongJoong, sou completamente apaixonada por ele, mas è claro que isso não è certo né.
Mas eu estava decidida a contar isso pra ele!
Nós estávamos em tour pelos Estados Unidos, então tínhamos que ficar em um hotel, pedi a equipe para ficar no mesmo quarto que Hongjoong e eles deixaram.
Eu estava sentada na cama com medo falar, ele estava deitado mexendo no celular e eu na ponta da minha cama olhando pra ele super nervosa.Hongjoong:Porque esta olhando tanto pra mim Mira aconteceu alguma coisa?-ele se senta na minha e me chama pra ir ter com ele.
Mira:Você sabe que eu gosto muito de você né?
Hongjoong:Sim claro igual os outros membros
Mira:Não è bem assim, talvez eu goste mais de você do que os outros membros...
Hongjoong:Há então eu sou o favorito kkk
Mira:Não Hongjoong, eu gosto de você não só como amigo...Ele se espantou com o que eu disse fico paralisado, fiz bosta...
Mira:Desculpa eu não devia ter dito isso-saio da cama e vou até a porta-vou dormir com o Yunho-antes que eu pôde-se abrir a porta Hongjoong me segue e me prende na parede, ficamos nos olhando um tempo até ele me beijar, fiquei anos esperando por esse beijo.
Hongjoong:Eu também gosto de você.
E assim se tornou o nosso amor impossível, nos sempre que podíamos passávamos um tempo sozinhos sem ninguém saber 😉
Fim 🤩
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓚𝓹𝓸𝓹 𝓲𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼
Fanfiction🎀Bem vindo a minha história, aqui farei alguns imagines com idols e personagens de doramas🎀 ~~Terão imagines de todos os tipos:)~~ +14 è a indicação de idade pra alguns histórias • São imagines românticos apenas • ✨Espero que gostem✨ 💗Não se esq...