👾Jimin-Bts👾

102 5 0
                                    

Tema:Mini hot
Palavras:530
Inspiração:Minha cabeça <3

———————————————————

Yuna on

Eu acordei em um lugar diferente, estava tudo escuro e chegando muito mal, ao olhei em volta e eu estava em uma espécie de prisão, havia uma "cama" de madeira toda suja, não havia qualquer entrada e saída de ar, será que eu foi pressa e nem sei?
Não, deve ser isso se não eu aí lembrar certo?
Tentei me levantar, mas por causa do pé machucado tinha dificuldades, finalmente tinha conseguido, foi até a porta ver se conseguia abrir a mesma.Por incrível que parece estava aberta, eu calmante sem fazer barulho sai por ela.
Ao sair parecia um lugar completamente diferente, as paredes pintadas de branco,postes pintados de dourado, o dono deve ser bem rico.Avistei uma escadas e com dificuldade consegui subir.
Lá em cima havia uma enorme sala, linda, também tinha uma enorme cozinha acompanhada por uma mesa de jantar.
Eu estava morrendo de fome por isso foi mancando até a cozinha.Em cima do balcão da cozinha tinha um papel com o meu nome, achei estranho mas acabei abrindo, ele dizia:

"Yuna, subi para o meu quarto descansar, pode comer o que quiser em breve nos encontraremos
Ass:Jimin"

Quem é Jimin?
Não liguei muito pro papel e foi até a geladeira comer algu, peguei um copo de leite e no armário algumas bolachas.
Me sentei na mesa e comi com muita vontade.
Ao terminar foi até a cozinha levar as minhas coisas, mesma aonde quer que eu esteja tenho as minhas terefas.
Ouço alguém descer as escadas e fico assustada mas decidi me fingir se sonsa.

xxx:Não precisa lavar a louça temos empregadas que podem e devem fazer isso-disse uma voz super sexy atrás de mim
Ao calmante me viro pra trás, era um homem extremamente bonito, estava com um terno preto igual as suas calças.
Yuna:Quem é você? Porque eu estou aqui?
Jimin:Bem eu sou o Jimin, e você tá aqui porque você foi vendida pra mim-disse com simplicidade
Yuna:Quem me vendeu?-digo já com água nos olhos
Jimin:Seus pai me devia muito dinheiro, foi a única maneira
Yuna:Como ele pode fazer isso comigo!?
Jimin:Não se preocupe você esta bem comigo-ele simplesmente sai por uma porta muito grande sem disser mais nada.

Quebra de tempo

Já estava de noite, eu estava no sofá tentando me acalmar e enxugando as minhas lágrimas
Até que a porta grande se abre relevando o Jimin, antes que ele me visse eu rapidamente coro pra cozinha fingindo fazer alguma coisa, fico na bancada enchendo um copo com água até sentir alguém tocando na minha cintura, ele rapidamente me vira e me coloca em cima do palcão, era o Jimin, ele parecia ter bebido mas pouco, estava sem o seu terno.
Ela começa a me beijar com muita vontade, eu acabo cedendo, vou desabotoando a sua camisa a tirando de seu corpo, ela rapidamente tira meu top.Me pega no colo me levando até o sofá,ele se senta e eu fico em cima dele o beijando mais ainda.

Jimin:Não vou deixar mais ninguém te fazer chorar meu amor.

Fim 🫶🏻

𝓚𝓹𝓸𝓹 𝓲𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora