⭐️Mingyu-Seventeen⭐️

115 6 4
                                    

Gente me desculpa estar voltando só agora kkk não tive muito inspiração por um bom tempo, digamos que tive um bloqueio artístico, não tinha ideia do que escrever. Mas quem é vivo sempre aparece então aqui estou eu ;)

Palavras:539
Tema:Meu vizinho
Inspiração: Me inspirei na história de Ares e Rachel do filme "Através da minha janela"

————————————————————————

Heejin on

No início eu achei que era apenas uma paixão como as outras, que tem início,meio e fim mas isso acabou se tornando numa obsessão de meses.Kim Mingyu, meu vizinho e meu colega também, tudo nele me fascina, seu olhos profundos seus cabelos escuros, seu corpo bem esculpido e seu sorriso deslumbrante.
Eu escrevo algumas histórias sobre ele, não são muito amigáveis mas foi a única maneira que eu arranjei de me sentir viva quando pensasse nele.
Estava sentada na minha janela olhando pra lua até que vejo uma sombra vindo do quintal de Mingyu que dá pra minha janela, estava com um casaco preto e calças igualmente combinando, seus cabelo molhados tocando na testa e o fazendo mais atraente. Ele imediatamente rapará a minha presença e fica me encarando, seus olhos eram fundos e cheios de ternura eles brilhavam perante a presença da lua cheia o que me fazia os apreciar ainda mais.Depois de uns segundos ele da meia volta e entra em casa mechando no celular.
Vou em direção a cama e me deito pensando no acontecimento recente e me iludindo com o mesmo.

2:34 da manhã

Sendo interrompida pelos meus pensamentos ouço um barulho na minha janela, imediatamente sento na cama e percebo a presença de algu em meu quarto, ligo e luz revelando Mingyu.

Heejin:Porque você tá no meu quarto às duas da manhã-limpo os olhos pra ver melhor após acender a luz
Mingyu:Você parece bem tranquila pra quem tá sendo invadida de madrugada-diz indo até o lado da minha cama
Heejin:O que você tá fazendo?
Mingyu:Você desligou o Wi-Fi - ta explicado porque a conta veio alta
Heejin:Você não pode entrar aqui do nada e usar o Wi-Fi então por favor vai embora- digo levantando da cama e ficando ao lado da janela
Mingyu:E se eu não quiser?-diz me desafiando

Aos poucos ele aí se aproximando mais de mim, um paço dele pra frente um meu pra trás, até que bato na minha escrivaninha e vejo o mesmo ficar a centímetros da minha boca.
Ele passa a mão no meu cabelo colocando os mesmos atrás a orelha, seu perfume me fez perceber que tinha acabado de sair do banho juntamente com seu cabelo molhado por causa da chuva.
Ele acariciou o meu rosto e num leve movimento cela os nossos lábios, o beijo era calma e delicado, suas mãos desceram da minha bochecha até as minhas coxas, num piscar de olhos me via sentada num padeço de madeira beijando Kim Mingyu.

Mingyu:Não sabia que era tão saborosa senhorita Kim - afirmou com um sorriso de canto
Ele imediatamente beijou a minha bochecha e deu meia volta até a janela e volto pra casa.
Apos uns minutos recebo uma mensagem no meu celular

Número desconhecido -

Adoraria fazer isso mais vezes senhora Kim Heejin

Fim :)

𝓚𝓹𝓸𝓹 𝓲𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora