❝cap 1❞

2.1K 110 4
                                    

Capitulo 1-Vamos pro Qatar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capitulo 1-Vamos pro Qatar

Havia um bom tempo em que Júlia estava insistindo comigo para acompanha-lá na sua viagem pro Qatar, Júlia era minha melhor amiga, e de um tempo pra cá ela ganhou muito reconhecimento, isso porque estavam suspeitando de que ela estava tendo um caso com o Vinícius Júnior, o que não era mentira, mas Júlia era muito desapegada a tudo, a probalidade dela enjoar dele de uma hora pra outra, era grande.

- Bela, eu já disse! Se eu for sozinha pro Qatar vão suspeitar mais ainda de mim e do Vini. - diz e se joga na cama.

- Não ia mudar nada se eu fosse.

- Claro que ia! Em que ponto você chegou Isabela? 'tá negando ir em uma viagem com sua melhor amiga e com tudo pago?

- Não estou afim de ficar enfiada dentro de um quarto de hotel enquanto você faz sexo com Vini o dia todo.

- A gente nunca fez sexo Isabela.

- Sei. Mas quer saber, 'tô precisando de um pouco de descanso do meu trabalho, eu vou! Mas iremos aproveitar ao máximo, entendido?

- Eu te amo, eu te amo! Vamos pro Qatar!!! -fala e me enche de beijos molhados na bochecha.

- 'Tá, chega. - falo e afasto o rosto dela do meu.

- Vamos arrumar essas malas! - se levanta e me puxa.

- Mas a viagem é só daqui 4 dias!

- E você vai deixar pra última hora?

- Tem razão.

- Eu sempre tenho razão - ela dá um sorrisinho de canto.

Ficamos o resto da tarde arrumando as minhas malas, e a noite pedimos uma pizza e colocamos cobra kai pra assistir.

Ficamos o resto da tarde arrumando as minhas malas, e a noite pedimos uma pizza e colocamos cobra kai pra assistir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não demorou muito pra Júlia pegar no sono, cobri ela, e desliguei a luz, mas logo peguei no sono também.

Acordei com as pernas da Júlia em cima de mim, odeio dormir com ela por causa disso. Tirei as pernas dela com cuidado pra não acordar-lá. Ela suspira e se vira para o outro lado. Escovo os dentes, lavo o rosto e me arrumo para ir em uma reunião com o diretor de um clipe em que eu havia participado. Aliás, eu sou dançarina, ele me deu uma grande oportunidade me colocando como coreógrafa.

- Onde você vai? - fala meio sonolenta.

- Reunião com o Bruno e mais alguns caras importantes. -falo enquanto escovo o cabelo.

- Puta merda, tenho uma sessão de fotos pra hoje! -fala e dá um pulo da cama.

- Bruno vai vir me buscar, se quiser falo pra ele te levar também.

- Não gosto desse cara Isabela

- Quer ou não?

- Pode ser.

- Então vai se arrumar, rápido.

- Chata pra cacete, credo. -revira os olhos.

- Como se você não fosse.

- Amizade de verdade geralmente é composta assim, uma chata, e outra mais chata ainda.

Depois de um tempão se arrumando, Júlia sai do banheiro, e juntas descemos para esperar o Bruno.

- Bom dia meninas. -Bruno fala com um sorriso gentil.

- Bom dia, Bruno.

- Bom dia.

Júlia não era nada gentil com o Bruno, nem se esforçava pra ser, ela não gostava dele, e isso já era óbvio, o porque na real eu não sei, e nunca tive curiosidade de saber, mas eu não ligava.

____________________________________________

Oioi gente, me avisem se tiver algum erro ortográfico!
A amizade delas é perfeita😭

Um amor do colegialOnde histórias criam vida. Descubra agora