Capítulo 20- notícias
No outro dia acordo com várias batidas na porta, isso sinceramente me estressou em um nível que eu não gostaria nem de citar. Mas levanto ainda com sono e levo um pequeno susto assim que me deparo com Isabela parada na porta me encarando.
- Oi. -ela pareceu tímida e nervosa ao mesmo tempo.
Porra, agora que eu percebi o meu estado,
dormi praticamente a tarde toda depois de chegar do treino pesado de mais cedo.- Oi linda, entra aí. Se quiser pode sentar, tenho que escovar os dentes. - falo indo em direção ao banheiro com a voz ainda rouca.
E acalmar alguém aqui embaixo também! Sinceramente tomara que ela não tenha percebido.
- Eu te acordei?
- Acordou sim, mas não faz mal.
- Desculpa...
- Tudo bem. - falo voltando do banheiro e sentando ao seu lado. - O que te trouxe aqui?
- As notícias.
- Notícias? Quais notícias?
- O que te deu na cabeça de falar aquilo ontem? - ela falou calma, mas me olhando com um olhar mortal.
- O que eu falei?
- Eu não sei se foi realmente pra mim, mas agora todos pensam que sim, e tem incontáveis comentários me xingando.
- Tá legal, o que eu falei?
- Sobre dona do coração, sei lá... eu não assisti!
- Puta que pariu!
- Sabe o que é pior?
- Hum?
- Conseguiram flagras nossos jantando juntos.
- O que? Mas que porra...
- O bom é que eles não tem certeza que sou eu. - ela sorri fraco. - Isso pode até não ser ruim pra você Richy, mas receber tantas críticas assim me machuca. Sem contar que eu trabalho com a minha imagem agora que estou sem emprego!
- Me desculpa de verdade Bela...
- Não é culpa sua, nem minha! E sim desse povo que não tem o que fazer. -ela sorri e eu retribuo.
- Quer que eu fale que não era você?
- Não precisa.
- Acha que leva quanto tempo pra descobrirem que já namoramos?
- 3 dias! -rimos.
- Quer fazer outra aposta?
- Não mesmo! - ela revira os olhos e eu rio. - Da próxima vez que for falar uma coisa dessas pra Internet, deixa claro pra quem é.
- Mas eles realmente acertaram pra quem era a indireta. - sorrio de canto.
- Confia. -ela dá um sorriso irônico.
-Então me diz aí, pra quem mais seria?
- Hum... O Antony! -ela ri.
- Não tem graça.
- É claro que tem.
- Olha, a única pessoa que está na minha tela de bloqueio é você - dou de ombros.
- É, mas se isso vazar... -interrompo sua fala.
- Isabela
- O que?
- Cala a boca. - seguro sua nuca e a puxo colando nossos lábios um no outro.
____________________________________________
Posto um hotzinho ainda hj se tiver 15 comentários 🤫 não acho certo fazer hot de famoso, mas vou abrir um exceção p essa fic
RICHARLISON NÃO ME PROCESSA CASO VOCÊ VEJA ISSO ALGUM DIA! EU TE AMO
Bjs bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor do colegial
FanfictionOnde os ex-namorados (Richarlison e Isabela) se reencontram depois de anos.