Capítulo 24- Brasil × Suíça
Saio do quarto pronta pro jogo de hoje, Júlia estava lá embaixo com as meninas comendo um lanche antes de sair. Quando me viro pra fechar a porta Richarlison aparece na minha frente me encurralando contra a parede, não consigo evitar o sorriso bobo que se forma no meu rosto ao vê-lo.
- Não 'tá atrasado, não?
- Os meninos estão enrolando o Tite pra mim. -ele sorri.
- Por que? -mordo o lábio inferior.
- Queria te ver antes de ir pro jogo.
- Eu?
- Quem mais? -ele beija o meu pescoço enquanto estávamos de mãos dadas me fazendo arrepiar.
- Boa sorte hoje, vou dar o meu melhor na torcida. -torço o pescoço para afastar seus beijos.
- Obrigado morena.
- Richarlison! Vamos embora caralho.- Lucas grita e Richarlison volta a me encarar.
- Enquanto não me der um beijo daqui eu não saio, daqui ninguém me tira, sabe disso não é?
- Vai logo Richarlison, estou falando sério!
- Eu também estou falando sério! - Eu bufo.
Puxo ele pra minha frente, pra tampar a vista do Lucas, e o beijo rapidamente.
- Agora vai jogar!
- Até mais tarde minha lin...
- Bora logo! -Paquetá puxa Richarlison e eu solto uma risada.
Desço para comer juntos com as meninas e as crianças.
- Oii gente! - sento na mesa onde elas estavam sentadas.
- Oi tia bela! - benicio fala e eu dou um beijinho na sua bochecha.
- Oi meu pequeno, cadê o Lippo? -sorrio ao ver os olhinhos de Benicio brilhando.
- Ele tá dormindo no carrinho, titia!
- Entendi...
As meninas conversavam e comiam, enquanto eu jogava com Benicio.
Nossa Van finalmente chega e eu seguro na mão do pequeno pra atravessar a rua.
Tirei algumas fotos pra registrar o momento, enquanto Duda gravava tudo que acontecia, talvez fôssemos um pouco distintas.
Caminhamos um longo trajeto até chegar ao estádio até finalmente sentarmos e apenas esperar o jogo começar, Natália estava nervosa como sempre.
Suas pernas não pararam de tremer e eu sentia sua tenção.
- Ei, vai dar tudo certo. - Coloco uma de minhas mãos sobre sua perna na tentativa de acalmá-la.
- Obrigada. - ela sorri.
O jogo finalmente começa depois de um bom tempo esperando, Benicio até largou o celular para ver seu pai jogar, sua admiração por ele é uma coisa linda de se ver.
O primeiro tempo foi bem puxado pra ambas partes, até que aos 26 minutos, Raphinha cruzou pela direita e Vinícius Júnior apareceu na esquerda para escorar, parando na defesa do goleiro. O que fez Natália quase ter um ataque cardíaco.
_______
No segundo tempo, logo aos 10 minutos, Vinícius Júnior cruzou pela esquerda, mas Richarlison não alcançou.
Aos 18 minutos, o próprio Vinícius recebeu livre pela esquerda, entrou na área e marcou, nesse momento a arquibancada estava completamente agitada, mas infelizmente arbitragem checou o VAR e invalidou o lance, apontando um impedimento de Richarlison na origem do lance.
- Que injusto! - me levanto furiosa.
- Gritei tanto pra nada! - Júlia fala decepcionada.
Ok, eles estavam certos, mas na minha percepção foi uma injustiça, sim!
Richarlison estava completamente cansado, todos estavam. Até que Aos 37 minutos, após troca de passes pela esquerda, Rodrygo tocou na área para Casemiro, que soltou o pé de primeira e marcou o gol.
A arquibancada foi a loucura, jogadores comemoravam, uma verdadeira festa.
O jogo se encerrou com o placar de 1×0, com a vaga nas oitavas de final garantida!
____________________________________________
E SAIU A NOTICIA QUE O MUNDO NAO ACREDITOU, NOVO CAPITULO DE UM AMOR DE COLEGIAL 😭
bem simples esse cap, jaja as coisas irão complicar, só digo uma coisa... a história está maravilhosa na minha cabeça.
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor do colegial
FanfictionOnde os ex-namorados (Richarlison e Isabela) se reencontram depois de anos.